Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Comigo foi assim também^^^^

Q nem eu... quando morava no interior era um fudido q andava a pé...só de roupa barata e surrada maioria das mulher nem me enxergava.

Hoje vou lá visitar meus parentes de carro, e maioria delas me dá mole...cumprimentam...sorriem pra mim...ficam puxando assunto...perguntam como estou...ficam comentando q eu sumi e aquela babação toda.

$$$ é 80% da coisa quando se quer atrair mulheres.

Se o cara num tem uma boa lábia nem $$$ ele tá lascado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falou verdades aqui.

Um "causo" que aconteceu comigo:

Qdo treinava em academia, eu ficava só o pó no final do treino, todo suado, roupa suja etc.

Um belo dia, estava lá treinando com meu amigo e chegou uma guria para conversar com ele. Chegou falando oi, dando beijinho nele etc e nem olhou na minha cara, nem um "oi" por educação ela me disse.

Na mesma semana eu fui até uma empresa para a qual prestava assessoria, mas nem tinha ideia que a guria trabalhava lá.

Cheguei de carrão, estacionei na frente do escritório da empresa e saí de terno e gravata.

Quando a guria me viu, parecia um paraquedas aberto.

Leram que eu disse que ela nem olhou na minha cara na academia?

Pois então, chegou me cumprimentando, dando beijinho no rosto e me tratando como seu fôssemos grandes amigos.

Essa foi uma situação que já aconteceu comigo, tem várias outras.

Na faculdade que eu estudei por exemplo, durante todo o curso eu era invisível para as meninas do direito. Algumas meninas de outros cursos até me davam uma moralzinha, mas para as gurias do direito eu simplesmente não existia.

Dois anos depois de formado, fui convidado para dar aula na faculdade onde estudei, consequentemente, acabei dando aula para muitas pessoas que já estudavam quando eu ainda era estudante.

A coisa mudou completamente, meninas com quem eu já tinha até puxado papo e me ignoraram passaram a dar em cima de mim.

Eu gostaria que fosse diferente, mas infelizmente o poder aquisitivo ou a posição destacada do sujeito faz 90% do trabalho.

Sorte minha ter encontrado uma garota diferente, aliás, este foi um dos motivos pelo qual casei com ela.

Isso é uma merda, mas não é apenas uma característica feminina. Acho que pelo fato do ser humano ser um ser político, sempre vai ter esse jogo de interesses em suas relações. As mulheres visam condição social, econômica... Enquanto agente visa aparência em sua totalidade. É complicado.

Editado por Victorr
Link para o comentário

Falou tudo.

O problema não é a preferência, é a dissimulação.

O problema é dizer que não liga, sendo que isto é mentira.

Essa é a principal diferença que observo entre homens e mulheres.

Porque homem fala rasgado que gosta mesmo é de mina bonita e gostosa.

Já mulher fica com firula, dizendo que dinheiro não é importante, que carro não é importante, que importante mesmo é o caráter, a honestidade e blá, blá, blá. Só que isto é mentira, porque tem fila de mulher atrás do burguesinho safado e do cafajeste sem caráter.

E falo como alguém que já esteve dos dois lados da moeda e isso foi uma das coisas que mais me deu nó no cérebro.

Pq quando eu era cafajeste com a mulherada, cagava e andava para todas, tratava com indiferença e não me importava, pegava várias e não fazia a menor questão de esconder, foi a época em que mais teve mulher no meu pé.

Quando mudei de postura, achei que não era legal ser cafajeste e resolvi tratar bem as mulheres, elas é que perdiam o interesse por mim.

Sobre o "lado obscuro", toda mulher tem, aliás, toda pessoa tem, mas, já estamos carecas de saber do nosso próprio lado obscuro, já o lado obscuro das mulheres é uma coisa bem mais dissimulada.

Não são só as que tratam homens como objeto e os sacaneiam que tem lado obscuro, todas elas têm e isto se manifesta de várias maneiras, com vitimizações, distorções do que vc diz, falta de objetividade na discussão, desvio para o campo emocional (porque elas são dominantes no emocional, enquanto nós somos dominantes no racional) etc.

Ser cara de pau = ok.

Elogiar de graça = furada.

Pensa bem, uma menina bonita deve escutar que é bonita, no mínimo, umas 20 vezes por dia.

O lance é ser diferente, se for fazer um elogio, faça um elogio merecido e não um clichê que todo mundo faz, é surpreender a guria, é se destacar da multidão.

Pq se vc for só mais um, ela vai te tratar como mais um.

Falou tudo, mulher já ta cansada de ouvir que é bonita ela quer ouvir uma coisa diferente.

vocs já assistiram aquele episódio do "Todo mundo Odeia o Cris" que ele esnoba as mina e elas dão telefone pra ele?

é exatamente daquele jeito.

tumblr_m50chvtb411rnk28io1_400.gif

Link para o comentário

Falou tudo.

O problema não é a preferência, é a dissimulação.

O problema é dizer que não liga, sendo que isto é mentira.

Essa é a principal diferença que observo entre homens e mulheres.

Porque homem fala rasgado que gosta mesmo é de mina bonita e gostosa.

Já mulher fica com firula, dizendo que dinheiro não é importante, que carro não é importante, que importante mesmo é o caráter, a honestidade e blá, blá, blá. Só que isto é mentira, porque tem fila de mulher atrás do burguesinho safado e do cafajeste sem caráter.

E falo como alguém que já esteve dos dois lados da moeda e isso foi uma das coisas que mais me deu nó no cérebro.

Pq quando eu era cafajeste com a mulherada, cagava e andava para todas, tratava com indiferença e não me importava, pegava várias e não fazia a menor questão de esconder, foi a época em que mais teve mulher no meu pé.

Quando mudei de postura, achei que não era legal ser cafajeste e resolvi tratar bem as mulheres, elas é que perdiam o interesse por mim.

Sobre o "lado obscuro", toda mulher tem, aliás, toda pessoa tem, mas, já estamos carecas de saber do nosso próprio lado obscuro, já o lado obscuro das mulheres é uma coisa bem mais dissimulada.

Não são só as que tratam homens como objeto e os sacaneiam que tem lado obscuro, todas elas têm e isto se manifesta de várias maneiras, com vitimizações, distorções do que vc diz, falta de objetividade na discussão, desvio para o campo emocional (porque elas são dominantes no emocional, enquanto nós somos dominantes no racional) etc.

Ser cara de pau = ok.

Elogiar de graça = furada.

Pensa bem, uma menina bonita deve escutar que é bonita, no mínimo, umas 20 vezes por dia.

O lance é ser diferente, se for fazer um elogio, faça um elogio merecido e não um clichê que todo mundo faz, é surpreender a guria, é se destacar da multidão.

Pq se vc for só mais um, ela vai te tratar como mais um.

ICEMAN , sou teu fãn , AUSHUSAHHUSAHSUAASHUASHU'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...