Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Rapaz, ontem de bobeira passando os canais pela TV, parei no "Pânico" , fiquei com pena desse cara, estava dando uma retrospectiva, ele foi friendzonado em rede nacional...Quem não tiver com saco assista a partir do minuto 12:00... Fez toda uma maratona pra encontrar ela, foi romântico, e no final deu nisso, a cara da decepção . Beta so much?

chamem reforcos

soldado ferido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, ontem de bobeira passando os canais pela TV, parei no "Pânico" , fiquei com pena desse cara, estava dando uma retrospectiva, ele foi friendzonado em rede nacional...Quem não tiver com saco assista a partir do minuto 12:00... Fez toda uma maratona pra encontrar ela, foi romântico, e no final deu nisso, a cara da decepção . Beta so much?

Sério que vocês acreditam nisso ? O.o

Link para o comentário

Com certeza esse vídeo é armado...MAS isso é uma realidade SIM pra milhares de homens.

Quando a mulher diz:'' Te amo, gosto muito de vc., mas como AMIGO'' ela quer dizer: ''Vc é um macho sem bolas...sem pinto...não é o quero pra mim, não merece me ter'' simples assim.

Com certeza esse vídeo é armado...MAS isso é uma realidade SIM pra milhares de homens.

Quando a mulher diz:'' Te amo, gosto muito de vc., mas como AMIGO'' ela quer dizer: ''Vc é um macho sem bolas...sem pinto...não é o quero pra mim, não merece me ter'' simples assim.

Link para o comentário

preciso partilhar isso com vocês, hoje lendo o tópico parei pra pensar em uma noite , a um tempão atrás , acho que quase 3 anos ja ..

eu tava em uma festa de 15 anos , onde passei boa parte do tempo junto de uma amiga , muito linda por sinal , onde agente ficou um tempão sentadinhos um do lado do outro conversando na hr da festa,ela me mostrou uma caralhada de fotos dela na camera dela ,pegou meu casaco porque tava com frio e o caralho a 4 , meus amigos tavam desde cedo me pilhando falando q eu tinha que chegar nela e pá, eis que vem a CABAÇISSE MASTER : nao tive coragem de chegar nela e tive a brilhante ideia de pedir pra uma amiga minha perguntar p essa amiga se ela queria ficar comigo :'( acho que nunca fui tão cabaço na minha vida , sério .. e pra variar tive aquela resposta clichê , q ela gostava muito de mim como amigo e que não ia ficar comigo para não estragar nossa amizade , até hoje tenho peso na consciência de que se eu tivesse chegado nela eu tinha pegado :mad:

pronto,desabafei :ph34r_anim:

Link para o comentário

preciso partilhar isso com vocês, hoje lendo o tópico parei pra pensar em uma noite , a um tempão atrás , acho que quase 3 anos ja ..

eu tava em uma festa de 15 anos , onde passei boa parte do tempo junto de uma amiga , muito linda por sinal , onde agente ficou um tempão sentadinhos um do lado do outro conversando na hr da festa,ela me mostrou uma caralhada de fotos dela na camera dela ,pegou meu casaco porque tava com frio e o caralho a 4 , meus amigos tavam desde cedo me pilhando falando q eu tinha que chegar nela e pá, eis que vem a CABAÇISSE MASTER : nao tive coragem de chegar nela e tive a brilhante ideia de pedir pra uma amiga minha perguntar p essa amiga se ela queria ficar comigo :'( acho que nunca fui tão cabaço na minha vida , sério .. e pra variar tive aquela resposta clichê , q ela gostava muito de mim como amigo e que não ia ficar comigo para não estragar nossa amizade , até hoje tenho peso na consciência de que se eu tivesse chegado nela eu tinha pegado :mad:

Olha, eu acho que não pegava :P

Já tava na Friendzone pelo visto ...

Link para o comentário

Olha, eu acho que não pegava :P

Já tava na Friendzone pelo visto ...

é ,tem isso .. mas não tem como saber sem q tivesse tentado AUEHUEHEUEAHUEAHUH triste .. e o pior é q eu n mudei nada, a unica diferença é q agr eu n peço p amigas intermediarem relações e tb n pego ng u-u

Link para o comentário

Ser arrogante na maioria dos casos só funciona na balada e com as mocinhas mais top's fi, e quem tem somente as baladas como lugar pra pegar mulher, não é digno de respeito o/ ' , Day Game é outra história ;)

Um alpha sabe quando ser sério, direto, indireto, sexual, engraçado, e ''arrogante'' no momento certo e com a mulher certa. Se necessário, é claro :)

Esse lance de ser arrogante pra mim é oque entrega os quem são dos que não são

Pensa numa mina top dentro de uma faculdade, brota cara atras dela e vc acha que ela vai ser simpatica com todos?

Agora imagina dois caras,os dois no mesmo ambiente com uma mina ,um deles vai atras dela o outro nen da bola, quem vc acha que é o mais alpha nesse caso?(na visao dela)

ai com quem ela vai ficar depende do "nivel" dela,se for uma mais o menos pode acabar gostando do cara simpatico e ficando com ele mesmo, se for uma das top vai dar nen bola pro que foi atras

na moral, normal kkkkkk

dificil o cara ser bom logo de cara.

eu mesmo ja perdi tanta oportunidade, muita mesmo por cabacise,cada vez é um aprendizado

parece cliche ,mais é verdade

hoje em dia ta muito mais dificil de eu dar uma vacilada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...