Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Então cara, A parte social acaba influenciando demais, não é só por que no DNA há um indicio de tendencia a trair, isso pode não acontecer, por causa da supressão que o lado social acaba impondo...

Sim, certeza. Mas será que os instintos não influenciaram o desenvolvimento desta cultura do patriarcado? Existe supressão pela cultura sim, assim como podem existir outros motivos, religião e tal. O que citei em destaque é o principal motivo, instinto. No mundo existem milhares de culturas e religiões diferentes, e a grande maioria prega a castidade feminina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Homens rodados/galinhas --> alphas ,atraem varias femeas

Mulheres rodadas/galinhas --> vadias, cedem para qualquer homen

(ESSA PARTE DE BAIXO HÁ ACESSÕES NAO GENERALIZANDO)

Homens que ficam com poucas --> beta,não atrai mulher nenhuma

Mulher que fica com poucos --> certa ,so cede pra quem merecer

Isso é verdade.

Me enquadro a digamos que o "meio termo" digamos que não curto ser puteto pq não é isso que eu quero para minha vida, sei lá não curto... cada um é cada um. Sou mais "centrado", mais "tradicional". Pra mim o grande desafio é conquistar a mesma mulher várias vezes, de formas diferentes.

Não sou BETA, já fui por muito tempo... logo o fato de eu não ser puteto não muda nada neste quesito.

OBS:

Ser alpha não precisa necessariamente ser puteto e pegar todas, pode ser apenas o fato de atrai-las pelo seu modo de ser, agir e falar (alpha).

Pegar todas qqr um pega, beta alpha, mulher, lesbica e blablabla

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário

Isso é verdade.

Me enquadro a digamos que o "meio termo" digamos que não curto ser puteto pq não é isso que eu quero para minha vida, sei lá não curto... cada um é cada um. Sou mais "centrado", mais "tradicional". Pra mim o grande desafio é conquistar a mesma mulher várias vezes, de formas diferentes.

Não sou BETA, já fui por muito tempo... logo o fato de eu não ser puteto não muda nada neste quesito.

OBS:

Ser alpha não precisa necessariamente ser puteto e pegar todas, pode ser apenas o fato de atrai-las pelo seu modo de ser e agir (alpha).

Pegar todas qqr um pega, beta alpha, mulher, lesbica e blablabla

Não conheço um alpha(to começando ficar puto com essa palavra ashuasuh) mesmo os que não são putetos

que não tenho uma listinha consideraveis de nomes que eles ja conhecem muito bem

Link para o comentário

Alpha não é "PEGAR MULHER por si só". Alpha é uma forma de ser, de agir, de falar, de se mostrar, são os atos, é a confiança, é um contexto em geral. Pegar mulher é... pegar mulher, não tem "segredo" e não é dificil.

Me lembro dessas mesmas discussões no começo do tópico.

Conheço muitos BETAS que pegam MUITAS mulheres.

Link para o comentário

Eu boto fé que pode existir Alphas que pegam poucas mulheres. Mas só vale se for fêmeas alphas.

Se o cara só pega fêmeas betas, ele não é alpha.

Se você aguenta 100kg no supino, pq diabos vai pegar 50kg?

Link para o comentário

"Como ser alpha?" - também estou descobrindo, mesmo depois dos 30 e há mais de década casado.

Sempre fui beta, mesmo sendo quase sempre o maior da classe e, modéstia à parte, com inteligência acima da média.

Foi esta postura que me fez casar com a primeira namorada e ser infeliz num relacionamento que até hoje dura não sei porque.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Eu boto fé que pode existir Alphas que pegam poucas mulheres. Mas só vale se for fêmeas alphas.

Se o cara só pega fêmeas betas, ele não é alpha.

Se você aguenta 100kg no supino, pq diabos vai pegar 50kg?

É o que te pergunto.

Link para o comentário

"Como ser alpha?" - também estou descobrindo, mesmo depois dos 30 e há mais de década casado.

Sempre fui beta, mesmo sendo quase sempre o maior da classe e, modéstia à parte, com inteligência acima da média.

Foi esta postura que me fez casar com a primeira namorada e ser infeliz num relacionamento que até hoje dura não sei porque.

Link para o comentário

Eu sou alpha, devo ter algumas minhas XRM com 100 kg no supino, mas fico em casa fazendo flexões...

É a vida.

Vão falar que eu estou me achando, vão encontrar um meio de me zoar... Mas falando sério, isso é uma exceção ao que o Frango disse. Se existem motivos para você não dar pegar o máximo no supino, devem existir muitos mais para não pegar as melhores mulheres

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...