Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Olha o que uma das moças da foto disse:

“Todas têm profissões sérias, namorados, maridos. Foi uma brincadeira entre amigos, nada demais. Todo mundo sabia que a foto estava sendo feita. Ninguém quer aparecer ou usar isso para se promover. Mas estão fazendo falso julgamento de nós”

:oneeyed02:

Só cornos os maridos e namorados dessas aí da foto.

É só um desses caras $$ dar moral q ela esquece o namorado e marido e pula no colo do alpha cheio da grana.

Estão fazendo falso julgamento delas tadinhas.Mulher é um bicho mentiroso e fingido mesmo... uma mulher direita NUNCA iria participar de uma foto assim, isso mostra o q elas tem na mente: sonham em ser mulher de um cara rico e famoso, estão com caras pobres por não ter outra opção no momento ,mas sonham com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ronaldinho provavelmente ligou pra algun dono de puteiro caro que ele conhece e "manda 5 mina boa aqui pra minha casa"

não sei onde ta o alpha nisso, simplesmente teve dinheiro pra pagar...

E galera eu queria falar um negocio aqui pra vcs... faz alguns messes que eu vou quinzenalmente na piscologa,por causa de uma briga la na escola,e nessa ultima vez que eu fui eu entendi o porque de que pra mim ,tudo parece muito facil "descomplicado" pra qualquer coisa na vida, entender como funcionam os relacionamentos por exemplo... e saber oque fazer, isso tudo sempre foi muito claro pra mim

Fui diagnosticado como sociopata... não se espantem, não sou um serial killer, isso acontece em casos que a pessoa tem outros problema mentais e uma vida muito perturbada, na realidade pra mim isso foi sempre muito bom... em suma, eu não dou a minima pra merda nenhuma, é isso

Vou deixar aqui embaixo um video que explica bem, acredito que alguns vão se identificar como sociopatas tb... segundo a piscologa cerca de 2% da humanidade tem esse disturbio

Da pra achar alguns testes pela net, se vc responder verdadeiramente eles são confiaveis...

e na maioria dos textos que rodam pela web rola um certo exageiro...

E olhando bem pro mundo essa é uma caracteristica muito presente nos grandes lideres que por aqui ja pisaram...

Editado por American Pitbull
Link para o comentário

Cara o ronaldinho provavelmente ligou pra algun dono de puteiro caro que ele conhece e "manda 5 mina boa aqui pra minha casa"

E galera eu queria falar um negocio aqui pra vcs... faz alguns messes que eu vou quinzenalmente na piscologa,por causa de uma briga la na escola,e nessa ultima vez que eu fui eu entendi o porque de que pra mim ,tudo parece muito facil "descomplicado" pra qualquer coisa na vida, entender como funcionam os relacionamentos por exemplo... e saber oque fazer, isso tudo sempre foi muito claro pra mim

Fui diagnosticado como sociopata... não se espantem, não sou um serial killer, isso acontece em casos que a pessoa tem outros problema mentais e uma vida muito perturbada, na realidade pra mim isso foi sempre muito bom... em suma, eu não dou a minima pra merda nenhuma, é isso

Vou deixar aqui embaixo um video que explica bem, acredito que alguns vão se identificar como sociopatas tb... segundo a piscologa cerca de 2% da humanidade tem esse disturbio

Da pra achar alguns testes pela net, se vc responder verdadeiramente eles são confiaveis...

E olhando bem pro mundo essa é uma caracteristica muito presente nos grandes lideres que por aqui ja pisaram...

Isso explica muita coisa...

Link para o comentário

Tenho uma inclinação pra sociopata... Não é uma doença. são só pessoas felizes HAHAHAHHA

Editado por diogotww
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423
Significados de Sociopata :
concordo.png 66 sobe, 15 desce nao_concordo.png
1. Sociopata
Por Dicionário inFormal (SP) em 14-10-2008

Alguém incapaz de se enquadrar nas normas da sociedade, tem habilidade para enganar pessoas, é extremamente egoísta, não se envergonha de seus atos maus, não sente necessidade de melhorar, porque não acredita estar errado nunca, não sente culpa e sequer se arrepende de seus atos, geralmente é maldoso e teatraliza sentimentos para impressionar os outros.

Isso explica muita coisa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...