Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado2334455

Ser alpha é ser livre da opnião alheia

Discordo.

Isto é muito nefelibata (ou nefelíbata se preferir, ambos corretos).

Pode-se ser uma pessoa confiante, mas isto já é um pensamento que distorce a realidade.

Não somos livres da opinião de outrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nenhum dos três. E em nenhum momento foi afirmado que apenas habilidades sociais constroem alphas. Apenas foi negado que somente a testosterona constrói alphas, como defenderia o usuário planeta

Isso mesmo... o cara com mais testosterona tem POTENCIAL maior pra ser alfa, já q as suas características masculinas serão mais evidentes, mas esse potencial só vai se tornar realidade se ele souber se relacionar adequadamente e grande parte da interação social é aprendida... se não fosse assim força bruta resolveria tudo.

Link para o comentário

Discordo.

Isto é muito nefelibata (ou nefelíbata se preferir, ambos corretos).

Pode-se ser uma pessoa confiante, mas isto já é um pensamento que distorce a realidade.

Não somos livres da opinião de outrem.

Conheço dois tipos de pessoas numa discução

Aquele cara gente fina que procura entender oque vc falou e acrescentar/discordar de algo na moral

E aquela cara patetico que custuma procurar erros ortograficos ou partes não bem esclarecidad da sua ideia pra apontar o dedo e falar que tudo esta errado poraquilo ,com esse tipo eu nen me alongo haha

Ja vi que n vo troca ideia contigo

Link para o comentário

American Pitbull,

Desculpe-me se causei alguma ofensa. Não tive esta intenção. Tampouco corrigir erros ortográficos (e não o fiz).

Em que momento fui ofensivo ou acrescentei algo inútil?

Se não concordo e tiver argumentos para isto, tenho sim o direito de me manifestar.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Conheço dois tipos de pessoas numa discução

Aquele cara gente fina que procura entender oque vc falou e acrescentar/discordar de algo na moral

E aquela cara patetico que custuma procurar erros ortograficos ou partes não bem esclarecidad da sua ideia pra apontar o dedo e falar que tudo esta errado poraquilo ,com esse tipo eu nen me alongo haha

Ja vi que n vo troca ideia contigo

Em algum momento você parou para procurar entender o que ele disse?

Abraços.

Link para o comentário

Em algum momento você parou para procurar entender o que ele disse?

Abraços.

Se ele lesse oque esta escrito logo depois do que ele quotou ,seprado por uma virgula

ele entenderia a ideia que eu fui passar, mais ele preferiu recortar aquela parte e falar que eu tava errado

bom senso cai bem nessas hora

Enfim ,flavio gomes,deixando essa besteira de lado, pra vc oque é ser alpha?

Editado por American Pitbull
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Ser alpha é ser livre da opnião alheia ,não apresentando vergonha,falta de atitude,medo social e afins

O Flavio apenas disse que ninguém está totalmente livre da opinião alheia, creio que ele entendeu o que tu quis dizer, mas é bom não falar as coisas ao pé da letra, pois quem está lendo pode não entender o significado real.

Abraços.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Vocês estão focando muito na Testo.

Recomento MUITO esse texto: http://bebrute.blogspot.com.br/2013/12/a-estrogenizacao-ambiental.html

Só não postei antes pq tem partes nazistas que não concordo.

Foque a leitura nos alimentos e hábitos que evitam a estrogenização.

Link para o comentário

American Pitbull,

O que é ser Alpha pra mim?

A única definição imutável é a biológica.

Não há outra definição que seja imutável, pois iremos um discordar do outro (como acabamos de fazer).

No entanto, o objetivo é chegar em uma conclusão que pareça ser compartilhada por todos.

Ainda não chegamos.

Link para o comentário

American Pitbull,

O que é ser Alpha pra mim?

A única definição imutável é a biológica.

Não há outra definição que seja imutável, pois iremos um discordar do outro (como acabamos de fazer).

No entanto, o objetivo é chegar em uma conclusão que pareça ser compartilhada por todos.

Ainda não chegamos.

Qual mal há em discordar? haha

melhor meio de se chegar a algun lugar

Acho que uma definição que todos podem concordar é : Aquele que esta acima dos outros,seja por dinheiro,força,beleza,habilidades social,inteligencia visto que alpha é muito relativo ja que é uma "posição de lider" aquele que for mais alpha/estiver mais acima lidera

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...