Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Então se alguém passar na sua casa e meter o piru na panela que você come e depois ejacular lá dentro, vc vai comer a comida feito dentro dela? vai dar uma lavadinha, ficar feliz e dizer que panela velha é que faz comida boa?

esse tipo de mulher não serve para compromisso a menos que você goste do que mencionei

hahahahahahahaha

e o mundo é todo cor de rosa.

Você espera o que? Namorar uma virgem?

Em caso afirmativo, boa sorte :)

Em caso negativo, sinto lhe informar mas você já comeu panela lavadinha, sim.

Editado por Watchnlearn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahahahahahaha

USHUhsushushushuhs, a verdade nua e crua saindo do comentário de uma mulher.

@PSO

Só reiterando a minha resposta pra não deixar dúvidas. Uma coisa é uma guria que não está afim de compromisso sério no momento e fica com diversos caras, eu não tenho nada contra isso, até porque estou meio que nessa fase hoje em dia e não pretendo sair dela por mais uns dois anos (a menos que eu leve a famosa "chave de buc***" e fique apaixonado de verdade por alguma mulher que despertou meu real interesse por algo mais sério). Outra coisa é uma mulher/menina que entra o tempo todo em algum compromisso que nunca dura muito tempo. Nesse caso sim parece ter algo errado, alguém que a cada 6 meses simplesmente troca de namorado (não digo caso, rolo, ficante, namorado mesmo), no mínimo mostra que é uma pessoa instável (talvez muito carente).

Editado por Arrow
Link para o comentário

USHUhsushushushuhs, a verdade nua e crua saindo do comentário de uma mulher.

@PSO

Só reiterando a minha resposta pra não deixar dúvidas. Uma coisa é uma guria que não está afim de compromisso sério no momento e fica com diversos caras, eu não tenho nada contra isso, até porque estou meio que nessa fase hoje em dia e não pretendo sair dela por mais uns dois anos (a menos que eu leve a famosa "chave de buc***" e fique apaixonado de verdade por alguma mulher que despertou meu real interesse por algo mais sério). Outra coisa é uma mulher/menina que entra o tempo todo em algum compromisso que nunca dura muito tempo. Nesse caso sim parece ter algo errado, alguém que a cada 6 meses simplesmente troca de namorado (não digo caso, rolo, ficante, namorado mesmo), no mínimo mostra que é uma pessoa instável (talvez muito carente).

mitou, fechou a discussão

Link para o comentário

Uma coisa que eu tava me questionando essa madrugada:

Qual é a diferença entre uma mulher considerada "rodada" e outra considerada "santa'", o que vocês consideram de ter de tão inferior pra não querer um relacionamento sério com esse tipo de mulher?

Só quero saber por curiosidade mesmo, porque na minha opinião, não tem nenhuma.

Gosto natural, instinto. A mesma razão da maioria das mulheres preferirem caras pegadores e popularem e não os virjões nerds (o inverso). Pois elas têm instintos para se interessar pelos machos que atraem o mair número de fêmeas e copulam mais, se seus filhos carregam os gênes do macho dominante serão provavelmente mais bem sucedidos na sobrevivência pois terão vário irmãos e a chance de conflito é menor. Elas não podem se dar ao luxo de dar pra qualquer um, pois terão que carregar por 9 meses o filho e abrir mão do seu útero para ter o filho de um macho beta é um desperdício no ponto de vista biológico. No caso dos homens, ter uma relação estável com uma fêmea significa sustentá-la, abrir mão de seus recursos, e fazer isto para uma fêmea promíscua é arriscado, pois este estaria abrindo mão de recursos valiosos e correndo o risco de sustentar o filho de outro macho. Daí tambem surge o motivo de traição masculina ser bem aceita naturalmente e traição feminina não, pois as fêmeas não têm prejuízos biológicos (no sentido de propagar seus gênes) com a traição. No caso de relações casuais não existe muita diferença entre uma promíscua e uma casta, pois não seria necessário abrir mão de recursos para depositar seu material genético na fêmea. E isto bate com a realidade, na hora do sexo casual quase nenhum homem liga se a mulher é rodada ou não... Mas pra namorar/casar é bem diferente.

Acho ridículo julgar moralmente uma mulher pela sua sexualidade MAS convenhamos que uma mulher não rodada é muito mais atraente pra maioria dos homens, e não vai ser discurso feminista nenhum que vai fazer isto mudar, porque isto está escrito no DNA humano. Existe beleza física e comportamental. Vadiagem está para castidade assim como feiúra está para um belo rosto, geralmente. Também existe a questão da sensibilidade, sentimental... Que vai se perdendo ao longo da rodagem. Ou não.

Resumindo, é um comportamento "feio" ser rodada, mas pra relação casual não interfere em nada.

