Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

E como tu explica uma amizade que vem desde a infância, aonde os 2 era inocentes, e não tinham esse pensamento??

Eu explico da seguinte maneira: Quando vocês crescerem e ela virar uma novinha gostosa e der mole pra você, você não vai estar nem aí pra amizade e vai comer. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu explico da seguinte maneira: Quando vocês crescerem e ela virar uma novinha gostosa e der mole pra você, você não vai estar nem aí pra amizade e vai comer. Simples.

True.

Fora que não é "amizade". O menino não brinca de boneca (ou é gay). Ele prefere brincar com meninos do que com com meninas (como acontece com os macacos). Toda criança (ou quase toda) fala que tem uma namorada/namorado na escola. No mais, o convívio desinteressado das crianças só se deve ao advento tardio da sexualidade. Muitos maridos e mulheres iniciaram o romance a partir de uma amizade infantil.

Mesmo que se 'prove' a possibilidade de amizades infantis verdadeiras entre sexos opostos, isso não invalida o fato que homens e mulheres crescidinhos não podem ser mutualmente amigos, que é a premissa original da discussão.

Link para o comentário

Cada definição de alpha deste tópico é sempre pessoal. Nego tenta reivindicar o sentido do conceito de acordo com a vida que ele leva. Por essas, eu só confio no conceito da biologia. O alpha é o que lidera o bando, que pega várias fêmeas ou só a fêmea alpha. O resto é bobagem.

A prut falou que a existência de vadias é culpa dos homens e os neguinhos tudo concordando. Claro que ela está equivocada. E claro que ela só saberia explicar a genealogia das vadias se fosse uma.

Nenhum homem nasce cafa. Quase todos os cafas amaram pra caralho uma mina, foram fiéis, carinhosos, românticos, etc., etc. Quem nunca, atire a primeira pedra.

Vc não deve conhecer muitos homens cafa.

Tem homem que é assim desde criança... Basta ser o mais bonitinho da sala e o mais extrovertido e pronto, todas as menininhas vão querer ele, ele vai ter uma boa auto estima, e se continuar crescendo bonito e sociável, vai continuar vivendo isso e pegando mulher a rodo.

(E se pegar mulher a rodo sem compromisso não é ser cafa, não sei o que é então.)

Essa historinha de homem sentido por ter sofrido na mão de mulher que virou cafajeste é algo que até pode acontecer, mas não acredito que seja regra. Até porque, seguindo essa história de alpha e beta, um cara desses normalmente é um beta, pois, se alfa fosse, dificilmente iria sofrer nas mãos de mulheres e, sendo beta, dificilmente se transformará em um alpha, o máximo que ele vai ser é um misógino pseudo-alpha. Olhe ao seu redor.

Um cara alpha que o é desde que se conhece por gente dificilmente engata namoros sérios, pois conhece a putaria de perto e sabe como é bom ficar com várias mulheres sem compromisso. Não consigo ver um cara desse sofrendo por mulher cretina que despedaçou seu coraçãozinho.

Talvez você diga que eu estou confundindo conceitos (alpha e cafa). É, deve mesmo existir vários betas que acham que estão arrasando ao pegar meninas aleatórias e tratar elas como meros objetos. Mas pega esses caras e coloca na frente de uma mulher gata, gente boa e que tenha afinidade de gostos... Depois de um mês ele já tá pensando em relacionamento sério. Esse cara não é o legítimo cafa, ele apenas acredita que é por sair metendo o pau no sexo feminino e chamando as mulheres de vadias, sendo que na realidade é apenas um coitado frustrado.

Os confrades da real diriam que o hamster dessa daí girou infinitamente:

"A culpa da promiscuidade feminina é dos homens!". Cadê a lógica nessa afirmação? Típico vitimismo feminino.

Se uma vadia sai quase pelada para uma balada é culpa do homem que só pensa em peito e bunda?

"Fico meio com pena de pessoas frustradas que não acreditam no amor e que só vivem relações curtas baseadas em interesse." O amor é justamente uma relação onde existe a troca de interesses. No meu exemplo, o interesse que tenho em minhas parceiras é seu corpo para que eu possa usufruir. O interesse delas é o conforto e as emoções que eu posso lhes proporcionar. Se o seu parceiro que você diz ser tão bom deixasse de ser interessante duvido que você continuaria com ele. Qualquer opinião contrária em relação ao amor é coisa de gente "frustada". Claro, atacar o interlocutor é a reação típica da falta de argumentos.

