Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Essa aqui mandou a real.

Primeiro é preciso diferenciar as vadias das meninas decentes.

E aqui vamos falar de meninas decentes.

Menina decente não quer passar a vida do lado de um morto de fome, de um quebrado, e ninguém pode reprovar isso.

É direito das pessoas buscarem o melhor para si.

Meninas decentes até se envolvem com um cara pobre, desde que ele seja batalhador e queira mudar de vida.

O problema que tenho visto em muitos moleques atualmente é que são vagabundos e querem que os outros referendem esse tipo de comportamento (aqui no escritório mesmo está a maior dificuldade para encontrar homens com vontade de trabalhar, e isto que é um dos escritório que paga o melhor salário da cidade).

Qdo fui professor observei um comportamento interessante, as meninas estudavam enquanto os caras perdiam tempo no boteco e correndo atrás de vadia.

O cara que gasta seu tempo [insira sua atividade inútil preferida neste espaço] e não investe em seu desenvolvimento pessoal, está fadado a se relacionar com gurias de baixo nível.

O cara pode ter carro, moto, o carai a 4 mais se o cara só falar merda a mulher sai fora na hora. isso aconteceu com meu primo, ele tem carro e moto, ganha bem só ande bem vestido mas num pega ninguem, só vive nos putero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara pode ter carro, moto, o carai a 4 mais se o cara só falar merda a mulher sai fora na hora. isso aconteceu com meu primo, ele tem carro e moto, ganha bem só ande bem vestido mas num pega ninguem, só vive nos putero.

conheço uns assim.....

Link para o comentário

É exatamente isto que as vadias querem que vc acredite.

Mas eu não concordo, para mim isto é questão de caráter e a guria é uma vadia.

Não acho que a culpa pelo chifre é do chifrado, isto é o mesmo que dizer que a culpa do estupro é da vítima estuprada e que a culpa do roubo é da vítima de assalto.

Se a relação não está boa, cumpre à parte descontente terminá-la e correr atrás de sua felicidade.

Esse negócio de a culpa ser do outro eu não engulo nem fodendo.

no meu ponto de vista....na teoria pode até ser...mais na prática...

se a mulher te trai..ela sempre poe a culpa em vc por alguma coisa q vc deixou de fazer....

Link para o comentário

É exatamente isto que as vadias querem que vc acredite.

Mas eu não concordo, para mim isto é questão de caráter e a guria é uma vadia.

Não acho que a culpa pelo chifre é do chifrado, isto é o mesmo que dizer que a culpa do estupro é da vítima estuprada e que a culpa do roubo é da vítima de assalto.

Se a relação não está boa, cumpre à parte descontente terminá-la e correr atrás de sua felicidade.

Esse negócio de a culpa ser do outro eu não engulo nem fodendo.

aaaaa sei lá eu já acho que é culpa do cara, a mulher pode ser vadia mais também ela pode estar desconfiado que o futuro corno ta traindo ela e esteja querendo dar o troco nele.

Link para o comentário

Lendo esse tópico acho que sou meio quadrado, não tenho essa loucura de sair pegando geral e quando achei uma mulher que me dei bem, tamo ai, semana que vem completamos 2 anos juntos. Rapaziada fala de trair namorada como se fosse trocar de roupa, não consigo nem a pau

Link para o comentário

Lendo esse tópico acho que sou meio quadrado, não tenho essa loucura de sair pegando geral e quando achei uma mulher que me dei bem, tamo ai, semana que vem completamos 2 anos juntos. Rapaziada fala de trair namorada como se fosse trocar de roupa, não consigo nem a pau

eu tbm achava q nao...até entrar na academia.

Link para o comentário

Culpa do cara? O cara pode até deixar a desejar em algo no relacionamento, mas isso justifica a vagabunda meter o chifre nele?

Mulher decente vai e conversa com o cara, se não resolver termina o relacionamento e pronto. Pena que nem todas são assim, preferem ir as escondidas e buscar em outros.

Se fosse comigo eu dava uma bela surra na mina e o no fdp que ela se envolveu, afinal o outro tem conciência também pra saber se é certo ou errado.

E não me vem falar que é instintivo do homem traçar qualquer uma que aparecer (tá bom vai, é sim DHSAUUDHSA), mas o que difere nos dos animais é a capacidade de raciocinar.

Homem que se envolve com mulher comprometida precisa levar uma surra pra aprender e vice versa.

Link para o comentário

eu tbm achava q nao...até entrar na academia.

Eu já treino faz algum tempo e não tenho problemas com isso. Não vou dizer que as vezes não da vontade, mas pô, sacanagem demais! E outra, tudo que falaram ai de mina vadia, interesseira e tal, a minha é ao contrário, então não rola.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...