Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

prestem atenção como muitas mulheres sabem fazer pose o tempo todo enquanto homens é minoria que ficam fazendo pose...

mulheres entendem mais dessas coisas de relações sociais

Isso é real, eu chego a rir quando uma mina vai tirar foto, ela toda gorda, corcunda e na hora da foto se arruma todinha kkkkkkkkkkk

Por isso q mulher engana em foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mulheres são fortes e conseguem se virar muito bem quando estão sozinhas, mas é só aparecer um homem de quem ela pensa que pode tirar algum proveito que imediatamente vestem a capa da donzela indefesa e deixam o cara trabalhar por ela.

Vou compartilhar uma história íntima.

Meu pai tinha um colégio gigante, de um quarteirão inteiro. E ele conquistou trabalhando de professor, poupando o salário. Minha mãe traiu ele. Então ele separou. A mãe ficou com metade dos bens (um apartamento em curitiba e uma casa no interior do PR), e meu pai ficou com nossa casa no Pará e o colégio.

A minha mãe alugou o apartamento, arrumou um emprego e cuidou de 3 filhos (comigo).

Já meu pai, entrou um depressão, começou a beber (ele não bebia), começou a festar, e o colégio faliu. A casa que ficou com ele era herança e não poderia ser comprada. Logo, ele perdeu a casa sem recuperar as prestações pagas.

Meu pai ficou 4 anos trabalhando para pagar as dívidas do colégio. Minha mãe só multiplicou o patrimônio e trocou de carros todos os anos.

Hoje, minha mãe tem doutorado e é coordenadora de um dos mais importantes projetos de educação da rede Marista. Meu pai é funcionário público e começou agora o mestrado.

Detalhe: meu pai é pelo menos umas 100 vezes mais inteligente que a minha mãe. Ele é matemático, lê muito e é super calculista; um nerd das antigas.

A diferença dos dois foi basicamente o psicológico.

Link para o comentário

sad reality

...

frango, com todo respeito:

nesse caso foi bom dividir meio a meio porque senão ia ter mais pro seu pai dilapidar... não to julgando nem nada, as mulheres são mais fortes mesmo elas deixam pra trás com mais facilidade e 1 semana depois seguema vida como se nada tivesse acontecido.

mas eu não acho justo que quem trai receba sua parte igual a do outro.... cara, acho ridículo... qdo as pessoas assinam por fidelidade e companheirismo, quem descumpre o contrato tinha que ter uma multa/penalidade

Link para o comentário

sad reality

...

frango, com todo respeito:

nesse caso foi bom dividir meio a meio porque senão ia ter mais pro seu pai dilapidar... não to julgando nem nada, as mulheres são mais fortes mesmo elas deixam pra trás com mais facilidade e 1 semana depois seguema vida como se nada tivesse acontecido.

mas eu não acho justo que quem trai receba sua parte igual a do outro.... cara, acho ridículo... qdo as pessoas assinam por fidelidade e companheirismo, quem descumpre o contrato tinha que ter uma multa/penalidade

Concordo muito com isso.

Sabe o pior? Quem tem pais separados compreende: cada um conta uma história diferente. Eu fiz uma síntese das duas versões somada com os fatos que experimentei quando pequeno. Creio que a versão do meu pai é mais verídica.

Eu sou um pouco misógino por isso. Meu pai levava todo o ano a família da mãe para a praia, alugava casa, fazia churrasco, pagava tudo com o dinheiro da escola. Ela não valorizou nada.

Sem querer fazer proselitismo: isso é falta de religião!

Link para o comentário

Isso é só mais uma evidência de como os homens estão mal preparados para a vida.

Os homens recebem muitos tipos de treinamento, mas o principal, não.

A coisa mais importante que um homem deve aprender é como se desenvolver controle emocional e ser forte para superar seus problemas.

Com certeza. Só resgatando a notícia que eu postei na página anterior: Maioria dos moradores de rua são homens desiludidos com o amor

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ribeiraopreto/2013/08/1331884-maioria-dos-moradores-de-rua-sao-homens-desiludidos-com-o-amor.shtml

Link para o comentário

Concordo muito com isso.

Sabe o pior? Quem tem pais separados compreende: cada um conta uma história diferente. Eu fiz uma síntese das duas versões somada com os fatos que experimentei quando pequeno. Creio que a versão do meu pai é mais verídica.

Eu sou um pouco misógino por isso. Meu pai levava todo o ano a família da mãe para a praia, alugava casa, fazia churrasco, pagava tudo com o dinheiro da escola. Ela não valorizou nada.

Sem querer fazer proselitismo: isso é falta de religião!

Cara com todo respeito a sua mãe, mas isso não é falta de religião e sim de vergonha na cara.

Isso é só mais uma evidência de como os homens estão mal preparados para a vida.

A coisa mais importante que um homem deve aprender é como se desenvolver controle emocional e ser forte para superar seus problemas.

Eu acredito que a coisa que mais desestabiliza um homem é o amor por uma mulher.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

acho que finalmente to fazendo essse treinamento, pelo nofap... se desapegar total dos desejos, começando pelo mais forte de todos.

pra não deixar as emoções influenciarem nossas ações.

cara, eu deixo... putz

Cara com todo respeito a sua mãe, mas isso não é falta de religião e sim de vergonha na cara.

Eu acredito que a coisa que mais desestabiliza um homem é o amor por uma mulher.

cara, se controle

Link para o comentário

Frango, muito triste a situação pela qual você passou.

A minha foi um pouco diferente.

Meu pai sempre traiu a minha mãe.

Um belo dia ela descobriu e o mandou sair de casa.

Ele saiu mas a amante dele (uma ninfeta de uns 19 anos. Nessa época meu pai já tinha quase 50) descobriu o nosso endereço e foi lá fazer barraco.

Foi uma época difícil. Minha mãe e minha irmã entraram em depressão.

Passado um tempo o caso do meu pai acabou e ele pediu pra voltar.

Minha mãe relutou por um tempo e depois aceitou.

Ele perdeu tudo o que tinha. Sofreu bastante. Já faz muito tempo que saí de casa mas quem a sustenta hoje é minha mãe.

Só que ela não esqueceu o acontecido, simplesmente. Não perde uma oportunidade de humilhar meu pai e jogar na cara dele que ela sustenta a casa.

Em casos de traição assim, em que não é possível superar, o melhor é continuar separado.

Link para o comentário

A mulher só é sexo frágil se tiver que sair na porrada com homem, e, em em alguns casos, elas são mais fortes. rsrsrsrsrs

Hoje são poucos os setores em que existe alguma separação entre homens e mulheres. As mulheres já se igualaram em quase tudo aos homens, é só ver que temos mulheres poderosíssimais como a presidente da república, primeira ministra, diretora do FMI etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...