Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por isso se fala que o sexo frágil é um mito. A mulher detém o domínio psicológico. E em breve o poder material: "Nos Estados Unidos da América, onde o número de anos, sabe-se que as mulheres dispõem de mais de metade da propriedade privada social. (...) Dentro em breve a mulher não terá apenas o poder psicológico sobre o homem como também o poder material absoluto." (O Homem Domado)

Não é segredo nenhum q o mito do sexo frágil só persiste pq facilita muito a vida das mulheres e por isso elas não deixam o mito morrer. É claro q elas não são frágeis, mas tbm não são nenhum modelo de força... vou te falar uma coisa q vem de simples observação... mulheres só são fortes aonde os homens são fracos.

Publicidade

Postado

biologicamente, as mulheres são mais fracas que um homem sim proporcionalmente.

O poder nunca foi igual a força física. Arnold primata não é nada perto de magrelo primata com uma lança. Hoje, o poder é mais psicológico, legislativo e material. A força física só serve para construir músculos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Topless coletivo marcado para 21 de dezembro, na praia de Ipanema, no Rio. Quem for, tire fotos!

Postado

prestem atenção como muitas mulheres sabem fazer pose o tempo todo enquanto homens é minoria que ficam fazendo pose...

mulheres entendem mais dessas coisas de relações sociais

As mulheres são mais comunicativas entre si, mas isso não quer dizer q elas dominem as relações sociais... e tem uma coisa q eu acho desvantagem pra elas, no geral as mulheres preferem manter contatos superficiais com um numero muito grande de pessoas enquanto os homens preferem conhecer melhor as pessoas com q se relacionam, o q resulta em um numero menor de contatos/amizades, mas q com certeza geram laços mais fortes... when the shit hits the fan de verdade, na maioria das vezes as "amigas" delas somem... pode observar... nesse lance de interação social, a única coisa q eu acho q as mulheres levam muita vantagem é com relação a timidez, tem muito, mas muito menos mulher tímida do q homem tímido, mulher bonita tímida então, eu sinceramente nunca vi uma.

Postado (editado)

''É claro que tem mulher que gosta mais de sexo do que muitos homens.''

tumblr_lqfw9pBxgL1qhrnrk.gif

Aí vc foi longe demais com essa afirmação vio, todo mundo sabe q a não ser q a mulher seja uma ninfomaníaca maluca ela NUNCA vai sentir mais vontade ou a mesma vontade de q um homem sente, isso é comprovado cientificamente, tanto é q não existe bordel feminino .

Os homens são 90% das vítimas de assassinato.

-80% das vítimas de homicídio.
-90% dos mendigos.
-Realizam 95% de todo trabalho perigoso do mundo.
-São 95% das vítimas de acidente de trabalho.
-Apesar do câncer de próstata matar tanto quando o câncer de mama o governo gasta 50 vezes mais dinheiro no combate ao câncer de mama do que no combate ao câncer de próstata.
-Os homens cometem 80% dos suicídios
-Se aposentam 5 anos mais tarde do que as mulheres.
-Vivem em média 8 anos a menos que as mulheres.

-No século passado morreram mais de 120 milhões de homens em guerras. Muitos não morreram, mas voltaram mutilados e/ou com graves problemas psicológicos (nos EUA 30 soldados sobreviventes se suicidam POR MÊS).

Esqueceu de dizer também Frango q no Brasil o índice de mortandade entre homens é superior EM TODAS AS FAIXAS ETÁRIAS.

Outra curiosidade é q cerca de 80% dos presidiários no mundo são filhos de mães solteiras, viva o feminismo...destruindo famílias e contribuindo para o aumento de vagabundos desde 1960.

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...