Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Ronaldinho é alfa :oink: .

1527102_574961995918941_1506968389_n.jpg

Haha Ronaldinho é foda, jogador de futebol tem 2 coisas importantes dinheiro + pique de jogador, o cara é ligeiro, olha os mlke zika por ae eles podem ser feio pra caralho mas metem uma idéia da porra, conheço gente assim e quando ganham grana vão ter sucesso com as mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha Ronaldinho é foda, jogador de futebol tem 2 coisas importantes dinheiro + pique de jogador, o cara é ligeiro, olha os mlke zika por ae eles podem ser feio pra caralho mas metem uma idéia da porra, conheço gente assim e quando ganham grana vão ter sucesso com as mulheres.

Eu trocaria essas duas coisas 'dinheiro + pique de jogador' para 'dinheiro + fama'.

Ideia da porra? Esses caras nao dao ideia, a mulherada simplesmente se joga, LOL.

Link para o comentário

Eu trocaria essas duas coisas 'dinheiro + pique de jogador' para 'dinheiro + fama'.

Ideia da porra? Esses caras nao dao ideia, a mulherada simplesmente se joga, LOL.

Pois é, até parece que com a grana que esses caras tiram e a fama que tem, precisam de mais alguma coisa pra mulherada correr atrás.

Editado por Arrow
Link para o comentário

qual o conceito de macho alpha?

dependendo de qual seja, o ronaldinho pode nao ser

pra ele pegar uma mulher, basta chegar e falar: "gata, quero te comer"

e claro que isso e so um modo de falar, o status dele e o dinheiro possibilita que ele pegue praticamente quem quiser, sem o menor esforco

um exemplo disso sao varios manés que tem por ai, que nao sabe falar nada alem de merda, e pega mulher nota 10 so por causa da "bufunfa" que tem

e se tratando desses casos, nao considero um cara desse um macho alpha, pode ta rodeado de 10 mulheres em uma mesa, mas nao considerarei. pra mim, ser alpha vai alem disso, o cara tem que chamar respeito pelo modo de falar, de se vestir, de tratar as pessoas... nao pela grana, isso e patetico

Editado por - Espartano
Link para o comentário

Dinheiro = sinônimo de alto valor social, ele oferece muito valor para as outras pessoas e as mulheres enxergam isso dessa forma.

Na área dele ele pode ser um alpha, hoje em dia tem nerd alpha, entendidos em algum assunto, enfim.

Editado por diogotww
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...