Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho engraçado esses indivíduos que vem aqui e dizem que não tem como se tornar alpha, quem é beta sempre será beta, etc etc etc (esquecem que quando nascemos, nem a

Disse tudo. E só quem nasce lagartixa sabe o que é virar jacaré. E quem sabe o que é superação, procura ela constantemente. O céu é o limite.

Acho engraçado quando o povo discrimina as "zyzzetes", pois toda superação pressupõe modelos. Sem um modelo, você não conhece o norte, sem conhecer o norte, você não sabe quais são os melhores caminhos. (para deixar claro, meu modelo não é o Zyzz, é o Goku)

Leiam a bibliografia do Napoleão, um dos mais alphas da história. Sujeito baixinho, cabeçudo e estranho que conquistou muito respeito e fama entrando para a lista de personalidades mais influentes da história.

Se Deus nos fez com insatisfação é pq ele deseja que nos desenvolvemos e nos superemos até a morte. Não é por acaso que a Preguiça é um pecado capital.

Sua participação no fórum me deixou imensamente feliz. Eu gosto de praticamente todas as suas postagens (assim como gosto das do planeta e do iceman). Se não me engano, o sujeito da sua foto é o Pessoa. Tá no meu top 3 gênios. Por essas e por outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga mais sobre sua linguagem corporal, e tom de voz, acho que isso é a unica coisa que esta "faltando" de ser encaixada, pois o resto só necessita ser aperfeiçoada.

Olá Diego,

Postarei um video, se me recordo já foi postado neste tópico.

http://www.youtube.com/watch?v=cz14v5R4LYs

Nessa palestra ele demonstra um pouco, sobre poetizar sua presença, ter presença sexual, se destacar da maioria.

Claro na rua não fica muito bem, mas só de voce melhorar sua postura, já demonstra um valor. (Alem de até melhorar o aspecto do seu shape).

Se mover um pouco devagar, sem demonstrar nervosismo/ansiedade.

Um outro fator, mas já envolvendo Psicológia, é o espelhamente, realmente muito importante para criar um rapport.

O Espelhamento é uma boa arma, não só com a postura corporal, mas espelhar a entonação da voz, velocidade dela, e até a respiração, refletem que está entrando em sintonia com seu alvo.

Eu particularmente, quando lembro sempre ando com a postura correta, meus braços se movem devagar, um leve sorriso as vezes, quando estou sozinho fico com um olhar mais sério, muitos dizem que eu 'desfilo' hahaha, mas eu fiquei assim naturalmente, não forço nada, acostumei desde de pequeno a andar com postura certa e etc.

Naturalidade é importante, tudo tem que ser adaptado ao seu estilo, voce tem que ser o melhor estado de voce mesmo.

Normalmente mulheres percebem algo forçado, tem que treinar hahaha.

Tom de Voz, é bom falar alto, mostrar que voce se impõe, digo as pessoas que tem voz baixa se demonstram mais fechadas, claro tem excessões e etc.

Mas é sempre bom, ter firmeza (Aaaaah, èeeeee que eeeu?, Uhhhh -> Não é muito atraente),

Se mostrar calmo, toda situação está sobre seu controle, lembre-se.

Falar tranquilamente, dando pausas, e tambem deixar a mulher falar, se ela fala Abc2x não saia falando Abc2xCom exercícios compostos low reps.

Meu tempo está um pouco curto, mas vale a pena se aprofundar um pouco em liguagem corporal e na tonalidade da voz.

Procure sobre eles e a sedução, mas saiba filtrar as coisas, muitos 'textos' são apenas para encher linguiça ou vender produtos.

Isso não só vale para seduzir, tenho amigos que utilizam no trabalho para fechar negócios, fazer contratos, e etc.

Abraço e Bons Ganhos!

Link para o comentário

Sobre o segundo estudo. Como leitor de epistemologia, concordo com alguns teóricos que dizem que a formação da inteligencia se dá em dois planos: o cognitivo e o inspiracional. A educação pública falha no segundo.

Hugo von Hofmannsthal dizia que “Nada se torna realidade na política de um país se antes não está presente, como espírito, na sua literatura.”

