Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Me expressei mal, quis dizer atração mesmo. Mulher gosta de homem com cara de macho feroz, e não com cara de menininho.

depende da idade da fêmea tb.

eu semestre passado fiquei com uma de 28 e tenho 20. E tenho cara de 17

Isso é bem relativo. No geral um visual estilo hugh jakcman, george clooney, (barba) é universalmente mais aceito, sem duvidas.

Isso quer dizer q tem as mais velhas q curtem os novinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me expressei mal, quis dizer atração mesmo. Mulher gosta de homem com cara de macho feroz, e não com cara de menininho.

nada a ver cara, um dos meus amigos pegadores tinha cara de muleke e pegava geral, isso não atrapalhava quase nada ele.

Link para o comentário

Quando se tem dinheiro geral quer vim ficar com voce,essa é a real,pode ser cara de mlk novo,cara de velho,com barba,sem barba,ela ve seu carro seu relogio ostentando no seu pulso e ja gama...

foda lidar com essa realidade.

Link para o comentário

Quando se tem dinheiro geral quer vim ficar com voce,essa é a real,pode ser cara de mlk novo,cara de velho,com barba,sem barba,ela ve seu carro seu relogio ostentando no seu pulso e ja gama...

foda lidar com essa realidade.

O ideal é que o cara tenha qualidades bem distribuídas entre o campo social, físico e financeiro. Vide o caso de Elliot Rodgers, que dirigia uma BMW, era filho de um produtor de cinema na Califórnia e se matou aos 22 anos por que não conseguia pegar ninguém.

Um homem que tem apenas dinheiro para oferecer vai acabar sendo corneado ou usado como caixa eletrônico pelas aproveitadoras de plantão.

Por exemplo, quem não conhece aquele cara sem grana que pega mulher pra caramba por que tem carisma e beleza?

Link para o comentário

tambem tenho 20 com cara de 17 cheio de espinha, sem barba e sem bigode , não curto ser assim nao , como o mlk falou acima com barba parece que ganhar mais respeito , so consigo desenrolar meninas mais novas

mas isso é algo que tem como vc compensar.. acho que principalmente pelo modo de agir, modo de se vestir e pela tua 'social proof'

Link para o comentário

3 pilares:

1. Segurança: tenha controle sobre o que puder (principalmente da ansiedade). Mulheres adoram homem firme, decidido. Aqui não detalho se a firmeza é expressa por voz alta, por palavrões, por grosseria. Apenas deve haver o mínimo de segurança em suas atitudes, que devem estar sempre condizentes com seus pensamentos.

2. Dinheiro: tenha o mínimo de grana. Mínimo para levar ela para sair, para colocar combustível no carro, para poder comprar suas coisas, pagar sua academia ou, enfim, para pagar o que precisa ser pago e que te faça se sentir bem. Claro: quanto mais grana, melhor...

3. Beleza. Aqui não importa altura, medidas de circunferência abdominal ou de bíceps. Apenas se cuide: corte o cabelo, faça a barba ou a deixe bem feita, não fique com monocelhas. E tente se vestir bem: roupas combinando, ou tenha um estilo próprio mas que seja visualmente agradável no ambiente onde vc frequenta.

Infelizmente um pilar não substitui o outro. Vc precisa ter os 3 para estar bem consigo mesmo e, consequentemente, parecer atraente às outras pessoas.

OBS: Inteligência é, ao meu ver, um pilar secundário (dentro da perspectiva de chamar a atenção das mulheres). Como conquista pessoal e até uma maneira de ser mais seguro, ela é imprescindível. Mas, sejamos sinceros, na maioria das vezes não é o aspecto que mais chama a atenção da grande maioria das pessoas. Eu a cultivo, e faço questão de estar perto de pessoas que possam agregar algo importante para a minha vida, mas sei que isso não faz diferença na hora de uma paquera quando se tem apenas um conhecimento razoável de cultura geral para conversar com os outros.

Link para o comentário

To aprendendo muito nesse tópico e no linguagem corporal também,nao sou um cara que pega esses conhecimentos e sai por ai pra pegar mulher,mas tiro muito conhecimento desses dois tópicos para manter um bom relacionamento com a minha namorada e tem ajudado bastante :D galera aqui manja.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...