Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem a ver com dinheiro sim. Mas a influência deste não é tão importante quanto habilidades sociais.

Sim, nesse mundão cheio de gente superficial que vivemos hoje tem uma certa influencia, se tu quiser viver só de vadias sem auto-respeito e restos de balada dinheiro resolve o seu problema, mas se tu pegar uma mulher com o minimo de sabedoria, dinheiro não vai te adiantar muita coisa.

No fim, é meio o que tu disse mesmo :)

Publicidade

Postado

Tem a ver com dinheiro sim. Mas a influência deste não é tão importante quanto habilidades sociais.

Então beija não tem nenhum segredo?...

Que tipo de abilidades sociais são esses?

por onde começo a melhorar?

e comor ser popular? e ser popular ajuda a pegar mulher?

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Então beija não tem nenhum segredo?...

Que tipo de abilidades sociais são esses?

por onde começo a melhorar?

e comor ser popular? e ser popular ajuda a pegar mulher?

Tudo ajuda...

Habilidades sociais é tu conseguir ter uma boa conversa com ela... Divertir ela... Etc etc etc

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Virou chat mesmo...

Toda hora chego nego fazendo pergunta de coisa que já foi discutida.

Postado (editado)

Como não acompanhei o tópico desde os primórdios não sei se alguém chegou a comentar sobre a Série Primatas (Ape Man) do NetGeo que mostra a semelhança entre o comportamento dos seres humanos com outros primatas. O primeiro episódio trata justamente sobre a questão do macho alfa. São apenas 3 episódios mas é bem interessante, basicamente uma síntese de muita coisa que já foi discutida por aqui.

Episódio 01:

http://www.youtube.com/watch?v=m2kBmfRQ3C4

Episódio 02:

http://www.youtube.com/watch?v=VD3sOdUxiZ8

Episódio 03:

http://www.youtube.com/watch?v=8V9diI-f9-U

Editado por Arrow
Postado

"A cultura da pegação, à medida que facilita aos jovens trocarem de par à menor insatisfação, dispensando-os de qualquer esforço de investimento pessoal que contribua para a evolução de seus peguetes, deixa rapazes e moças absolutamente desprovidos do retorno de seus pares quanto aos próprios comportamentos e desempenhos. Como todos se sentem também perfeita e arrogantemente livres para escolher outra opção caso a atual lhe perturbe de alguma forma, a reação diante de qualquer retorno, por mais sutil e educado que seja, é normalmente um ódio mortal a quem o deu, como se o fato de ninguém jamais ter lhe dito antes tais e quais coisas fosse não um sintoma de um carinho sincero da nova pessoa pretendente ou ao menos solidária, mas das virtudes excelsas das demais que partiram sem explicações.

O fato de os jovens enquadrarem negativa e adolescentemente qualquer retorno como “DR” [debater relação], ou de acreditarem na ideia de “tem que gostar de mim como eu sou”, como se “eu” fosse uma coisa assim estanque e incapaz de evoluir, só os inibe ainda mais na hora de dar ou exigir algum retorno, o que resulta na eterna insatisfação geral, recheada de rancores mil.

Se ninguém quer se meter na vida de ninguém, só no corpo, só os corpos mesmo é que podem melhorar."

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2013/12/31/pegacao-sem-retorno/

Postado (editado)

"A cultura da pegação, à medida que facilita aos jovens trocarem de par à menor insatisfação, dispensando-os de qualquer esforço de investimento pessoal que contribua para a evolução de seus peguetes, deixa rapazes e moças absolutamente desprovidos do retorno de seus pares quanto aos próprios comportamentos e desempenhos. Como todos se sentem também perfeita e arrogantemente livres para escolher outra opção caso a atual lhe perturbe de alguma forma, a reação diante de qualquer retorno, por mais sutil e educado que seja, é normalmente um ódio mortal a quem o deu, como se o fato de ninguém jamais ter lhe dito antes tais e quais coisas fosse não um sintoma de um carinho sincero da nova pessoa pretendente ou ao menos solidária, mas das virtudes excelsas das demais que partiram sem explicações.

O fato de os jovens enquadrarem negativa e adolescentemente qualquer retorno como “DR” [debater relação], ou de acreditarem na ideia de “tem que gostar de mim como eu sou”, como se “eu” fosse uma coisa assim estanque e incapaz de evoluir, só os inibe ainda mais na hora de dar ou exigir algum retorno, o que resulta na eterna insatisfação geral, recheada de rancores mil.

Se ninguém quer se meter na vida de ninguém, só no corpo, só os corpos mesmo é que podem melhorar."

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2013/12/31/pegacao-sem-retorno/

Hauhauahuahua :P

Quer dizer que só por que eu pego bastante mulher, eu não posso acrescentar nada na vida de nenhuma delas ? Que generalização ...

Também não to falando que não ocorre coisas desse tipo, Isso acontece bastante, mas só com quem não tem sabedoria, quem tem sabe o quão é importante melhorar e acrescentar coisas na vida das pessoas, a qualquer custo, mesmo fora da sedução.

E é essa sabedoria que separa meninos de verdadeiros Homens ... Entre outras coisas :)

Abrçs

Editado por I Am The Walrus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...