Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado2334455

Li as primeiras 50 páginas do tópico e baixei os livros compartilhados pelo FrangoEctomorfo.

Comecei a ler o Desafio Stylelife e li a primeira missão.

Não sei quando vou começar, mas não vou progredir a leitura até que faça a primeira missão (o autor não indica que leia as missões seguintes sem ter terminado a atual).

Alguém já o fez? Boas perspectivas?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma vez eu mitei no shopping tinha 2 sentadas na praça de alimentação eu cheguei na maior e desenrolei uma conversa boa. Basta você treinar e perder o medo de rejeição. Você não vai ser o melhor, mas vai ficar bom. Eu queria ser capaz de abordar gostosas a qualquer momento, mas tem vezes que eu não me sinto bem, é muito psicológico. Quanto estou usando óculos por exemplo, me sinto um bosta acho que nunca cheguei numa mulher que não conhecia de óculos

O cara do vídeo que eu mandei fala exatamente pra esquecer esse lance de PUA, "fale o que você sente, ninguém é homem hoje em dia pra falar o que sente, seja direto e divirta-se" é o que ele mais fala

Cara, tenho um grupo no whats app de um amigo e outros mais chegados dele, os caras abordam gatas em fila de comprar pão, supermercado, lava-carros, shopping, eles postam as conversas e tudo no grupo, se eu não visse pelo grupo e ao vivo, eu não acreditaria em como dá certo, mas é só isso: chegue confiante e tente ter uma boa conversa, seja descontraído, se der deu, senão, relaxe...

Uma vez, numa festa numa budega qualquer, uma mulher muito gostosa chegou pra mim perguntando "aonde estavam os homens daquela festa"... eu quase engasgo a cerveja kkkkkk mas improvisei uma boa conversa de boa, só tentei ficar tranquilo, e depois de levar ela pra mesa, muita bebida, rolou...

pelo nervosismo eu nem chegaria nela, nem imaginaria, mas tentei ficar tranquilo e despreocupado e falar o que desse na telha, pena que só fui entender isso depois dos 20.

Link para o comentário

O Pua pode ajudar quem por motivos pessoais nunca pode sair ou tem medo de chegar na mulher, com o PUA você pode evoluir bem, só não ficar bitolado com os tais abridores, rotinas e etc.

Eu também acho rotinas e essa parte de pick up uma bosta. Esse negócio de PUA me ajudou mais na questão de me livrar da opinião alheia, medo de rejeição, ansiedade, expressar quem eu realmente sou etc. Tem uma frase que eu gosto muito li uma vez de algum PUA:

"If you give a fuck, you can't live your life"

"Life begins at the end of your comfort zone"

Basicamente mesma coisa que treinar pesado, sair da zona de conforto e se acostumar com isso

Concordo com vocês dois, estou lendo os materiais que e o pessoal passou não pra decorar abridores, negativas e coisas do tipo. Mas realmente pra entender melhor da coisa, me fazer ficar mais atento a alguns detalhes e tentar adaptar tudo isso que eu leio ao meu modo de ser/agir.

O objetivo geral é sempre tentar evoluir como pessoa. E se tem duas coisas que eu realmente aprendi na vida é que você nunca deve rejeitar conhecimento, por mais absurdo que ele seja e por mais que você discorde de uma visão/opinião, só o fato de conhecer que existe outra linha de pensamento já faz de você uma pessoa bem mais instruída. A segunda coisa é que você deve sempre pensar positivo, pensamentos negativos nunca te ajudam em nada e definitivamente SEMPRE é possível encontrar um ponto positivo pra tudo que acontece na sua vida.

Link para o comentário

Concordo com vocês dois, estou lendo os materiais que e o pessoal passou não pra decorar abridores, negativas e coisas do tipo. Mas realmente pra entender melhor da coisa, me fazer ficar mais atento a alguns detalhes e tentar adaptar tudo isso que eu leio ao meu modo de ser/agir.

O objetivo geral é sempre tentar evoluir como pessoa. E se tem duas coisas que eu realmente aprendi na vida é que você nunca deve rejeitar conhecimento, por mais absurdo que ele seja e por mais que você discorde de uma visão/opinião, só o fato de conhecer que existe outra linha de pensamento já faz de você uma pessoa bem mais instruída. A segunda coisa é que você deve sempre pensar positivo, pensamentos negativos nunca te ajudam em nada e definitivamente SEMPRE é possível encontrar um ponto positivo pra tudo que acontece na sua vida.

Realmente pensar positivo, ser confiante, conta muito, eu melhorei bastante esse lance de confiança, postura depois que vi o tópico aqui do fórum, sobre PUA, Linguagem Corporal, e tals, e tive bons resultados melhorando isso.

Link para o comentário

Cara ve a pesquisa do chega de fiu fiu, poe no google q vc ve.Umas podem gostar mas c tu conheceu una q gostou tu vai sair brincando d roleta russa na rua?

Nego acha normal implicar pq a mentalidade ja ta enraizada nas pessoas

Deixa fazerem isso com tua namorada ou com sua mãe pra tu ver c tu n vai achar um troco escroto.

