Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Geralmente essas mulheres nao querem um companheiro, querem alguem pra competir.

Querem ser melhor que o namorado, melhor que o marido.

Acho que isso tem bem mais a ver com a personalidade da mulher. Independente do grau de instrução, formação, ambição...quando a mulher tem uma personalidade mais forte isso tende a afastar bem mais os homens (e é comum ver mulheres bem sucedidas com esse tipo de personalidade, líderes).

Tenho uma amiga de 30 anos, acho ela realmente linda e há pouco tempo terminou uma relação de anos.

Está bem perdida nesse mundo de solteirice e eu já percebi (e inclusive dei uns toques) que ela costuma afugentar os caras devido a personalidade mesmo, ela bate de frente, não sabe baixar a cabeça na hora certa.

Editado por Watchnlearn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que isso tem bem mais a ver com a personalidade da mulher. Independente do grau de instrução, formação, ambição...quando a mulher tem uma personalidade mais forte isso tende a afastar bem mais os homens (e é comum ver mulheres bem sucedidas com esse tipo de personalidade, líderes).

Tenho uma amiga de 30 anos, acho ela realmente linda e há pouco tempo terminou uma relação de anos.

Está bem perdida nesse mundo de solteirice e eu já percebi (e inclusive dei uns toques) que ela costuma afugentar os caras devido a personalidade mesmo, ela bate de frente, não sabe baixar a cabeça na hora certa.

De certa forma vc tá certa, tinha um mina linda demais no meu trabalho, comecei a trocar umas idéias com ela, vi que ela tinha esse perfil de bater de frente, broxei, desisti na hora, mulher autoritária assim é um saco, ainda mais que sou meio bruto.

alem disso vi que ela nao sabia nada de cozinhar, nao curto mulher que nao sabe cozinhar kkkk tenho que falar a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a sociedade atual é muito mais complexa e que, sinceramente, não pode ser dividida somente entre homens alpha e beta, e mulheres alpha e beta.

Não acredito que isso seja realmente um estado binário onde o homem/mulher é alpha ou beta simplesmente. Do jeito que é apresentado e muitas vezes defendido esse conceito aqui, o alpha é o estado máximo absoluto, o 100%, e tudo que está abaixo disso é beta. Dessa maneira até fica estranho, pois parece que todos os outros betas aparentam estar no mesmo nível e que só o alpha é supremo. E como eu não acredito em 100% absoluto, faria com que o estado de alpha ficasse parecendo meio utópico. Ainda mais se considerar que uma característica de um alpha é buscar o aperfeiçoamento, ou seja, ele nunca poderia se declarar alpha, pois seria um paradoxo.

Digamos que cada um ponde pontuar de 0 a 1000 em "alpheza"

Quando mais alpha ele for ele esta acima, da pra entender?

Tipo joão pode ser alfa se estiver conversando com o zé

Mais ja numa grande rodas de amigo o mais alpha pode ser o roberto

Kkkkkkkkkkkk que exemplo de telecurso do caralho

Numa roda de amigo ,numa sala de aula ,em uma familia, sempre havera um alpha

E um que é beta na familia pode ser o alpha da roda de amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Acho que a sociedade atual é muito mais complexa e que, sinceramente, não pode ser dividida somente entre homens alpha e beta, e mulheres alpha e beta.

Não acredito que isso seja realmente um estado binário onde o homem/mulher é alpha ou beta simplesmente. Do jeito que é apresentado e muitas vezes defendido esse conceito aqui, o alpha é o estado máximo absoluto, o 100%, e tudo que está abaixo disso é beta. Dessa maneira até fica estranho, pois parece que todos os outros betas aparentam estar no mesmo nível e que só o alpha é supremo. E como eu não acredito em 100% absoluto, faria com que o estado de alpha ficasse parecendo meio utópico. Ainda mais se considerar que uma característica de um alpha é buscar o aperfeiçoamento, ou seja, ele nunca poderia se declarar alpha, pois seria um paradoxo.

Não diria que ser Alpha é atingir um nível 100%, mas sim atingir uma porcentagem que faça com que você seja superior à todos os outros do grupo, oras.

A questão é que há diversos grupos diferentes. Para determinados consegue-se ser o Alpha; para outros consegue-se ser o Beta. Exemplificando: você pode ser o Alpha entre seus amigos, mas na turma de colégio é apenas um Beta.

Isto já quebra a ideia de que ser Alpha e buscar o aperfeiçoamento são paradoxais. Primeiramente, não há necessidade atingir-se um nível 100% para ser um Alpha, como citei (logo, a busca por um ideal, embora inalcançável, torna-se constante). Em segundo lugar, o aperfeiçoamento deve ser constante para duas possibilidades: a fim de ser Alpha em mais grupos ou manter seu status nos que já tem.

