Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu pego na cintura, aperto e do 2 bjos no rosto....mesmo se eu não conheço.......e não pega nada????

tá bom.....se for feia eu apenas do a mão.....

UIASDUIOASUIODUIOASUIODUIOASDUIOASUIODUIOASDUIOASUDIOAUIOSDUIOASUIOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu pego na cintura, aperto e do 2 bjos no rosto....mesmo se eu não conheço.......e não pega nada????

tá bom.....se for feia eu apenas do a mão.....

Aham! Vai fazer isto na mina que tá com o namorado do lado pra vc ver o safanão que leva! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Se o cara n fizer nada diante disso, é mané com ctz!

Eu sempre respeitei mulher dos outros... então por mais que eu possa achar ela gostosa pra kct (kkkkkkkkk) eu olho e trato como se fosse minha "irmã"... sem maldade alguma.

O que o Boorges falou ali é complicado msm... não concordo com esse papo de "vingançinha" pq vc acaba sendo imaturo igual... mas fez certo em dar linha na pipa.

Link para o comentário

Isso é vacilo kkkkkkkkk

vacilo????

eu ja fui mto simpatico com todo mundo e essas feias achavam q eu tava dando mole só por ser simpatico...e sempre vinha dar em cima de mim...TNCC....

UIASDUIOASUIODUIOASUIODUIOASDUIOASUIODUIOASDUIOASUDIOAUIOSDUIOASUIOD

falar q nen o leleo disse.....

ta treinando pra pegar gambá brejal?????

ta malucoooo....rs

Aham! Vai fazer isto na mina que tá com o namorado do lado pra vc ver o safanão que leva! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Se o cara n fizer nada diante disso, é mané com ctz!

Eu sempre respeitei mulher dos outros... então por mais que eu possa achar ela gostosa pra kct (kkkkkkkkk) eu olho e trato como se fosse minha "irmã"... sem maldade alguma.

O que o Boorges falou ali é complicado msm... não concordo com esse papo de "vingançinha" pq vc acaba sendo imaturo igual... mas fez certo em dar linha na pipa.

sim sim...depende do boçal do namorado neh....e se a pessoa me interessa.

ta em desacordo isso aew mane....rs

Link para o comentário

vacilo????

eu ja fui mto simpatico com todo mundo e essas feias achavam q eu tava dando mole só por ser simpatico...e sempre vinha dar em cima de mim...TNCC....

falar q nen o leleo disse.....

ta treinando pra pegar gambá brejal?????

ta malucoooo....rs

sim sim...depende do boçal do namorado neh....e se a pessoa me interessa.

ta em desacordo isso aew mane....rs

Vc n entendeu o "tratar como irmã"... na minha mente eu posso achar ela gostosa e tudo mais, mas qnd eu vejo, eu reajo como se fosse alguém da familia... n coloco maldade no olhar, nem nada.. falo normal! entendeu jovem?

Essa de dar a mão pra feia é mancada msm... pior ainda se for uma roda e vc tiver bjado as mais gatinhas antes... kkkkkkkkkkkkk

Sua cara fazer isto!

Link para o comentário

Galactus, e se tiver uma bonita e uma feia junto?

se beijar a bonita e dar a mão pra feia vai pegar mal ein, pode até estragar alguma chance com a bonita IOUASUDIOAUIOSDUIOAIOSDUIOUIOASD

porra cara...se eu t falar q ja fiz isso porem um pouco pior.....

na balada q eu fui.....foi uma amiga minha mega ultra power gostosa e uma feiosa.....

cumprimentei a totosa e nen falei com a outra...tipo...tava uma do lado da outra...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

resumindo....

no outro dia essa feia me add no face e ker me dar até hj...mais to correndo....porem nao tentei nada com a gostosa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...