Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Tudo bem, de fato, as expressões faciais da pessoa, bem como suas reações físicas ou comportamentais demonstradas pela liguagem corporal influenciam muito na aceitação ou desaceitação do sexo oposto, o problema começa quando a pessoa começa a exagerar e vira um robôzinho social sem espontaneidade nenhuma. Isso ocorre com a grande maioria dos caras que insistem em se preocupar demais com isso. Quanto mais eu leio sobre esse assunto mais eu percebo que o melhor caminho para corrigir a linguagem corporal é simplesmente nao se preocupar com a linguagem corporal pois o desenvolvimento de uma personalidade forte, segura, confiante vai permitir o surgimento natural de uma linguagem corporal adequada.

Claro que os estudos feitos nessa área são importantes para entendermos melhor algumas relações de causa e consequência entre os sinais que emitimos e as respostas que obtemos, porém acho que o melhor caminho é uma investigação profunda nas próprias concepçõs do indivíduo a respeito de si mesmo para entender melhor o porque de ele se sentir inseguro, fraco ou tímido com as mulheres, para daí começar um trabalho bem mais amplo de remodalegem de sua personalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei desnecessária.. 'betisse' pura.

Acho que o mais certo seria deixar quieto, terminar a relaçao, e depois tocar o puteiro... O cara tá com a reputação manchada agora, talvez até deixe de pegar mulher por causa disso

Mas como disseram ali nos comentários, se for pra cair que caia atirando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da mulher sair parecendo uma vadia no meio do publico, não pensem q o homem saiu por cima, a mulher pode facilmente contornar essa situação falando q "chifrou" msm pq ele é um imbecil e nesse caso meu amigo, é fácil pra esse indivíduo cair na depressão ( olhem os comentários falando q ele é corno ).

A atitude do cara mostra imaturidade ( típico macho beta ), eles parecem estar separados mas vc percebe a raiva e o inconformismo dele, quando a mulher é vadia ( o q ele não parece ter notado antes ) vc simplesmente usa e joga fora, não há de se ter expectativas além disso ( o cara até comprou aliança e manteve a dela tbm facepalm.png ). Expressar raiva não muda a situação, vc tem q ser indiferente ( terminar, arranjar outra ) e continuar a vida normalmente, afinal sua vida não depende dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem sou assim , gosto de ficar atras de preferencia com pouca gente ou nenhuma atras

depende , a mulher pode achar que voce é um maniaco , tarado kkk , ja me dei mal uma vez assim

fez errado então, se é com mina e tu ta afim tu manda um sorriso junto que ela vai sorrir pode ter certeza. E é olhar e não ficar o dia todo encarando, ai sim vão achar que tu é um maniaco, ainda mais com um olhar sério e sem emoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua história é muito boa. Curioso como homens que já foram muito apaixonados não se transformam num "cafajeste" do nada. Geralmente fica em um meio termo, de desapego afetivo com carência.

Homens que defendem suas convicções é óbvio que as atrai. Mas ser verdadeiro não é condição sine qua non. Eu tenho um amigo que é recepcionista do hotel que eu fico em SP e ele fala com as minas no bar da frente pagando que é filho do dono do hotel. Pega geral. Tem um outro broder que saiu da cadeia faz pouco tempo por tráfico e pega várias minas falando que é oficial da aeronáutica. O bicho tem até uma carteira falsa de piloto.

Não sei se você falou "homem verdadeiro" no sentido de ter caráter, personalidade forte, assertividade nas respostas, etc. Se foi, é aí que discordo, pois já conheci, nesta vida, meia dúzia de nego que pegava muita mulher só com personalidade elástica.

De resto, concordo integralmente e seu post foi massa. Abraço!

Sei que mentirosos convictos "pegam" muitas mulheres. Tenho amigos que namoravam e faziam isso direto. EU, particularmente, não gosto de mentir. Se a pessoa quer gostar de mim, goste de MIM - não de uma imagem fingida. Se a pessoa não fica com consciência pesada por fazer isso, cada um com suas particularidades. Pessoalmente me sentiria um merda ter que mentir para iludir uma mulher a me dar bola. Também não bebo "para ter coragem". Apenas me sinto bem comigo mesmo e "cabou-se".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manchou totalmente o simbolo de homem que ele tinha (se auto declarando corno).nao teria essa coragem nao.

@topic galera que livros ou artigos voces recomendam para melhorar o auto-controle e ciumes ? (beta falando aqui )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manchou totalmente o simbolo de homem que ele tinha (se auto declarando corno).nao teria essa coragem nao.

@topic galera que livros ou artigos voces recomendam para melhorar o auto-controle e ciumes ? (beta falando aqui )

Ciúmes pode ter duas origens. Ele pode ser uma reação fisiológica de proteção da fêmea. Neste caso, o ciúmes é natural, normal e humano.

Se o ciúmes for uma reação psicológica de carência, vigilância, suspeita; tem sua origem um complexo de inferioridade. Você acha que tem homens melhores que você e você vai perder a mina para eles. Este tipo de ciúmes só não é tolo quando você realmente é inferior. Aí o negócio é mudar mesmo, mas creio que não é teu caso. O teu caso vai mais no primeiro - eu acho. Tu não parece ter o perfil de beta chorão. Se não nem coragem de postar ajuda você teria.

Sei que mentirosos convictos "pegam" muitas mulheres. Tenho amigos que namoravam e faziam isso direto. EU, particularmente, não gosto de mentir. Se a pessoa quer gostar de mim, goste de MIM - não de uma imagem fingida. Se a pessoa não fica com consciência pesada por fazer isso, cada um com suas particularidades. Pessoalmente me sentiria um merda ter que mentir para iludir uma mulher a me dar bola. Também não bebo "para ter coragem". Apenas me sinto bem comigo mesmo e "cabou-se".

Meu apoio. Pode ver que estes caras que mentem não conseguem manter relacionamentos. Sabemos que a vontade de "pegação" acaba passando. Como que um nego que mentiu a vida toda pra pegar mulher vai casar? Tem de ser um mentiroso profissional para enganar a própria noiva.

Outra coisa, se você é um merda, você é um merda. Não adianta mentir. Se você não pega ninguém por ser um merda, te resta deixar de ser um merda e não mentir que você não é um merda.

Só pontuei que dá pra pegar mulher sem ser verdadeiro.

----

Creio que somos beta ou alpha pelo número de vitórias em disputas de fêmea com mais machos. Quase toda fêmea tem mais de um macho na disputa. Principalmente as hb10 (hot baby 10). Se você ganhou mais de metade das disputas, você provavelmente é o alpha.

Acontece que betas podem virar alphas, na natureza (o contrário idem). Só os ômegas não viram alphas. Estes não tem jeito mesmo. É por isso que as piores fêmeas da espécie se destinam aos ômegas.

Só da galera cuidar do corpo, creio que não temos nenhum ômega por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...