Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

a parte da propaganda é porque as pessoas querme poder e fazem o que for preciso, vou contar uma historinha, alguns entenderão

eu vi vários big brothers e tenho um dom pra acertar quem vai ganhar o big brother logo nas primeiras semanas, não de ficar vendo na net, mas gostava do esquema do jogo, das provas e das decisões do líder e estratégias.... por exemplo torci absurdo pelo dourado... mas esperem antes de me chamarem de homofóbico...

anos antes logo no início eu também disse que o Gian Willis venceria, até torci por ele também, era um cara muito centrado, inteligente, sensato, ele ser homosexual não fazia eu não gostar dele... achava o jeito dele um exemplo...

mas ele se tornou líder de um grupo, dita minoria que supostamente precisa de direitos extras, vitimismo, esse grupo dá a ele poder e dinheiro, ongs, nomeações, salários, assessores, verbas... muitas coisas...

o que ele diz hoje??

apenas o que o grupo que vota nele quer que ele diga, nada diferente disso...

e hoje ele fala tanta besteira que dá pena.

foi corrompido.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, como vocês distorcem algumas coisas e fingem que não leram outras.

Só dei um exemplo de um cara que fica AMEAÇANDO A MULHER DE MORTE TODOS OS DIAS... E... indo no trabalho dela xingar ela de puta e vagabunda, e disso concluíram que se o cara chama a mulher de puta porque ela traiu ele, ele vai preso...

adhuadshsduhau esse fórum é ouro

Link para o comentário

Só dei um exemplo de um cara que fica AMEAÇANDO A MULHER DE MORTE TODOS OS DIAS... E... indo no trabalho dela xingar ela de puta e vagabunda, e disso concluíram que se o cara chama a mulher de puta porque ela traiu ele, ele vai preso...

vc que defende muito mulher, capaz que se te falarem que fulana traiu o namorado vc fala que é culpa dele, por não dar atençao, etc.

Link para o comentário

Eu não consigo ler nada do que você diz, só consigo pensar nas suas fotos.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...