Claro q chegae em mulher ns rua é tranquilo.Mas implicar ja é escrotisse

Cara, leia o post anterior, EU não faço isso e por uma simples razão, além de ser babaca (nisso eu CONCORDO com vc), inflar ego de mulher não traz benefício NENHUM pro cara... mas entenda o seguinte, a razão de tantos homens fazerem isso tem muito MENOS a ver com a "escrotice masculina" e muito MAIS a ver com o exibicionismo feminino e com a necessidade q a maioria delas tem de se sentirem as mais desejadas e fodonas do pedaço... é muito raro uma mulher vestida de forma decente ouvir uma cantada de pedreiro... e como já foi dito em posts anteriores, se o "pedreiro" for bonito elas não se ofendem... estranho né cara, um homem fala uma coisa e ela se ofende, outro fala o mesmo e ganha um beijo... acorda bro, quando são elas q querem, nada é ofensivo, aliás já vi muita mulher chamar homem de gay (e sair falando isso pra todo mundo) pq o cara seja lá por qual razão não queria ficar com ela.

O Pua pode ajudar quem por motivos pessoais nunca pode sair ou tem medo de chegar na mulher, com o PUA você pode evoluir bem, só não ficar bitolado com os tais abridores, rotinas e etc.

É isso mesmo cara, pua não é formula infalível pra pegar mulher, é simplesmente uma forma de superar a timidez... pra algumas pessoas não é necessário, pra outras pode ser muito útil.

Link para o comentário

Cara, leia o post anterior, EU não faço isso e por uma simples razão, além de ser babaca (nisso eu CONCORDO com vc), inflar ego de mulher não traz benefício NENHUM pro cara... mas entenda o seguinte, a razão de tantos homens fazerem isso tem muito MENOS a ver com a "escrotice masculina" e muito MAIS a ver com o exibicionismo feminino e com a necessidade q a maioria delas tem de se sentirem as mais desejadas e fodonas do pedaço... é muito raro uma mulher vestida de forma decente ouvir uma cantada de pedreiro... e como já foi dito em posts anteriores, se o "pedreiro" for bonito elas não se ofendem... estranho né cara, um homem fala uma coisa e ela se ofende, outro fala o mesmo e ganha um beijo... acorda bro, quando são elas q querem, nada é ofensivo, aliás já vi muita mulher chamar homem de gay (e sair falando isso pra todo mundo) pq o cara seja lá por qual razão não queria ficar com ela.

Vou pegar o personagem da hisória do Rafa Freak Monster citada em outro tópico:

"O "geneticamente abençoado", "gigante de nascimento", antonio entra. antonio pesa 105kgs, 6%bf, que parecem 130kgs aos olhos de um leigo, tudo isso em um frame de 1,75 de altura e sem aquele intestino enorme, visto que não abusa de insulina por muito tempo..."

Esse cara acima fala para uma mulher uma cantada de pedreiro, é muito provável só dela ouvir ja estar toda molhadinha.

Agora vem um crackudo e faz a mesma coisa, ai muda totalmente a reação dela.

Editado por sheiklouco
Link para o comentário

É isso mesmo cara, pua não é formula infalível pra pegar mulher, é simplesmente uma forma de superar a timidez... pra algumas pessoas não é necessário, pra outras pode ser muito útil.

n é cara.Eu tb ja pensei cmo vc, mas n é.Tem mt mule vestida decente q sofre com essas coisas tb, o taldo site q eu mencionei até fala d varios casos assim.

MInha namorada ja sofreu com isso varias vezes estando vestida super decentemente (pq eu n deixo ela andar com roupa d puta xD), conheço garotas q vira e mexe sofrem com isso tb vestidas decentemente(vestida d calça ou vestidos super comuns).É escrotisse masculina sim, nós n somos tao preocupados com o bem estar da mulher

Editado por escrubles1
Link para o comentário

n é cara.Eu tb ja pensei cmo vc, mas n é.Tem mt mule vestida decente q sofre com essas coisas tb, o taldo site q eu mencionei até fala d varios casos assim.

MInha namorada ja sofreu com isso varias vezes estando vestida super decentemente (pq eu n deixo ela andar com roupa d puta xD), conheço garotas q vira e mexe sofrem com isso tb vestidas decentemente(vestida d calça ou vestidos super comuns).É escrotisse masculina sim, nós n somos tao preocupados com o bem estar da mulher

"sofrem" elas ficam se achando

tem uma funkeira amiga minha so anda com ropa de vadia ,gostosa pra caralho e fica fingindo que fica brava se qualquer fala qualquer coisa

ela na verdade gosta

acho que a maioria é assim

Link para o comentário

Bom cara, sobre esse assunto nós temos opiniões bem diferentes então... eu não acho q as mulheres sejam tão frágeis e inocentes assim a ponto de ficarem traumatizadas com uma cantada de pedreiro... se vc começar a prestar atenção no q elas falam entre elas, vai perceber q rola muita conversa de deixar "pedreiro" corado de vergonha.

pFU8qV1.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...