Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

(continuação)

----

beauty-face-jolie-zeta-jones-hurley-colg

Na idade média já se estudava as equações de harmonia.

Ora, amigos, era a equação da razão áurea calculada por pintores medievais: 1.61803398875

Todo êxtase estético que você tem tá contido aí: 1.61803398875

Platão leu Pitágoras e ambos queriam encontrar na matemática uma equação para a perfeição de cada coisa, confirmando o platonismo, a alegoria da caverna, que até os mais leigos em filosofia conhecem.

mona%255B1%255D.jpg

iphone-razao-aurea.jpg

proporcoesdocorpofibonacci.jpg

apple-proporcao-aurea-thumb.jpg

parthenon-propor%C3%A7%C3%A3o-620x438.pn

last-supper-phi-golden-ratio_thumb_04144

BfbvgYHCAAA6lEY.jpg

Dá para notar que quanto mais proporcional é, mais na sua memória tende a ficar aquela figura. Há um esforço pedagógico muito mais fácil da memória absorver a proporção áurea. Marcas, símbolos, pinturas, etc., tudo que segue tende a ser mentalmente melhor registrável.

Tirando do Wiki, proporção áurea no corpo humano:

• A altura do corpo humano e a medida do umbigo até o chão.
  • A altura do crânio e a medida da mandíbula até o alto da cabeça.
  • A medida da cintura até a cabeça e o tamanho do tórax.
  • A medida do ombro à ponta do dedo e a medida do cotovelo à ponta do dedo.
  • O tamanho dos dedos e a medida da dobra central até a ponta.
  • A medida da dobra central até a ponta dividido e da segunda dobra até a ponta.

Linguagem corporal faz parte de 93% de toda nossa comunicação (Linguagem corporal e Tom de voz), o que sai por nossa boca impacta apenas em 7% de toda nossa comunicação.

Tá revelando os segredos aí... husheushue

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@A_Almeida

voce ta com a faca e o queijo nao mão cara , basta saber aproveitar agora , pense que muitos gostariam de ter o seu padrão financeiro inclusive eu rsrs , comece a cuidar do shape ja que voce tem dinheiro fica mais facil investir nisso, faz um corte lega , faz a barga e bigode limpa a pele , depois que passar a ficar com as primeiras mulheres sua auto confiança vai aumentar , procure conhecer novas pessoas onde voce for e mantenha contado , marque encontros com amigos solteiros igual voce pra catar a mulherada , nem que seja so pra conhece-las , vai em boate , desenrola isso ai cara.

ps: essa foto do justin bieber ta meio gay kkkkkk

Link para o comentário

Rapport galera!

Começa falando sobre o ambiente, ou se vc ja conhece ela pega um assunto qualquer no ar só pra iniciar a conversa.

No desenrolar entra em assuntos que ela achar mais interessantes mas que vc não seja leigo.

Se vcs se veem td dia, note algo diferente nela, conta pra kcete isso.

E não é pra agradar, seja imparcial, não diga que ficou bonito ou feio, apenas note. E não seja kabaço de fazer um cometário esdruxulo

Pode ser a cor da roupa ou esmalte, qualquer coisa nela.

Espera ela pedir a avaliação...

dica básica...

Link para o comentário

Os marombeiros viciados na maromba, que eu conheço, até pegam umas minas gatas mas são aquelas mais "vadias", flagram? Se você é fútil a ponto de falar só de musculação e assuntos predominantemente masculinos, você só vai atrair essa cachorrada de vagabunda. São aquelas mulheres meio bobalhoides, não sei se vocês flagram.

Parece que as melhores fêmeas da espécie exigem mais que uns 40 de braço. As dicas do ice são bacanas nesse sentido.

Link para o comentário

Sua história é muito boa. Curioso como homens que já foram muito apaixonados não se transformam num "cafajeste" do nada. Geralmente fica em um meio termo, de desapego afetivo com carência.

Homens que defendem suas convicções é óbvio que as atrai. Mas ser verdadeiro não é condição sine qua non. Eu tenho um amigo que é recepcionista do hotel que eu fico em SP e ele fala com as minas no bar da frente pagando que é filho do dono do hotel. Pega geral. Tem um outro broder que saiu da cadeia faz pouco tempo por tráfico e pega várias minas falando que é oficial da aeronáutica. O bicho tem até uma carteira falsa de piloto.

Não sei se você falou "homem verdadeiro" no sentido de ter caráter, personalidade forte, assertividade nas respostas, etc. Se foi, é aí que discordo, pois já conheci, nesta vida, meia dúzia de nego que pegava muita mulher só com personalidade elástica.

De resto, concordo integralmente e seu post foi massa. Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...