Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Se misoginia fosse resultado de experiências negativas com mulheres, todos os homens seriam misóginos.

A misoginia é mais um pré-conceito sexista do que uma reação de vingança.

O primeiro misógino que se tem registros foi Aristóteles, que dizia que a mulher é um tipo de homem imperfeito.

A misoginia não é odiar mulheres. Isso seria misantropia. Nem é odiar relações com mulheres. Isso seria homossexualismo. Nem querer subordinar as mulheres. Isso seria machismo. Nem a supremacia do gênero masculino. Isso seria masculinismo. Misoginia é a constatação de que há uma série de problemas no gênero feminino. Vitimismo, coitadismo, promiscuidade, interessismo, infidelidade, aproveitadismo, etc.

As estatísticas vão contra qualquer reivindicação feminista:

- Os homens são 90% das vítimas de assassinato.

-80% das vítimas de homicídio.
-90% dos mendigos.
-Realizam 95% de todo trabalho perigoso do mundo.
-São 95% das vítimas de acidente de trabalho.
-Apesar do câncer de próstata matar tanto quando o câncer de mama o governo gasta 50 vezes mais dinheiro no combate ao câncer de mama do que no combate ao câncer de próstata.
-Os homens cometem 80% dos suicídios
-Se aposentam 5 anos mais tarde do que as mulheres.
-Vivem em média 8 anos a menos que as mulheres.

-No século passado morreram mais de 120 milhões de homens em guerras. Muitos não morreram, mas voltaram mutilados e/ou com graves problemas psicológicos (nos EUA 30 soldados sobreviventes se suicidam POR MÊS).

interessante essas estatisticas

elas sao referentes ao mundo inteiro?

tem a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

interessante essas estatisticas

elas sao referentes ao mundo inteiro?

tem a fonte?

No site que eu peguei não tem fonte. Mas se pesquisar por cada estatística teremos alguns dados verídicos.

Ali fala em 90% de homens moradores de rua. No UOL, é 92%: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ribeiraopreto/2013/08/1331884-maioria-dos-moradores-de-rua-sao-homens-desiludidos-com-o-amor.shtml

O melhor é o título da matéria: Maioria dos moradores de rua são homens desiludidos com o amor

Por isso se fala que o sexo frágil é um mito. A mulher detém o domínio psicológico. E em breve o poder material: "Nos Estados Unidos da América, onde o número de anos, sabe-se que as mulheres dispõem de mais de metade da propriedade privada social. (...) Dentro em breve a mulher não terá apenas o poder psicológico sobre o homem como também o poder material absoluto." (O Homem Domado)

Pow, nem tem tanta graça assim só ficar segurando um par de peitos por 5segundos..

Eu ia ser preso por tentativa de estupro se uma mina dessa deixasse eu fazer isso.

O cara tem cara de gay e a mina quer mostrar a marca do biquíni. Vide a foto de perfil dela no print.

Aliás: cabelo tingido de loiro + piercing no umbigo + marquinha de biquíni + foto seminua na net = 100% vadia.

Link para o comentário

Serve para completar o homem, para ser sua companheira, sua cara metade. Claro que está bem difícil de encontrar uma assim, considerando o caráter e o comportamento da maioria delas atualmente. O negócio está tão absurdo que até acredito que exista alguma mulher diferente, mas elas estão completamente ofuscadas e obscurecidas pelas vadias.
Pior q existe msm, eu encontro varias, isso pq n estou à procura de relacionamento, eu conheci uma mulher bonita, 22 anos, formada, emprego ate bom, com carro, gostava desses negócios de caridade e ajudar os outros, n é puta pq n quis me beijar logo e ficou falando pra gente se conhecer, eu n tive paciência e nunca mais fui atras, eu quero sexo casual, n quero compromisso, se fosse outro ai ia se apaixonar por ela, bonita msm, n vou colocar foto pq vai me esparrar. Dei quote agora pq n entro no forum e pelo celular mostra onde vc parou pela ultima vez Sent from my iPhone using Tapatalk Mina maior feia, essa do cara pegando nos peitos, pego melhor sempre Stratovarius approved Editado por Espartano_
Link para o comentário

dependendo da amiga, é verdade nem vai ter muita graça pq vai ficar so nisso.

mas uma duvida ai pra vcs, ficar com amigas q sao amigas entre si na frente delas numa mesma noite da merda?

Depende se elas forem vadias ou safadinhas provavel n, mas se forem mais certinhas provavelmente da treta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...