Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Então se vc é beta vc n pega mulher, e se n pega mulher vc continua sendo beta... Como sai desse ciclo?

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Não é assim.

Alpha compreende, basicamente, 3 aspectos:

Sucesso Social

Sucesso Financeiro

Sucesso Sexual

Atrair mulheres depende de você ser alpha, você tem que, basicamente, ter algum desses 3 para gerar atração mais facilmente... Não quer dizer que se você não tiver dinheiro, que você não vá pegar ninguém!

Deu pra entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim.

Alpha compreende, basicamente, 3 aspectos:

Sucesso Social

Sucesso Financeiro

Sucesso Sexual

Atrair mulheres depende de você ser alpha, você tem que, basicamente, ter algum desses 3 para gerar atração mais facilmente... Não quer dizer que se você não tiver dinheiro, que você não vá pegar ninguém!

Deu pra entender?

E se no caso o piao nao tiver nenhum dos 3??? (To chegando agora no topico e nao sei se ja perguntaram isso).

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

E se no caso o piao nao tiver nenhum dos 3??? (To chegando agora no topico e nao sei se ja perguntaram isso).

Abrss!!

Estou pressupondo que não tenha Sucesso Sexual nem Sucesso financeiro...

O Sucesso Social pode ser construído na hora... Se você conversar com a mulher, e ela achar você engraçado, legal e et cetera, ela te acha uma pessoa com sucesso social.

Sucesso é algo que varia muito, uma pessoa pode achar 1 milhão pouco, como outra pode achar que quem tem 1 milhão é rico.

E não precisa ser alpha para pegar mulheres, mas você tem que ter alguns atributos de um alpha para gerar atração.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se vc é beta vc n pega mulher, e se n pega mulher vc continua sendo beta... Como sai desse ciclo?

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

se alpha for pegar mulher, é muito fácil ser alpha entao

vai prum baile funk/carnaval/micareta. pronto, vai pegar 10 fácil

nem por isso vc se tornou alpha, caso seja beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alpha for pegar mulher, é muito fácil ser alpha entao

vai prum baile funk/carnaval/micareta. pronto, vai pegar 10 fácil

nem por isso vc se tornou alpha, caso seja beta

A galera já discutiu aqui, você não é alpha o tempo todo, precisa de um contexto.

Alpha é simplesmente o macho que se destaca mais em um determinado ambiente/grupo. Não necessariamente o cara precisa pegar mais mulher ou ser rico, basta ele ser o macho de "maior valor" no ambiente e grupo no qual ele se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera já discutiu aqui, você não é alpha o tempo todo, precisa de um contexto.

Alpha é simplesmente o macho que se destaca mais em um determinado ambiente/grupo. Não necessariamente o cara precisa pegar mais mulher ou ser rico, basta ele ser o macho de "maior valor" no ambiente e grupo no qual ele se encontra.

eu sei que já foi discutido, acompanho o fórum desde o inicio

não disse que alpha é pegar mulher, e sim ao contrário, que alpha não é apenas pegar mulher.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

eu sei que já foi discutido, acompanho o fórum desde o inicio

não disse que alpha é pegar mulher, e sim ao contrário, que alpha não é apenas pegar mulher.

No seu caso pode ser pegar homens também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% das definições de alpha tratam de características sociais, atributos visíveis ao outro.

O alpha deve ser algo mais que qualificações sociais?

Ele deve ter convicções? Deve manter uma conduta coerente para ele mesmo? Estes sujeitos que prostituem seus valores, seus juízos de certo/errado, bem/mal, tutti quanti, com a finalidade de se obter aprovação e prestígio social são alphas de verdade?

Ser alpha para os outros não é o mesmo que ser alpha para você mesmo?

Você gosta de você? Você se sente bem como você é? Você sacrifica seus princípios para conseguir algo ou agradar alguém?

Ando pensando em uma concepção individualizada e alternativa de alpha. Uma definição de alpha de dentro para fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...