Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

É interessante observar como a galera foi mudando de opnião do início do tópico, em 2013, para agora, dá para notar que cada vez mais o assunto gira em torno de formas de se tornar um homem maduro, firme e forte, e cada vez menos em metodologias desvairadas para pegar mulher e sair bancando o fodão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos reanimar então.

Já perceberam que os homens em geral guardam o celular no bolso da frente e as mulheres no bolso de trás? Acredito que seja o instinto masculino. Veja quando estão em um restaurante. A maioria dos homens prefere sentar de costas para a parede, de frente para a entrada. Assim se sentem confortáveis, seguros e ficam alertas. Não é provável que alguém esteja observando escondido. As mulheres, por outro lado, não se importam de dar as costas para um espaço aberto, a menos que estejam sós com seus filhos, quando, então, também se sentam contra a parede.

Em todas as salas que estudei, os homens tinham tendência a sentar no fundo, inclusive eu. Sempre sentei no fundo, até porque sou bastante espaçoso, então quando levanto os braços atrás da cabeça não atrapalho a visão de ninguém. Vocês também são assim?

tambem sou assim , gosto de ficar atras de preferencia com pouca gente ou nenhuma atras

Nunca ser o primeiro a quebrar o contato de olho. Hue.

depende , a mulher pode achar que voce é um maniaco , tarado kkk , ja me dei mal uma vez assim

Link para o comentário

depende , a mulher pode achar que voce é um maniaco , tarado kkk , ja me dei mal uma vez assim

Tanto faz né cara, alphas não se importam com a opinião de uma bitch HUE. hahahaha

Me lembro que já li algo sobre essa questão do olhar. Em uma interação deve-se olhar no olho da outra pessoa aproximadamente 70% do tempo. Se olhar 100% do tempo, acham que tu é um desajustado social, maníaco, etc. O problema é a polarização.

Tipo, não é ficar encarando, por exemplo, se alguem te olha, vc não quebra o contato dos olhos primeiro. Geralmente não dá muito tempo.

Editado por diogotww
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...