Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Se misoginia fosse resultado de experiências negativas com mulheres, todos os homens seriam misóginos.

A misoginia é mais um pré-conceito sexista do que uma reação de vingança.

O primeiro misógino que se tem registros foi Aristóteles, que dizia que a mulher é um tipo de homem imperfeito.

A misoginia não é odiar mulheres. Isso seria misantropia. Nem é odiar relações com mulheres. Isso seria homossexualismo. Nem querer subordinar as mulheres. Isso seria machismo. Nem a supremacia do gênero masculino. Isso seria masculinismo. Misoginia é a constatação de que há uma série de problemas no gênero feminino. Vitimismo, coitadismo, promiscuidade, interessismo, infidelidade, aproveitadismo, etc.

As estatísticas vão contra qualquer reivindicação feminista:

- Os homens são 90% das vítimas de assassinato.

-80% das vítimas de homicídio.
-90% dos mendigos.
-Realizam 95% de todo trabalho perigoso do mundo.
-São 95% das vítimas de acidente de trabalho.
-Apesar do câncer de próstata matar tanto quando o câncer de mama o governo gasta 50 vezes mais dinheiro no combate ao câncer de mama do que no combate ao câncer de próstata.
-Os homens cometem 80% dos suicídios
-Se aposentam 5 anos mais tarde do que as mulheres.
-Vivem em média 8 anos a menos que as mulheres.

-No século passado morreram mais de 120 milhões de homens em guerras. Muitos não morreram, mas voltaram mutilados e/ou com graves problemas psicológicos (nos EUA 30 soldados sobreviventes se suicidam POR MÊS).

Não, pois em nenhum momento eu falei que misoginia é efeito necessário das experiências negativas com mulheres.

É como se eu falasse que os cachorros são animais com pelos, e a partir disso vc concluísse que todos os animais com pelos são cachorros.

E essa parada das estatísticas pra afirmar que homens são sofredores eu já respondi na mp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pois em nenhum momento eu falei que misoginia é efeito necessário das experiências negativas com mulheres.

É como se eu falasse que os cachorros são animais com pelos, e a partir disso vc concluísse que todos os animais com pelos são cachorros.

E essa parada das estatísticas pra afirmar que homens são sofredores eu já respondi na mp...

Foi o que entendi equivocadamente daqui:

Estou só falando que no fundo esse ódio por mulheres é apenas uma frustração e que ainda pode haver um cara legal dentro dele.

Creio que Interpretei de forma genérica. Só quis pontuar que é errado diagnosticar a misoginia como um colateral de experiências negativas com mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo último post, Frango. Pena que to no cel, queria postar um gif do the rock batendo palmas aqui.

Also: homem que pega várias = mulherengo.
Homem que pega várias e para isso precisa enganar ou algo do gênero = cafajeste

E o hamster continua a girar.

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Edit:

a.gif

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei de ler porque sei que não tem sentido isso

alfa é outra coisa

preste atenção nesses nomes:

Fereder

Nadal

Djokovic

os caras são alfa, as mulheres do mundo todo aos pés, mas eles tem parceiras

FIXAS que acompanham eles o ano todo, no circito inteiro...

alfa é cafa ???

não é bem assim

cafa mesmo é o cara que mente pra comer mulher, os que enganam!! que vai enrolando mesmo sabendo que a mulher quer algo mais sério, e se esse cara pegasse tops de verdade, por que ele iria deixar uma top(gata, inteligente, fiel, legal e rica, rsrs) ir embora?

alfa é outro cara... é seguido por outros homens, é famoso em seu circulo, seus amigos são seus fãs.


a maioria desses cara top de verdade tem namorada fixa...

o rsto é pseudo-alfa cafa pegador, tipo pua.

eu sou beta misógino e não ligo, chupa ego!

kkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, pra quem estiver se lembrando e interessado:

http://www.pandorasboxbr.besaba.com

Montei um novo layout e o site está mais completo.

Quem quiser me ajudar a traduzir os vídeos, mande MP.

Vou traduzir o Core System e em seguida irei traduzindo o conteúdo referente à cada mês de treino.

Começando pelo Month 1, obviamente.

E lá no site vou pôr o endereço do torrent que eu baixei contendo o sistema completo.

São 5GB de conteúdo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...