Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

As razões porque as mulheres não toleram caras legais.

  1. Caras legais são legais demais (traduzindo: não são sexys)
  2. Caras legais não assumem o controle e nem demandam “respeito” (traduzindo: não são caras que dominam seu círculo social e tem diversas mulheres à sua disposição)
  3. Caras legais são previsíveis (traduzindo: não são SEXYS)
  4. Caras legais não demandam esforço para mantê-los atraídos (traduzindo: NÃO SÃO SEXYS)
  5. Caras legais não precisam de ser “consertados” (traduzindo: DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO SEXYS)
  6. Caras legais são genéticamente inferiores e seu esperma não vale nada (traduzindo: extremamente sem atrativos sexuais)
  7. São receosos e sem iniciativa (traduzindo: NÃO SÃO! Sexys)
  8. Baixa alto estima (traduzindo: não são… sexys, ora essa!)
  9. Sexy – caras legais não são sexys! (não precisa de tradução)
  10. Caras legais e charmosos não tem um papo legal (traduzindo: ou, caras legais não são sexys)
  11. Proteção. Bad boys são melhores protetores por causa que eles estão mais acostumados a brigar (traduzindo: um cara que espanca qualquer um, mesmo uma mulher (veja o caso da Rihanna) é sexy!)

    Tirado de http://canal.bufalo.info/2011/12/porque-mulheres-detestam-caras-legais-e-suas-implicacoes-parte-1/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara na boa, ces viajam um pouco nesses clichês/estereotipos.

Todas as mulheres que eu vi com traficante e tal (Vide o Nem) era só por causa da grana mesmo, ou seja n precisa ser bandido.

E todas as namoradas de ladraõzinho fuleiro tb eram feias pra caralho.

Em geral as mulheres realmente nao gostam do cara mt meloso, romantico demais, mas esses extremos q vcs falaram tb, é pq tem gente louca igual eles. E eu duvido se tem alguma gata top mesmo nesse meio, duvido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa, ces viajam um pouco nesses clichês/estereotipos.

Todas as mulheres que eu vi com traficante e tal (Vide o Nem) era só por causa da grana mesmo, ou seja n precisa ser bandido.

E todas as namoradas de ladraõzinho fuleiro tb eram feias pra caralho.

Em geral as mulheres realmente nao gostam do cara mt meloso, romantico demais, mas esses extremos q vcs falaram tb, é pq tem gente louca igual eles. E eu duvido se tem alguma gata top mesmo nesse meio, duvido mesmo.

Maníaco do parque era pobre filho, vc prestou atenção q foram milhares de cartas enviadas pra ele ? eram todas loucas ? essa é a opinião do jornalista imbecil q eu citei lá em cima, vc não acompanha a situação de perto já q a mídia não vai mostrar bandidos se dando bem com mulheres, mais já fiquei boa parte da minha vida em favela e se considerar apenas uma mina q os caras pegavam lá ( e acredite, eram de um nível muito acima das q vc presencia ai ), já ralava todas as q vc pega ou já pegou na vida.

E isso só significa q a masculinidade se aproxima daquele modelo e não q vc tenha q virar um bandido, nós não estamos estimulando nada, apenas relatando FATOS e contra fatos não há argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As razões porque as mulheres não toleram caras legais.

  1. Caras legais são legais demais (traduzindo: não são sexys)
  2. Caras legais não assumem o controle e nem demandam “respeito” (traduzindo: não são caras que dominam seu círculo social e tem diversas mulheres à sua disposição)
  3. Caras legais são previsíveis (traduzindo: não são SEXYS)
  4. Caras legais não demandam esforço para mantê-los atraídos (traduzindo: NÃO SÃO SEXYS)
  5. Caras legais não precisam de ser “consertados” (traduzindo: DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO SEXYS)
  6. Caras legais são genéticamente inferiores e seu esperma não vale nada (traduzindo: extremamente sem atrativos sexuais)
  7. São receosos e sem iniciativa (traduzindo: NÃO SÃO! Sexys)
  8. Baixa alto estima (traduzindo: não são… sexys, ora essa!)
  9. Sexy – caras legais não são sexys! (não precisa de tradução)
  10. Caras legais e charmosos não tem um papo legal (traduzindo: ou, caras legais não são sexys)
  11. Proteção. Bad boys são melhores protetores por causa que eles estão mais acostumados a brigar (traduzindo: um cara que espanca qualquer um, mesmo uma mulher (veja o caso da Rihanna) é sexy!)

    Tirado de http://canal.bufalo.info/2011/12/porque-mulheres-detestam-caras-legais-e-suas-implicacoes-parte-1/

Acho que na essência todo homem é igual, busca sexo. A diferença é que o cara legal tenta camuflar as intençoes simplesmente porque não foi treinado pra lidar com a rejeição..

