Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hauhauahuahua :P

Quer dizer que só por que eu pego bastante mulher, eu não posso acrescentar nada na vida de nenhuma delas ? Que generalização ...

Também não to falando que não ocorre coisas desse tipo, Isso acontece bastante, mas só com quem não tem sabedoria, quem tem sabe o quão é importante melhorar e acrescentar coisas na vida das pessoas, a qualquer custo, mesmo fora da sedução.

E é essa sabedoria que separa meninos de verdadeiros Homens ... Entre outras coisas :)

Abrçs

Carai, tá bem de interpretação de texto em?

Não sei quais são os piores nesse tópico, os que resgatam temas exaustivamente discutidos ou os que não conseguem compreender uma simples ideia.

Publicidade

Postado

Não acho ruim discutir algo que já foi discutido, pois quem garante que um tema já deu tudo o que tinha para dar? E outra, são fucking 230 pages.

Postado

Não digo que uma tema finda, desde que apareça uma nova perspectiva, um novo estudo, um novo argumento ou que alguém encontre uma falha de angulação supracitada.

O problema é nego vir falar coisas que já foram discutidas por 50 páginas sem apresentar argumentos, do tipo "você nasce beta ou alpha" sem apresentar um um bom motivo para este achismo ser coerente.

O mesmo no outro tópico do assunto. Nego vem postar videos e materiais que já foram postados. Nego vai mais pela intenção de participar/provocar do que pela intenção de refletir e aprender. Se diferente, nego ia conferir o construído antes de tentar construir ou demolir.

A discussão sobre alphas do skype tá bem melhor e mais rica.

Postado

Não digo que uma tema finda, desde que apareça uma nova perspectiva, um novo estudo, um novo argumento ou que alguém encontre uma falha de angulação supracitada.

Curto quando você escreve bonito assim Frango, que vasto vocabulário você tem. :nerd:

Postado

Eu odeio quando vou ler um assunto

e quando começo a ler não tem oque era pra ter ,na verdade tem "os reis do camarote debate"

falando falando e no final n diz porra nenhuma

enchição de linguiça

O problema é nego vir falar coisas que já foram discutidas por 50 páginas sem apresentar argumentos, do tipo "você nasce beta ou alpha" sem apresentar um um bom motivo para este achismo ser coerente.

Um bom motivo é que uns nascem alpha e outros nascem beta.

a maioria das pessoas nascem mediocres (pleonasmo)

alguns dão a sorte de serem favorecidos e outros dão azar

tem coisa que é e pronto,não tem discussão

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Curto quando você escreve bonito assim Frango, que vasto vocabulário você tem. :nerd:

cara-ela-t%C3%A1-t%C3%A3o-na-sua.jpg

EDIT: O hjr_10 pediu para colocar os direitos autorais dele :sad01_anim:.

Diz ele que não tem intimidade com a Watch para postar isso

, como se fosse um problema

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

cara-ela-t%C3%A1-t%C3%A3o-na-sua.jpg

uheuehueheuheuheuh.

Ser alpha não é só comer. Mensagenzinha pra não levar alerta por flood.

A linguagem corporal não mente, deu pra ver claramente enquanto ela digitava os sinais: se aproximou da direção do frango, deu o famoso "sorriso com o olho", apontou os pés e o joelho na direção dele, esboçou um leve sorriso, deu uma arrumada na roupa e mexeu no cabelo. SUHsuhuhsuhsuhushush

Editado por Arrow
Postado

A linguagem corporal não mente, deu pra ver claramente enquanto ela digitava os sinais: se aproximou da direção do frango, deu o famoso "sorriso com o olho", apontou os pés e o joelho na direção dele, esboçou um leve sorriso, deu uma arrumada na roupa e mexeu no cabelo. SUHsuhuhsuhsuhushush

HAUAHAUHAUAHAU

Cara, eu falei do vasto vocabulário dele, em minha defesa!!

Parar com essa zueira aí.

especial pra ti:

1155.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...