Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Professor Pasquale, contextualize pra mim:

Você sugeriu que eu falei que os homens caçavam pq hoje eles falam menos.

Eu disse que hoje eles falam menos pq eles caçaram.

Você inverteu causa e efeito. Não sei exatamente pq, pois pra mim pareceu claro o que eu falei.

Compreende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você sugeriu que eu falei que os homens caçavam pq hoje eles falam menos.

Eu disse que hoje eles falam menos pq eles caçaram.

Você inverteu causa e efeito. Não sei exatamente pq, pois pra mim pareceu claro o que eu falei.

Compreende?

OK.

Você poderia me explicar isto: Eu disse que hoje eles falam menos pq eles caçaram.?

Link para o comentário

OK.

Você poderia me explicar isto: Eu disse que hoje eles falam menos pq eles caçaram.?

Já expliquei:

A biologia evolutiva vai falar que elas eram, primitivamente, coletoras (e podiam conversar enquanto coletavam) e os homens eram caçadores (tinham que manter o silêncio e a vigia ao risco iminente).

--------------

Alguém viu essa notícia? http://www.bhaz.com.br/polonesa-que-pretende-fazer-sexo-com-100-mil-homens-ja-comecou-sua-maratona/

Pior que ela tem namorado. hsuehsuehs

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Eu já mandei a letra aqui: O negócio é ter amizade com mulheres feias. ahahha

@topic

Vi alguém comentando de friendzone e lembrei desse vídeo:

Pelo jeito seco que foi na mina, das duas uma: Ou o cara é um franco atirador nato, que vai em cima pra valer quando está afim, ou ele pagou tudo a noite inteira, na certeza de que iria pegar. hahaha

Já expliquei:

--------------

Alguém viu essa notícia? http://www.bhaz.com.br/polonesa-que-pretende-fazer-sexo-com-100-mil-homens-ja-comecou-sua-maratona/

Pior que ela tem namorado. hsuehsuehs

Gata.

Mas deve ser fake para aparecer e só.

Link para o comentário

A biologia evolutiva vai falar que elas eram, primitivamente, coletoras (e podiam conversar enquanto coletavam) e os homens eram caçadores (tinham que manter o silêncio e a vigia ao risco iminente).

Agora cabe a pergunta: os homens eram caçadores porque falavam menos que as mulheres ou por falarem menos que as mulheres eles eram caçadores?

Link para o comentário

Agora cabe a pergunta: os homens eram caçadores porque falavam menos que as mulheres ou por falarem menos que as mulheres eles eram caçadores?

A função do homem era x, da mulher era y. Cada um desenvolve características para melhor se adaptarem ao meio e pronto.

Não é o meio que vai determinar a função de cada um em razão de suas características.

Link para o comentário

A função do homem era x, da mulher era y. Cada um desenvolve características para melhor se adaptarem ao meio e pronto.

Não é o meio que vai determinar a função de cada um em razão de suas características.

Eu sei, mas eu esperava a resposta do Frango. :mad:

Isso é o básico de Seleção Natural.

Link para o comentário

Eu sei, mas eu esperava a resposta do Frango. :mad:

Isso é o básico de Seleção Natural.

Foda-se o que você esperava, se eu tiver vontade de citar e/ou responder qualquer post, responderei.

Btw, já que você sabe o básico da seleção natural repense um pouco sobre sua pergunta, pois ela indica o contrário.

Link para o comentário

Foda-se o que você esperava, se eu tiver vontade de citar e/ou responder qualquer post, responderei.

Btw, já que você sabe o básico da seleção natural repense um pouco sobre sua pergunta, pois ela indica o contrário.

Nossa, a menina ficou brava. "Ui, foda-se..." Tava só brincando.

E se você tem vontade de citar ou responder o que quiser, eu pergunto o que eu quiser, você não sabe onde eu queria chegar.

Vai toma no cu.

Editado por Citizen
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...