O que mais existe por aí é cara que acredita que sexo só se consegue quando se atende as birras femininas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk 'milhares de cartas' kd as foto dessas? rapaz uma vez colocaram meu nome num programa de namoro de rádio (quando meu pai tinha lava jato) daí os lavadores lá botaram meu número... SÓ O MEU NÚMERO nada mais. Eu recebi 56 ligações de mulheres. Todas um tribufu do carai.

Agora vc imagina ele só jogou meu número lá, falou que eu era solteiro e minha idade. SÓ ISSO.

Agora um cara 'famosinho' seja lá o pq vai atrair mulheres doidas que nem ele. E o que tem de gente pertubada e doente no mundo. E pode ser que tenha uma ou outra ate bonitinha, e só. Esssa generalização aí eu acho q é errada. E na boa essas história de que "a fui na favela e num sei q" por causa da $ e o status do cara parceiro, agora só pelo 'crachá' de bandido eu não vou mt nessa não. Essa d patricinha subir morro é o clichê da caricatura do esterotipo.

e sobre todas q eu já peguei na vida vai a q estou agora

33oodtv.png

não q eu seja um rei do Pick Up, mas eu sou mt atirado, e tenho um shape razoável;

pra vcs terem ideia do tanto q sou atirado, numa palestra na facul apareceu uma mina diferente (De outr faculdade) q eu nem sabia quem era nem nada, eu fiz um coraçãozinho com papel e coloquei meu número, quando fui beber agua encarei ela e deixei o papel na cadeira dela kk

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk 'milhares de cartas' kd as foto dessas? rapaz uma vez colocaram meu nome num programa de namoro de rádio (quando meu pai tinha lava jato) daí os lavadores lá botaram meu número... SÓ O MEU NÚMERO nada mais. Eu recebi 56 ligações de mulheres. Todas um tribufu do carai.

Agora vc imagina ele só jogou meu número lá, falou que eu era solteiro e minha idade. SÓ ISSO.

Agora um cara 'famosinho' seja lá o pq vai atrair mulheres doidas que nem ele. E o que tem de gente pertubada e doente no mundo. E pode ser que tenha uma ou outra ate bonitinha, e só. Esssa generalização aí eu acho q é errada. E na boa essas história de que "a fui na favela e num sei q" por causa da $ e o status do cara parceiro, agora só pelo 'crachá' de bandido eu não vou mt nessa não. Essa d patricinha subir morro é o clichê da caricatura do esterotipo.

e sobre todas q eu já peguei na vida vai a q estou agora

33oodtv.png

E olha só a diferença, nem sabiam quem vc era, mas recebeu 56 e no caso do maníaco todas elas sabiam q ele estuprou e matou mulheres e ainda assim recebeu milhares, como eu te disse, a mídia não vai mostrar bandido se dando bem, as mulheres ficaram anônimas ( uma boa parte ) afinal seriam chamadas de loucas pela sociedade e as poucas q deram, já eram muito bem de vida ( tinha até rica lá ) mas apenas mostradas como texto no discurso do jornalista.

Me fala aonde eu to generalizando?? falei q uma imensa quantidade de mulheres já se mostrou assim e não q todas sentem atração da msm forma. Não precisa acreditar em mim ( na verdade vc não quer q isso seja real ) ,pode parecer engraçado, ruim, desprezível, mas os fatos estão ai, e vc não pode refutar.

Obs: essa mina ai até parece uma ex minha :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha só a diferença, nem sabiam quem vc era, mas recebeu 56 e no caso do maníaco todas elas sabiam q ele estuprou e matou mulheres e ainda assim recebeu milhares, como eu te disse, a mídia não vai mostrar bandido se dando bem, as mulheres ficaram anônimas ( uma boa parte ) afinal seriam chamadas de loucas pela sociedade e as poucas q deram, já eram muito bem de vida ( tinha até rica lá ) mas apenas mostradas como texto no discurso do jornalista.

Me fala aonde eu to generalizando?? falei q uma imensa quantidade de mulheres já se mostrou assim e não q todas sentem atração da msm forma. Não precisa acreditar em mim ( na verdade vc não quer q isso seja real ) ,pode parecer engraçado, ruim, desprezível, mas os fatos estão ai, e vc não pode refutar.

Obs: essa mina ai até parece uma ex minha :ph34r_anim: :ph34r_anim:u

vc tem razão. Talvez eu tenha sido prepotente. Seu argumento faz sentido.

mas ao mesmo tempo eu penso na veracidade dessas cartas, tipo, mandar e fantasiar uma transa com um serial killer é uma coisa, agora ir as vias de fato é algo bem diferente...

Mas tem gente pra tudo no mundo, tem gente que se agride sem motivo algum (nem religioso) hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é clichê e nem estereótipo, é realidade.

É só subir o nível do bandido, que vc sobe o nível da mulher.

O fato é que vc não vê o cara sozinho.

Bandido fuleiro anda com mulher feia.

Colarinho branco anda com mulher bonita.

Mafioso anda com supermodelo.

No fim, todos eles são bandidos, mas nenhum deles fica sem mulher.

Ou seja, no final das contas, é o dinheiro que faz a diferença ora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...