Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

A mulher chupa o Paul do cara em público e no final quem se dá mal é ele somente???

Estranho, não ví ninguém apontando uma arma pra v@dia obrigando ela a chupar o cara , alguém aí viu???

O correto seria os 2 responderem e não somente o cara, ela não foi obrigada a nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um alpha é um cara que está sempre procurando crescer em todos os sentidos, e acaba se tornando o líder do grupo por estar sempre procurando melhorar...

O cara vira a luz em um ambiente escuro.

Estou correto?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Um alpha é um cara que está sempre procurando crescer em todos os sentidos, e acaba se tornando o líder do grupo por estar sempre procurando melhorar...

O cara vira a luz em um ambiente escuro.

Estou correto?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Porra, agora que vi que tu é o PSO... Tenho que parar de decorar os caras pela foto!

Alpha é líder. Defina o que é lider para você que você acha as características de um alpha.

Link para o comentário

A mulher chupa o Paul do cara em público e no final quem se dá mal é ele somente???

Estranho, não ví ninguém apontando uma arma pra v@dia obrigando ela a chupar o cara , alguém aí viu???

O correto seria os 2 responderem e não somente o cara, ela não foi obrigada a nada.

É de rir mesmo... kkkkk mulher paga boquete e a culpa é da música ... puta que pariu... a culpa do pecado somente é do homem...

Mas assim cada vez estou mais assustado com essas minas aí kkkk daqui a pouco elas estupram os caras kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=aHTxRjcK4Ko#t=128

Editado por Visitante
Link para o comentário

coitada dessas mulheres oprimidas por uma sociedade machista

Link para o comentário

Lembrem,

Alpha é não dar moral pra mulher, tratar como vagaba e etc.

ESPEREM

Não é bem assim, tenha cautela na parte de não da moral, está certo, mas tenham cuidado para não parecerem

- Metido, Arrogante, Mal Educado e etc.

Tenham Linguagem Corporal e Sejam Sociavéis, comprimentem e etc.

Pois mesmo que seja sem dar moral voce tem que tomar cuidado para não parecer 'Se Achar Demais'.

As vezes acontece comigo, claro eu nem ligo, mas tem mulheres que não curtem e voce pode perder uma noite.

Mulheres estão acostumadas a serem elogiadas, olhadas, cobiçadas, caçadas pela maioria...

Corra da Maioria!

A maioria das pessoas não são milionárias, e voce prefere ser igual a maioria? Exemplo Ruim por sinal.

A maioria das pessoas fazem treino do instrutor, e voce prefere ser igual a maioria? Exemplo Ruim por sinal2.

Exemplo do Dia a Dia

Voce todo galoso na academia, fazendo seu supino, aparece aquela 'Gostosa' fazendo um stiff do seu lado, ela tinha todo lugar da academia, mas veio do seu lado.

PARA SER OLHADA, praticamente isso, mulheres gostam de caras babando por elas, só de voce não olhar ela fica fudi@!.

Ela ira perceber que voce é 'diferente'. Isso é algo muito dito e tals.

Outro Exemplo

Quando alguem fala pra mulher mesmo na rua, grita GOSTOSA, ela fica 'brava' mas, depois fala pra todo mundo:

"Aaaah, se num sabe um cara gritou bem ALTO na RUA, GOSTOSAAAAA pra MIM, olha que ridiculo..."

No fundo ela 'gostou', mas voces não devem fazer isso.

Apenas foi exemplos que as mulheres gostam de ser cobiçadas, por isso cuidado, mantenham o FOCO.

E tambem eu admito, falho as vezes quase sempre, com uma fator importante.

ATITUDE

Voce é homem deve ter atitude de chegar e começar 'conversar', NORMALMENTE as mulheres te mostram que estão receptivas para voce ir lá e se aproximarem.

Já perdi muita mulher, elas dando condição e eu nada, só fletando...

Uma Mulher nota 10, que eu perdi foi o estopim, por isso alerto.

Estudem, Aperfeiçoem-se e Pratiquem!

Não me considero Alpha e nem expert, quero muito progredir ainda nas minhas características.

Apenas algumas bobeiras que deixo passar, e vale lembram o que funciona muito bem comigo, é o Tom da Voz e a Linguagem Corporal.

Diga falar devagar, bom tom, voz firme, decidida, e sempre demonstrar conforto.

Obrigado e Abraços!

OBS: Acento Circunflexo quebrado, e sou péssimo em portugues.

Editado por LionMen
Link para o comentário

NÃO TEM COMO SER ALPHA... VC NASCE PUTETO E MORRE PUTETO, ISSO VEM DE BERÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Quem nasceu pra ser beta nunca vai ser alpha '-'

Obs: nunca vi um tópico tão homossexual e inútil como esse.

Inutil é um comentário desse a essa altura do campeonato.

Acho que vc tem problemas em admitir sua homosexualidade... quem nasce homo morre homo, não se esqueça disso.

Link para o comentário

Inutil é um comentário desse a essa altura do campeonato.

Acho que vc tem problemas em admitir sua homosexualidade... quem nasce homo morre homo, não se esqueça disso.

Você acha que eu tenho problemas pra admitir minha homossexualidade? Quem nasce homem morre homem disso todo mundo sabe, só me explica o fundamento dos seus argumentos?

Traduzindo meu comentário (tradução para retardados): Não tem como se tornar ou ser alpha, ou você nasce um ou nunca será.

E eu acho que você deveria estudar interpretação...

Editado por Alexandre Noé
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...