Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Existe uma diferença entre uma mulher trabalhar por necessidade de ajudar a manter financeiramente a casa ou para ocupar seu tempo de maneira saudável, sem deixar suas obrigações de lado, e de ser uma viciada em trabalho e se dedicar exclusivamente... Isto vale pra homem também porém geralmente o homem ganha mais e tem maior capacidade psicológica e física de aguentar a pressão do trabalho ou seja, em geral é melhor que o trabalho seja responsabilidade de homem em primeira necessidade. Mas mesmo se o homem viver para o trabalho existe um grande risco de dar merda, é necessário um equíbrio (equilíbrio não é igualdade) pois o homem tambem tem outras responsabilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Experiência vivida agora há pouco:

Hj minha mulher inventou de levar nossa filha ao escritório onde trabalho para duas coisas: a) para minha filha, que ainda tem o pai como herói, saber onde ele trabalha; B) para ela, minha mulher, ver se tem mulher gostosa trabalhando lá.

O engraçado aconteceu quando as duas foram embora. TODAS as mulheres do escritório começaram a me olhar diferente. Sempre que eu dava uma olhada geral na sala, já tinha alguma me olhando e TODAS vieram se despedir no fim do expediente, até as que nunca o fizeram - umas com um simples "tchau" e outras deram até abraço....

Detalhe: modéstia à parte, minha mulher é muito bonita e acho que isso instigou a mulherada lá, tipo: "o que esse cara tem para ela estar com ele?"

Resumindo: estou me sentindo o pica-mor das galáxias, alpha é pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência vivida agora há pouco:

Hj minha mulher inventou de levar nossa filha ao escritório onde trabalho para duas coisas: a) para minha filha, que ainda tem o pai como herói, saber onde ele trabalha; B) para ela, minha mulher, ver se tem mulher gostosa trabalhando lá.

O engraçado aconteceu quando as duas foram embora. TODAS as mulheres do escritório começaram a me olhar diferente. Sempre que eu dava uma olhada geral na sala, já tinha alguma me olhando e TODAS vieram se despedir no fim do expediente, até as que nunca o fizeram - umas com um simples "tchau" e outras deram até abraço....

Detalhe: modéstia à parte, minha mulher é muito bonita e acho que isso instigou a mulherada lá, tipo: "o que esse cara tem para ela estar com ele?"

Resumindo: estou me sentindo o pica-mor das galáxias, alpha é pouco!

Chame elas pra te visitarem sempre hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa engraçada, tudo quanto é jogador, só namora ou se casa com mulher gata: kkkkk

http://globoesporte.globo.com/boleirama/fotos/2013/12/fotos-namoradas-dos-jogadores-que-brilharam-em-2013.html

Só pelo fato do cara ter muito dinheiro o cara pode ser considerado alpha só por isso?

tanta discussão sobre o que é ser alpha e voce me pegunta isso :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa engraçada, tudo quanto é jogador, só namora ou se casa com mulher gata: kkkkk

http://globoesporte.globo.com/boleirama/fotos/2013/12/fotos-namoradas-dos-jogadores-que-brilharam-em-2013.html

Só pelo fato do cara ter muito dinheiro o cara pode ser considerado alpha só por isso?

É que eles tem muitos atributo$$$....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo a ver com a personalidade da mulher.

Tenho um amigo que era trainee em uma multinacional e namorava uma menina rica, com cargo superior ao dele. Ele mesmo se sentia um lixo por isso.

Ela faz parte do 1% q citei ;)

Mas...duvido MUITO q ela se case com ele, isso é momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...