Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Na boa, estava complicado dizer alguma coisa nesse tópico porque qualquer deslize o frango ataca, agora com o irmão "gema" dele, Flávio Gomes, eu que não me arrisco dizer mais nada aqui.

O Falange disse uma coisa interessante na página anterior, "alpha pra mim pode ser ler livros, pro outro pode ser esportes radicais...". É bem dessa mesmo, por isso no que eu julgo alpha é o cara que está sempre antenado, sabe falar sobre qualquer assunto (esporte, música, lutas, livros, filmes) e está sempre bem vestido e humorado.

Cara não é por nada não ,mais nessa sua descrição eu conheço alguns muitos que são assim ,isso ta mais pra buscar aprovação doque qualquer coisa

E eu somo com sua ideia do primeiro paragrafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer mesmo, mas depende do ponto de vista.

Pra resumir então e ficar mais claro, ai tu vai ver que não é aprovação: Pra mim tudo se resume em desenvolvimento pessoal, seja qualquer que for a área. Admiro uma pessoa que está sempre procurando aprender coisas novas, buscando novos conhecimentos, tentando melhorar aquilo que ainda não é bom.

Apenas isso...

Essa ideia de aprender coisas novas,buscar conhecimentos e tentar melhorar no que não é bom ,não é bem pelo lado que vc ta pensando

é mais o lance de experiencias mesmo ,saca?

um exemplo é aquele filme engraçado pra caralho entrando numa fria(se vc n lembrou é o do gay lord pinto e o sogro do FBI certeza que ja assistiu)

dai tem aquele amigo loirinho do casal, que é rico e vive viajando conhecendo coisas novas e tal

Essa ideia que voce tem o maximo que vai conseguir com ela e virar um nerd e quem sabe ganhar nun programa estilo show do milhão

Link para o comentário

Não teve nada have?

Desenvolvimento pessoal é uma coisa ,e sim é otimo

Agora adquirir informações é erroneamente ligada por vc com desenvolvimento pessoal, os caras mais cultos que eu conheço não são os mais "alphas" e nen os mais "alphas" os mais cultos, como pode-se concluir na sua linha de raciocinio

Agora os mais nerds desses que sabem tudo sobre tudo normalmente são bem frustados,ja vi um cara comprando um livro apenas pq era o livro mais vendido do momento pra ter assunto pra conversar, se isso não é buscar aprovação é oque?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...