Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se deve ser seguido ou não. O motivo é a satisfação masculina, da mesma forma que uma mulher deseja se relacionar com um homem com dinheiro e sociável o homem em geral busca uma mulher casta e bonita. Ambos buscam o que lhe interessam.

Então, por que ela tem que ser casta, o que tem de mais, por que isso interessa tanto? Não entendo...

Publicidade

Postado

Então mais o conceito alpha não significa lider?

duas coisa pra se completarem não podem ser iguais

é Alpha com beta ,não alfa com alfa

Homens e mulheres são diferentes mesmo, as fêmeas alfa, justamente por ter alto valor devido as qualidades q o Frango já citou, podem liderar OUTRAS FÊMEAS, mas não vão conseguir (podem até tentar pra testar o cara) liderar um homem alfa... e não se engane, fêmeas alfa procuram justamente os homens alfa.

Postado

Luissa, na boa, agora eu fiquei sensibilizado com teu comentário...sério mesmo.

Não estou de mimimi - até porque sei que ela também é infeliz e eu não sou santo. A derrocada de nosso casamento não se deve a apenas uma das partes.

Sou acomodado demais, e por muito tempo dediquei-me apenas à família e hoje estou aqui.

Há um ano decidi me cuidar e foi por isso que entrei na academia, pensei: "tá na hora de fazer algo por mim!" e foi isso que fiz e que continuarei fazendo!

Sou meio brucutu no jeito de falar, mas tb sou meio sentimentalista as vezes, é que muitas vezes as pessoas se acomodam e ficam paralisadas sem tomar atitudes. Mano te desejo boa sorte, que vc tome as atitudes certas, na hora certa.

Postado (editado)

Então, por que ela tem que ser casta, o que tem de mais, por que isso interessa tanto? Não entendo...

Você é analfabeto funcional ou tme dislexia?

Instinto, desejo natural de preferir fêmeas não rodadas.

Editado por Bigode Grosso
Postado

Na maioria das vezes o que atrai o homem de primeira é o fisico da mulher, seja alpha ou beta. Um alpha tem muitas opções e dificilmente daria moral e perderia tempo com mulher feia

Depende do ponto de vista.

Digamos que... 80% das mulheres Lindas/Gostosas/Maravilhosas são rodadas, até pq a maioria busca tudo isso para chamar atenção e etc... estou mentindo? Quem não concordar sinta-se a vontade em comentar.

Sendo assim é muito DIFÍCIL você conseguir uma mulher com todos esses requisitos que não seja rodada, então muitos partem para as mulheres mais "normais/simples ou até mesmo um pouco mais feias" pelo fato de ter uma maior chance de achar uma mulher mais "tranquila" e menos rodada.

A não ser que o ALPHA não ligue para mulher rodada, ai já é outro assunto... como eu já citei aqui no topico, eu não sou rodado com isso não gosto de mulher rodada.

Postado

Com toda a certeza, e não é difícil.

como tb um alpha pode virar beta tb

Postado (editado)

Então, quando vocês falam que para ser alpha você tem que ser líder, é só quando falamos de "homem+mulher"

Ou seria em qualquer parte da vida?

Pois ser for o segundo, então um homem alpha, não poderia ter amigos alphas, nem liderar um grupo que já tem um alpha...

Já que "alpha+alpha" é incompatível

"Mas se não for o caso, finja que eu não falei isso e continue lendo"

Agora

Dizer que uma mulher alpha é uma feminista, é bem triste

Pra mim alpha é ser bem sucedido na vida

Principalmente nas partes "Social, Financeira e Sexual"

Por que diabos isso seria incompatível?

Editado por Manojohnson
Postado

Os elefantes são matriarcais. A fêmea lidera.

No homem, o macho lidera.

O conceito de Alpha está ligado a reprodução da espécie e ao instinto de preservação.

Não considerem que o macho e a fêmea de qualquer espécie são IGUAIS. Pois eles têm FUNÇÕES diferentes. Antes da divisão social do trabalho, existia a divisão natural do trabalho. Há também a divisão de papeis reprodutivos.

Não se usa os mesmos critérios para macho e fêmea alpha. É como avaliar uma proteína pelo índice glicêmico ou um carboidrato pelo valor biológico.

Postado

Totalmente sem nexo.

Ambos podem ser "alphas" mas continuam sendo homens e mulheres, cada qual com suas diferenças e necessidades.

Conheço relacionamentos de alpha com alpha e geralmente dá merda, pq o homem alpha come umas minas por fora, nao é fiel e a mulher "alpha" nao tolera essas paradas e termina.

Postado

Homens e mulheres são diferentes mesmo, as fêmeas alfa, justamente por ter alto valor devido as qualidades q o Frango já citou, podem liderar OUTRAS FÊMEAS, mas não vão conseguir (podem até tentar pra testar o cara) liderar um homem alfa... e não se engane, fêmeas alfa procuram justamente os homens alfa.

Entendi o conceito ALPHA para as femeas.

A mulher alpha nunca conseguira desfrutar do seu "poder" alpha em cima de um homem alpha, com isso a mesma acaba se tornando uma beta para o homem alpha... talvez a partir dai que as coisas acabam dando liga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...