Uma compreensão do outro deve-se a empatia. E a empatia só é possível com a auto-compreensão e com a percepção sensível do estado das coisas (que é o que compartilhamos com o outro). Citando Pessoa, "há uma erudição do conhecimento, que é propriamente o que se chama erudição, e há uma erudição do entendimento, que é o que se chama cultura. Mas há também uma erudição da sensibilidade."

A literatura é o aprimoramento da erudição da sensibilidade. Principalmente quando a literatura é poética. Pois a poesia trata do lirismo subjetivo das coisas e não da lógica-racional-geométrica das coisas. Como diria meu conterrâneo Leminski, fazer poesia é "Dar ordens a um exército, para conquistar um império extinto."

Quando Shakespeare fala que a morte é “aquela terra não descoberta de onde nenhum viajante retorna”, ele consegue combinar imagem e melodia levando o espírito a um estado de transe emocional que a definição cientifica (cessamento de atividades biológicas) não leva.

Quando Flávio Viegas diz que "chuva no mar é desejo", ele consegue sintetizar as dimensões do desejo que a definição cientifica (manifestação da libido) não consegue.

Quando Mário Sá questiona "onde existo que não existo em mim?", ele problematiza o absurdo da existência que nem a ciência e nem a filosofia conseguem.

Enfim, me vem múltiplos exemplos na cabeça. Engana-se o tolo que acredita que literatura é só entretenimento.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Disse tudo. E só quem nasce lagartixa sabe o que é virar jacaré. E quem sabe o que é superação, procura ela constantemente. O céu é o limite.

Acho engraçado quando o povo discrimina as "zyzzetes", pois toda superação pressupõe modelos. Sem um modelo, você não conhece o norte, sem conhecer o norte, você não sabe quais são os melhores caminhos. (para deixar claro, meu modelo não é o Zyzz, é o Goku)

Leiam a bibliografia do Napoleão, um dos mais alphas da história. Sujeito baixinho, cabeçudo e estranho que conquistou muito respeito e fama entrando para a lista de personalidades mais influentes da história.

Se Deus nos fez com insatisfação é pq ele deseja que nos desenvolvemos e nos superemos até a morte. Não é por acaso que a Preguiça é um pecado capital.

Admirar o Zyzz é diferente de ser Zyzzete, assim como admirar o Goku é diferente de ser gokuísta. Mas concordo com você, é bom a pessoa ter um modelo a ser seguido.

Vou procurar a Bibliográfia do Napoleão, admiro muito o cara. Quero saber como ele conseguiu subir de cargo tão rápidamente.. Tens algum link com esse material?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado2334455

Sua participação no fórum me deixou imensamente feliz. Eu gosto de praticamente todas as suas postagens (assim como gosto das do planeta e do iceman). Se não me engano, o sujeito da sua foto é o Pessoa. Tá no meu top 3 gênios. Por essas e por outras.

Que incentivo! Saiba que também tenho uma identificação ímpar com suas postagens.

É o Pessoa. Faz-me ter orgulho de ser um filho da "última flor do Lácio, inculta e bela."

Sobre o segundo estudo.

Belas explanações e referências.

Não há nada mais prazeroso do que o gesto sensual de se virar as páginas de um livro.

Como já dizia o gênio Jorge Luis Borges, amante dos livros: "Dos muitos instrumentos inventados pelo homem, nenhum pode comparar-se nem de longe ao livro, porque os outros instrumentos são extensões, são mecanismo desse outro mecanismo que é o corpo. Em troca, o livro é uma extensão da memória e da imaginação."

Link para o comentário

Esses estudos que comparam humanos a animais para mim são todos estúpidos. Quanto mais PEIXES, wtf? É claro que tratando-se o comportamento. fisiologia tudo bem (até porque teste em humanos daria muita confusão com a ONU). Mas o homem há muuuito tempo é mais complexo do que simplesmente instintos, feromônios.

O que mais define um ser humano na minha opinião é aquilo que o cerca. Não tem DNA ou instinto no mundo que sobressaia a influência da sociedade.

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...