PS: Eu pessoalmente acho que existem outras coisas mais preocupantes... Mulher que já se relacionou com caras escrotos (bandidos, cafajestes, má indole) ou por interesse financeiro/status, na certa ela vê homens como objetos e relacionamento como comércio e troca de interesses, eu nunca me relacionaria seriamente com uma destas. Pra mim uma situação destas é muito pior do que ela já ter dado pra 10 caras. Eu nem consigo conversar com uma mulher destas, nem pra nada casual, me dá nojo.

Editado por Bigode Grosso
Link para o comentário

Gosto natural, instinto. A mesma razão da maioria das mulheres preferirem caras pegadores e popularem e não os virjões nerds (o inverso). Pois elas têm instintos para se interessar pelos machos que atraem o mair número de fêmeas e copulam mais, se seus filhos carregam os gênes do macho dominante serão provavelmente mais bem sucedidos na sobrevivência pois terão vário irmãos e a chance de conflito é menor. Elas não podem se dar ao luxo de dar pra qualquer um, pois terão que carregar por 9 meses o filho e abrir mão do seu útero para ter o filho de um macho beta é um desperdício no ponto de vista biológico. No caso dos homens, ter uma relação estável com uma fêmea significa sustentá-la, abrir mão de seus recursos, e fazer isto para uma fêmea promíscua é arriscado, pois este estaria abrindo mão de recursos valiosos e correndo o risco de sustentar o filho de outro macho. Daí tambem surge o motivo de traição masculina ser bem aceita naturalmente e traição feminina não, pois as fêmeas não têm prejuízos biológicos (no sentido de propagar seus gênes) com a traição. No caso de relações casuais não existe muita diferença entre uma promíscua e uma casta, pois não seria necessário abrir mão de recursos para depositar seu material genético na fêmea. E isto bate com a realidade, na hora do sexo casual quase nenhum homem liga se a mulher é rodada ou não... Mas pra namorar/casar é bem diferente.

Acho ridículo julgar moralmente uma mulher pela sua sexualidade MAS convenhamos que uma mulher não rodada é muito mais atraente pra maioria dos homens, e não vai ser discurso feminista nenhum que vai fazer isto mudar, porque isto está escrito no DNA humano. Existe beleza física e comportamental. Vadiagem está para castidade assim como feiúra está para um belo rosto, geralmente. Também existe a questão da sensibilidade, sentimental... Que vai se perdendo ao longo da rodagem. Ou não.

Resumindo, é um comportamento "feio" ser rodada, mas pra relação casual não interfere em nada.

Eu vou ler ainda, mas...

Você é bigode grosso.

not bad

Link para o comentário

hahahahahahahaha

Você leu a parte que eu mencionei compromisso?

Mulher rodada só serve para diversão, curtição e necessidades efêmeras

É logico que eu conheço o contexto atual da sociedade feminina e não acredito em utopia

Não, não espero namorar uma virgem nem faço questão que seja, a menos que eu também fosse e idealizasse um casamento ideia a qual eu abomino,

Para relacionamentos é necessário fazer um "peneirão" prefiro namorar uma que teve apenas 1 ou 2 relacionamentos sérios do que uma virgem baladeira, que pega geral, já fez chupeta e paga de santinha

Link para o comentário

Você leu a parte que eu mencionei compromisso?

Mulher rodada só serve para diversão, curtição e necessidades efêmeras

É logico que eu conheço o contexto atual da sociedade feminina e não acredito em utopia

Não, não espero namorar uma virgem nem faço questão que seja, a menos que eu também fosse e idealizasse um casamento ideia a qual eu abomino,

Para relacionamentos é necessário fazer um "peneirão" prefiro namorar uma que teve apenas 1 ou 2 relacionamentos sérios do que uma virgem baladeira, que pega geral, já fez chupeta e paga de santinha

Sim, li teu post inteiro.

Ou seja, se ela teve 1 ou 2 relacionamentos sérios você já se relacionou com panela lavadinha, como eu disse. ^_^

Não estou sendo feminista, nem quero ser.

Mas o homem gosta de idealizar uma mulher santa, okay. Isso só gera mais e mais hipocrisia entre mulheres.

Não estou falando que é legal sair dando pra geral na balada, ou algo do tipo. Eu valorizo muito mulher/homem que tenha cabeça aberta e consiga admitir suas próprias atitudes sem ficar com "mimimi" depois. Se tiver vontade de dar, vai lá e dá ué. Problem?

O que a mulher/homem deveriam buscar, sim, é alguém que se mostre fiel em atitudes e que tenha princípios. Acho ridículo algumas pressões da sociedade (que acabam recaindo principalmente na mulher) para casar com certa idade, ter filhos e etc. Assim como o tabu para falar sobre sexo como se ninguém fizesse, cara, isso me enoja. E rola MUITO entre as mulheres.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...