Editado por Flavio Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos um exemplo de alpha o leão, que mostra sinal de liderança entre seu grupo e sua fêmea, o leão protege um territorio em que ele é o lider, e para outro ser lider em seu lugar, teria que encara-lo de frente.

não é atoa que são considerados os reis da selva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que cada um ponde pontuar de 0 a 1000 em "alpheza"

Quando mais alpha ele for ele esta acima, da pra entender?

Tipo joão pode ser alfa se estiver conversando com o zé

Mais ja numa grande rodas de amigo o mais alpha pode ser o roberto

Kkkkkkkkkkkk que exemplo de telecurso do caralho

Numa roda de amigo ,numa sala de aula ,em uma familia, sempre havera um alpha

E um que é beta na familia pode ser o alpha da roda de amigos

Não diria que ser Alpha é atingir um nível 100%, mas sim atingir uma porcentagem que faça com que você seja superior à todos os outros do grupo, oras.

A questão é que há diversos grupos diferentes. Para determinados consegue-se ser o Alpha; para outros consegue-se ser o Beta. Exemplificando: você pode ser o Alpha entre seus amigos, mas na turma de colégio é apenas um Beta.

Isto já quebra a ideia de que ser Alpha e buscar o aperfeiçoamento são paradoxais. Primeiramente, não há necessidade atingir-se um nível 100% para ser um Alpha, como citei (logo, a busca por um ideal, embora inalcançável, torna-se constante). Em segundo lugar, o aperfeiçoamento deve ser constante para duas possibilidades: a fim de ser Alpha em mais grupos ou manter seu status nos que já tem.

Ah sim, depois que o Frango destacou o ponto de ser Alpha pra um determinado grupo ou ambiente eu consegui aceitar melhor o modelo, era o ponto que faltava pras coisas fazerem sentido. Minha dúvida justamente surgiu porque alguns aqui no tópico começaram a se intitular betas ou alphas e isso não faz sentido, afinal não é uma característica pessoal constante, ela muda de acordo com o ambiente em que você se encontra. Não existe um alpha absoluto, é impossível, ele sempre vai ser um beta em determinadas situações/ambientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Uma vez ouvi um bom conselho que nunca mais esqueci.

Nós temos 3 prioridades na vida:

  • Família
  • Estudo
  • Trabalho

No entanto, temos controle sobre uma quarta e/ou quinta prioridade.

Aplicando essa ideia ao nosso tema central do tópico, qual seriam as "extraprioridades" de um Alpha?

Sintam-se livres para discorrer sobre o assunto e, se julgarem necessário, discordar das 3 prioridades centrais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez ouvi um bom conselho que nunca mais esqueci.

Nós temos 3 prioridades na vida:

  • Família
  • Estudo
  • Trabalho

No entanto, temos controle sobre uma quarta e/ou quinta prioridade.

Aplicando essa ideia ao nosso tema central do tópico, qual seriam as "extraprioridades" de um Alpha?

Sintam-se livres para discorrer sobre o assunto e, se julgarem necessário, discordar das 3 prioridades centrais.

- SEXO COM MULHERES GATAS KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio de relacionar alpha pelo tanto de mulher que o cara pega é bem relativo. Quem é mais alpha, aquele que corre atrás de 100 mulheres e pega 20 ou aquele que tem apenas uma mulher, só que 100 correndo atrás dele?

Qualquer beta pode "pegar" muitas mulheres, seja mimetizando comportamentos alpha ou com seus próprios comportamento alpha. Não é muito difícil fazer isto em alguns lugares, principalmente eventos como festas, micaretas, etc onde as mulheres estão a procura de comportamentos alpha a todo custo e não estão ligando se o macho em questão é um beta ou um alpha, contanto que faça o que ela quer (chamar atenção, pegada, segurança, e todas outras bullshit), na cabeça dela ela vai ter dado pra um alpha e no outro dia o cara põe seu boné do MC Donalds e vai trabalhar o dia todo...

Alpha é quem têm mais status naturalmente por assim dizer e consequentemente mais fêmeas para seu desfrute, se ele escolhe pegar 1 só mulher, e/ou se essa mulher for feia, são coisas que pouco importam e a princípio não vão mudar seu status de alpha no sentido de transformá-lo em um beta. Apesar de reduzirem de certa forma seu status, visto que pegar muitas e pegar bonitas agrega ao status de alpha, mulheres se interessam muito por homens que pegam todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...