Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Uma pergunta: O que vocês acham da hierarquia militar?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Positivista e tecnocrata. Mas quando você reduz a hierarquia, você acaba criando guerrilhas. E quanto mais castas, maior o anonimato e a autonomia do poder militar em detrimento de imputar um (ou uns) mandante (ou mandantes). Quanto mais hierarquia, mais ordem, quanto mais ordem, mais paz/segurança/etc. O homem tem um desapetite natural para o caos.

babozeira.

visto q trab em area militar....

photo-89569.jpg?_r=1386154559

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

eu nao disse q era...

disse q trab em uma area militar....

sou civil no meio militar...e qnt mais alta a patente mais burro é o cabra...namoral...

General disapproves.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

eu nao disse q era...

disse q trab em uma area militar....

sou civil no meio militar...e qnt mais alta a patente mais burro é o cabra...namoral...

Depende, pelo que andei vendo tem várias maneiras de você ter uma patente alta, esforço próprio, ingressar em instituições que formem já em uma patente alta (acho que é difícil o cara ser burro quando formado nessas instituições porque ele tem que fazer o ensino médio em escola militar, e depois ingressar na instituição como exemplo a AMAN, vc presta a EsPCEx, faz acho o ensino médio lá, ai vai para AMAN e acho que sai oficial). Bom muitos optam para carreira militar pois não tiveram condições de estudar, não curto julgar o cara de burro, ele não pode saber muita coisa em relação a conhecimento cultural, ou as vezes pode até ter pois tem toda a história militar e tals, mas o militar tem muito conhecimento na vida, e na "malandragem" difícil você ver um militar zé mané por ae, tenho familiar militares, zé mané bate de frente acorda com boca cheia de terra, e dia seguinte td tranquilo, pra sobreviver na carreira militar você tem que aprender várias características pra se dar bem dentro da instituição que serve, e no trampo na rua, então por isso muitos impõem respeito, são mandões, malandros... Vida no quartel é foda, um querendo dar facada no outro se vc for manézão passam a perna em vc e ainda cospem.

Editado por sheiklouco
Link para o comentário

Depende, pelo que andei vendo tem várias maneiras de você ter uma patente alta, esforço próprio, ingressar em instituições que formem já em uma patente alta (acho que é difícil o cara ser burro quando formado nessas instituições porque ele tem que fazer o ensino médio em escola militar, e depois ingressar na instituição como exemplo a AMAN, vc presta a EsPCEx, faz acho o ensino médio lá, ai vai para AMAN e acho que sai oficial). Bom muitos optam para carreira militar pois não tiveram condições de estudar, não curto julgar o cara de burro, ele não pode saber muita coisa em relação a conhecimento cultural, ou as vezes pode até ter pois tem toda a história militar e tals, mas o militar tem muito conhecimento na vida, e na "malandragem" difícil você ver um militar zé mané por ae, tenho familiar militares, zé mané bate de frente acorda com boca cheia de terra, e dia seguinte td tranquilo, pra sobreviver na carreira militar você tem que aprender várias características pra se dar bem dentro da instituição que serve, e no trampo na rua, então por isso muitos impõem respeito, são mandões, malandros... Vida no quartel é foda, um querendo dar facada no outro se vc for manézão passam a perna em vc e ainda cospem.

vc disse tudo em relação ao exercito.....

nao conheço como é no exercito cara....

to falando de onde eu trabalho....os caras podem ser inteligentes pra matérias especificas...mais não sabem lidar com as pessoas, se relacionarem...e em questão de trabalho adm piorou....de depender dos patentes altas la onde eu trab...eu to fudido...eles mais atrapalham do q ajudam...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...