Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Homem abraçar ...beijar e alisar o cabelo... rosto...ombro...mão do outro

meme-nojo.png

Publicidade

Postado

eu ja namorei uma guria que era cheia de amigos homens, não vou mentir que eu era bastante ciumento, e ela ficava botando foto no face com legendas do tipo: ''meu best'' ''amor que não se mede'', ''best que amo muito'', ''meu melhor amigo''.. teve um dia que ela postou uma foto com um cara e na legenda tinha ''meu amigozinho, te amo muito bb''.. não vou mentir cara, eu fiquei puto, ignorei ela por 2 semanas, e nessas 2 semanas eu já estava dando em cima da amiga dela pra dar o troco... a amiga dela me deu o maior mole (que amiga hein... auhauahhau) até que ela descobriu e veio falar comigo, antes que ela viesse falar, eu terminei.,.

ai hoje eu fico pensando se eu fiz o certo, ciumes sempre foi meu defeito, até que hoje eu to mais de boa em relação a isso..

Postado

eu ja namorei uma guria que era cheia de amigos homens, não vou mentir que eu era bastante ciumento, e ela ficava botando foto no face com legendas do tipo: ''meu best'' ''amor que não se mede'', ''best que amo muito'', ''meu melhor amigo''.. teve um dia que ela postou uma foto com um cara e na legenda tinha ''meu amigozinho, te amo muito bb''.. não vou mentir cara, eu fiquei puto, ignorei ela por 2 semanas, e nessas 2 semanas eu já estava dando em cima da amiga dela pra dar o troco... a amiga dela me deu o maior mole (que amiga hein... auhauahhau) até que ela descobriu e veio falar comigo, antes que ela viesse falar, eu terminei.,.

ai hoje eu fico pensando se eu fiz o certo, ciumes sempre foi meu defeito, até que hoje eu to mais de boa em relação a isso..

ciumes d+ estraga tudo....

só deu mole em não ter pego a amiga

Postado

É da nossa cultura...mas só as mulheres se beijarem e abraçarem e os homens com as mulheres né???

Homem abraçar ...beijar e alisar o cabelo... rosto...ombro...mão do outro nunca ví , por isso digo, quando ocorre entre homem e mulher 99% das vezes é com segundas intenções.

Mas digo beijo no rosto pra cumprimentar só que é tolerável, agora abraçar e/ou alisar todos os membros que vc citou aí não né, lol

Homem "sempre" está com segundas intenções cara, se a mulher abaixar as calças ele vai ***** ela, essa é a real. Não acho que um cumprimento com bjo no rosto vai fazer diferença...

Agora coisas como o Boorges citou eu não tolero tbm, essas coisas de ficar chamando de amor e tals, mas isso é coisa da época de adolescente tbm, não me preocupo mais...

Postado

Mas digo beijo no rosto pra cumprimentar só que é tolerável, agora abraçar e/ou alisar todos os membros que vc citou aí não né, lol

Homem "sempre" está com segundas intenções cara, se a mulher abaixar as calças ele vai ***** ela, essa é a real. Não acho que um cumprimento com bjo no rosto vai fazer diferença...

Agora coisas como o Boorges citou eu não tolero tbm, essas coisas de ficar chamando de amor e tals, mas isso é coisa da época de adolescente tbm, não me preocupo mais...

não?????

se chega um cara e comprimenta sua mina simplesmente apertando a mão, vc pensa uma coisa.

se chega um outro cara e manda uns bjos no rosto vc ja vai ficar mais de olhos abertos.

Postado

Cara...isso non ecziste.

Não isso de amizade entre home e mulher, seu ciúme era muito bem fundado.

eu APOSTO meu carro q esses caras q ela tirava foto eram tudo doidos pra comer ela caso ela desse essa chance.

E vc vacilou de não comer a amiga dela.

não?????

se chega um cara e comprimenta sua mina simplesmente apertando a mão, vc pensa uma coisa.

se chega um outro cara e manda uns bjos no rosto vc ja vai ficar mais de olhos abertos.

isso mesmo.

Alguém aki chega cumprimentando os amigos MACHOS com beijos no rosto por acaso???

Mas as mulheres sim né?! Tá Serto, nem falo nada.

Postado

O que me incomoda é quando o cara pega a mina, começa a namorar e vira uma bixa fresca, mão frouxa e deixa a mulher decidir tudo,

depois reclama que o namoro ta uma merda.

Homem = Lógico =/= Mulher = Emotiva

Inconscientemente as mulheres tão te testando o tempo todo, se ela vê que vc n tem capacidade lógica ela vai assumir esse posto.

Tem que manter a postura namorando também, n vale afrouxar pra mulher.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...