Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Triste haha, já aconteceu comigo também. É importante vigiar a linguagem corporal, não adianta dizer ''não estou apaixonado'' verbalmente se a sua linguagem corporal diz o contrário, tem que trabalhar a congruência e a calibração :D

Como seria a linguagem corporal de um apaixonado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Issaê! Vc se aproxima até certo ponto, inicia a conversa ou faz algo para ser notado, se ela se aproximar, ou inclinar, é o primeiro rapport.

Na troca de olhares vc não muda sua feição e só da o sorriso se ela sorrir primeiro.

Fico impressionado, tenho um amigo que é alfa pra cacete, mas tem umas atitudes de beta bêbado tipo dar umas risadas escandalosas e ta comendo no mínimo 2 por semana...

Diz ele que chegou a comer 3 nun dia e 5 em uma semana. Ja vi ele comendo 2 no dia. uma em seguida da outra...

Link para o comentário

Se aproximar muito, mas não com o corpo, e sim com a cabeça.

Algo assim:

BodyLanguageProjectCom-Fugitive.jpg

Isso mostra desespero, você tem que ficar reto. Se for para se aproximar, aproxima o corpo e não a cabeça.

ah to lgd, mas fazer isso é loucura msm parece que vc é retardado rs

Uma coisa que me deixa puto é mulher que só curte cara mais velho. porra mano tinha uma gatinha olhando pra mim o treino todo na academia ate que ela veio entrosar e descobriu minha idade e ela é 5 anos mais velha... nunca mais olhou na minha cara rsrs

Link para o comentário

ah to lgd, mas fazer isso é loucura msm parece que vc é retardado rs

Uma coisa que me deixa puto é mulher que só curte cara mais velho. porra mano tinha uma gatinha olhando pra mim o treino todo na academia ate que ela veio entrosar e descobriu minha idade e ela é 5 anos mais velha... nunca mais olhou na minha cara rsrs

Concordo ficar se inclinando assim é meio retardado

Mas o contrario é bem melhor , quando se é mais velho o cara parece que ficar mais poderoso , e as meninas mais novas lhe respeitam mais , ficam mais intimidadas ( logico nao generalizando)

Link para o comentário

O real problema não é ser novo.

e ter cara de mlk (e isso varia de pessoa pra pessoa)

A questão da idade em si eh mais por uma ligação com o poder financeiro. Se vc for rico jovem n tera diferença. .

Link para o comentário

O real problema não é ser novo.

e ter cara de mlk (e isso varia de pessoa pra pessoa)

A questão da idade em si eh mais por uma ligação com o poder financeiro. Se vc for rico jovem n tera diferença. .

Isso é foda, eu tenho 30 anos mas tenho cara de adolescente, nem barba eu tenho direito, é ridículo, nenhuma mulher respeita um cara assim...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...