Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tem se feio muito isso: o corno manifesta publicamente seu chifre. Mês passado, foi aquele cara que filmou a esposa bêbada no motel, viram?

Vejam como anjos e demônios tem, sim, gênero:

Mulheres inteligentes traem mais que mulheres burras

Homens inteligentes traem menos que homens burros

Pq a inteligencia masculina é usada para o bem e a feminina para o mal?

Tem um estudo que mostra que as mulheres traem tanto quanto os homens, só que elas têm menos culpa que os homens.

Ah, e estudos mostraram que a maioria dos casos de adúltero não foi com um parceiro mais atraente que o parceiro oficial. Então é com seus amigos feios que ela pode ficar. kk

O que você acha daqueles crimes de honra que existiam?

Parece-me que aquela exceção do aborto em caso de estupro vem nesta esteira de crimes de honra, que não existem mais.

Frango, só a título de curiosidade, tem um estudo que os caras dão doses de testosterona aos pássaros ômegas. Uma fêmea ômega virou alfa em 8 dias e um macho ômega virou beta com a mesma dose (acho que foi no mesmo período de tempo, pois o estudo não especificou). Isto é só para mostrar o poder dos sintéticos. Se não fizessem isto, estes pássaros morreriam ômegas. O estudo também diz que em humanos isto não ocorre necessariamente (minha opinião: humanos possuem outros mecanismos sociais para demonstrar virilidade, dominação, etc. Se só fossem guiados por instintos, o mesmo ocorreria). Mas cá entre nós, a testosterona mesmo para nós ajuda MUITO.

Você achou a pedra filosofal. Crie um produto e venda para os ômegas. Tu vai ficar rico.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de alphaXciumes é complicado,to namorando uma mina e recentemente ela anda fazendo amizades novas no face e toda vez que pergunto sobre essas pessoas ela fala que é so amizade e tal,até ai tudo bem,mas o ruim é que ela mudou na questão do comportamento comigo,sempre que chamo ela pra conversar sobre isso ela fala que to sendo dramatico (tipo carencia).

Há varias vantagens de ser um alpha,até mesmo quem um relacionamento sério se sai em vantagem,a mina fica ali,do jeito que voce quer.

Ai fico nessa de escolher entre forçar a barra e desenrolar o que ta acontecendo ficar perguntando sobre o que ela conversa ou simplesmente deixar rolar...perdeu perdeu.

Obs: Acho que uma atitude alpha seria a segunda opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de alphaXciumes é complicado,to namorando uma mina e recentemente ela anda fazendo amizades novas no face e toda vez que pergunto sobre essas pessoas ela fala que é so amizade e tal,até ai tudo bem,mas o ruim é que ela mudou na questão do comportamento comigo,sempre que chamo ela pra conversar sobre isso ela fala que to sendo dramatico (tipo carencia).

Há varias vantagens de ser um alpha,até mesmo quem um relacionamento sério se sai em vantagem,a mina fica ali,do jeito que voce quer.

Ai fico nessa de escolher entre forçar a barra e desenrolar o que ta acontecendo ficar perguntando sobre o que ela conversa ou simplesmente deixar rolar...perdeu perdeu.

Obs: Acho que uma atitude alpha seria a segunda opção

Fica de boa, n pergunte mais sobre isso...

só deixa bem claro pra ela, que se vc desconfiar de algo vai dar um pé na bunda dela.

Se ela te trair ela que é uma vagabunda...

Nessahan Alita mito. Hue

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto do meu perfil não tem nada a ver com isso. Até por que eu não tento pegar mulher aqui no fórum. Ninguém me leva a sério por causa dessa foto. Vou ser obrigado a mudar.

Cara, não te conheço. Podes ser uma ótima pessoa. Geralmente temos a imagem de quem gosta de Justin Bieber são adolescentes mela-calcinha. Ou... quando o homem gosta é porque é muito "afeminado". Por isso, gera uma estranheza quando vemos um avatar assim. É normal o homem associar virilidade a bodybuilders (Arnold, Coleman, Cuttler, etc), atores alfas (Brad Pitt, Clooney, os 007s), rockstars (Zakk Wylde, Slash, etc), enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...