Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não?????

se chega um cara e comprimenta sua mina simplesmente apertando a mão, vc pensa uma coisa.

se chega um outro cara e manda uns bjos no rosto vc ja vai ficar mais de olhos abertos.

Digo diferença dele ter ou não segundas intenções.

Quer dizer então que se o cara aperta a mão da mina ele não tem segundas intenções? e se bja no rosto ele tem?

Publicidade

Postado

Como seria um beijo demorado no rosto? lol

Não considero beijo no rosto um flerte, até porq cumprimento as namoradas dos meu amigos assim e não estou flertando ngm, até porq com meus camaradas rola um respeito mutuo entre a gente.

A não ser que esteja falando de pivetaiada, aí sim, um quer comer a mina do outro e foda-se.

Cara, "beijo demorado" seria o q foge do q é considerado um cumprimento normal... quando vc cumprimenta as namoradas dos seus amigos vc da um selinho rápido no rosto delas sem muito contato corporal ou vc cola uns 2~3 segundos no rosto da guria e depois continua conversando juntinho com ela como se vc quisesse agarrá-la lá mesmo? Acredite, eu já vi caras fazendo isso com namoradas de "amigos". É questão de linguagem corporal cara, quase todo mundo consegue perceber a diferença entre um simples cumprimento sem maldade e um flerte... e pode ter certeza de que elas sabem diferenciar muito bem, se elas aceitam ou incentivam, mesmo q depois reclamem disso, tem coisa errada aí...

eu ja namorei uma guria que era cheia de amigos homens, não vou mentir que eu era bastante ciumento, e ela ficava botando foto no face com legendas do tipo: ''meu best'' ''amor que não se mede'', ''best que amo muito'', ''meu melhor amigo''.. teve um dia que ela postou uma foto com um cara e na legenda tinha ''meu amigozinho, te amo muito bb''.. não vou mentir cara, eu fiquei puto, ignorei ela por 2 semanas, e nessas 2 semanas eu já estava dando em cima da amiga dela pra dar o troco... a amiga dela me deu o maior mole (que amiga hein... auhauahhau) até que ela descobriu e veio falar comigo, antes que ela viesse falar, eu terminei.,.

ai hoje eu fico pensando se eu fiz o certo, ciumes sempre foi meu defeito, até que hoje eu to mais de boa em relação a isso..

Cara, todo relacionamento saudável tem q ter LIMITES... e as pessoas tem limites diferentes, o q é aceitável para uns pode não ser aceitável para outros... a questão é q VC deve determinar o q VC ACHA ACEITÁVEL e não pode deixar de impor esse limite só por MEDO de ser taxado de "inseguro"... pq vc deveria concordar com uma situação q te incomoda e não fazer nada a respeito? Só pq os outros acham q um comportamento é "normal" não quer dizer q vc tenha q concordar com isso... a vida é sua ou é dos outros? São os outros q vão ter q aturar uma vadia q não demonstra respeito nenhum pelo cara q tem ao lado e passar raiva com isso?

Não é errado exigir respeito por parte da namorada dentro do q é considerado bom senso, afinal vc tbm não vai querer trancar a guria dentro de casa e proibir q ela evolua e tenha contato com outras pessoas... vc não vai brigar com ela, discutir o tempo todo ou ficar dando chiliques feito uma menininha, vc simplesmente vai deixar claro o q vc aceita e o q vc não aceita e vai analisar o comportamento dela, se ela simplesmente te ignorar e ficar te testando indefinidamente vc pode sim terminar sem peso na consciência... assim como elas são livres pra fazer as próprias escolhas, nós tbm somos e podemos perfeitamente dar um pé na bunda delas e ir procurar uma mulher q tenha um comportamento q se encaixe dentro do q a gente procura. Sempre seja sincero consigo mesmo e respeite o q VC acha certo cara, com certeza não irá se arrepender. :laughingsmiley:

Postado

não?????

se chega um cara e comprimenta sua mina simplesmente apertando a mão, vc pensa uma coisa.

se chega um outro cara e manda uns bjos no rosto vc ja vai ficar mais de olhos abertos.

Quer dizer então que se o cara aperta a mão da mina ele não tem segundas intenções? e se bja no rosto ele tem?

Postado

95% das vezes sim....

Visitante usuario_deletado1423
Postado

95% das vezes sim....

99,9%*

Postado

95% das vezes sim....

Complicado isto! As vezes o cara já até pegou ou pega (vai saber? lol) e acaba agindo assim, dando a mão justamente poque tem receio de vc saber e ficar cabrero! então quer evitar qlq tipo de suspeita... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que bjar no rosto nem pega nada não... o que pega é o jeito que o cara olha, o jeito que ele fala...tem cara que até quer pegar na cintura pra falar oi ... kkkkkkkk

Enfim, os limites vão de cada um mesmo!

Postado

Complicado isto! As vezes o cara já até pegou ou pega (vai saber? lol) e acaba agindo assim, dando a mão justamente poque tem receio de vc saber e ficar cabrero! então quer evitar qlq tipo de suspeita... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que bjar no rosto nem pega nada não... o que pega é o jeito que o cara olha, o jeito que ele fala...tem cara que até quer pegar na cintura pra falar oi ... kkkkkkkk

Enfim, os limites vão de cada um mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu pego na cintura, aperto e do 2 bjos no rosto....mesmo se eu não conheço.......e não pega nada????

tá bom.....se for feia eu apenas do a mão.....

Postado

Entendo seu ponto de vista, mas oq to querendo dizer é que o cara pode ter segundas intenções independente disso. Não vejo sentido vc chegar na namorada e proibir de cumprimentar outros homens com bjo no rosto, flertes sempre vão rolar independente de bjo no rosto ou não, aí acho que entra o ponto de vc ser um bom partido não, porq se for um bosta ta perdido.

Enfim, hj em dia não tenho problema com isso tbm, só rola esses bjos no rosto qdo vou em churraquinho com outros casais, e somos amigos antigos já. Qdo é conhecido que se tromba pela rua, um simples oi de ambos os lados está bom...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...