Me expressei mal ao falar de pessoas frustadas sem especificar. O que eu falei foi direcionado àquelas pessoas que só porque se foderam em relações amorosas e nunca acharam alguém realmente interessante saem por aí falando que o amor não existe... Não são frustradas?

No mais, só dei minha opinião sincera, a de que não consigo ver felicidade verdadeira em putaria e promiscuidade. E também deixei claro que isso não tem muita base, pois nunca vivi na putaria pra poder afirmar qualquer coisa. Só digo isso pensando em como eu vivo agora e em como eu quero viver quando tiver 70 anos.

E não falei que a culpa da promiscuidade feminina é exclusivamente dos homens, apenas quis mostrar que a culpa não é apenas das mulheres e que eles tem um dedo nisso. É a lei da oferta e da procura. Se homens não fossem tão "sexuais" e valorizassem tanto o corpo feminino, não haveria trilhões de fotos de mulheres peladas e de cunho sexual na internet, teria? Pra deixar bem claro: to usando esse negócio das fotos pela internet apenas como um exemplo.

Minha humilde teoria:

Mulheres são naturalmente inseguras (em graus diferentes) -> E o que elas querem? Elevar a auto estima -> Como? -> Através dos homens. -> E por que eles fariam isso? Porque pensam com o pênis.

Por que tem tanta mulher "vadia" se elas não são tão sexuais quanto os homens? Simples: é questão de insegurança. É por isso que mulher vai pra balada só pra provocar, é por isso que fazem vídeos provocantes balançando o rabo e jogam na internet, é por isso que ficam com vários caras diferentes, é por isso que se vestem de forma vulgar.

To falando da regra. É claro que tem mulher que gosta mais de sexo do que muitos homens.

E antes que o Danilo fale algo, não estou defendendo essa atitude feminina, estou apenas descrevendo um fato, sem expressar minha opinião sobre ele.

Quanto ao que vc falou sobre o amor... Claro, toda relação é baseada em interesses. As pessoas tem interesse em obter diversão e momentos de alegria e também em suprir a carência e a solidão ao fazer amizades. No momento em que o amigo não proporciona mais nada disso, a amizade acaba.

Mas, ao meu ver, amor (tanto numa relação amorosa, quanto numa amizade verdadeira) é quando vc passa a se preocupar com a pessoa em si e não apenas com o que ela pode te proporcionar (ou seja, não é baseado unica e exclusivamente em interesse), e esse sentimento vc não vai ter pelas suas parceiras casuais.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário

Vou comentar em vermelho.

Vc não deve conhecer muitos homens cafa.
Tem homem que é assim desde criança... Basta ser o mais bonitinho da sala e o mais extrovertido e pronto, todas as menininhas vão querer ele, ele vai ter uma boa auto estima, e se continuar crescendo bonito e sociável, vai continuar vivendo isso e pegando mulher a rodo. (se tiver algum homem no fórum que é assim, que nunca se apaixonou e pensou em casar, levanta a mão, pq eu não conheço)
(E se pegar mulher a rodo sem compromisso não é ser cafa, não sei o que é então.)

Essa historinha de homem sentido por ter sofrido na mão de mulher que virou cafajeste é algo que até pode acontecer, mas não acredito que seja regra. Até porque, seguindo essa história de alpha e beta, um cara desses normalmente é um beta, pois, se alfa fosse, dificilmente iria sofrer nas mãos de mulheres e, sendo beta, dificilmente se transformará em um alpha, o máximo que ele vai ser é um misógino pseudo-alpha. Olhe ao seu redor. (eu devo ser beta então, não que eu "sofri" na mão de uma mulher, até pq eu que terminei, mas minhas expectativas de correspondências foram frustadas, sempre um vai dar de si mais que o outro. E virei um "misógino" não no sentido que odeia mulheres (isso é homossexualismo), mas no sentido que não aposto todas as minhas fichas nelas quando vou projetar a minha felicidade)

Um cara alpha que o é desde que se conhece por gente dificilmente engata namoros sérios, pois conhece a putaria de perto e sabe como é bom ficar com várias mulheres sem compromisso. Não consigo ver um cara desse sofrendo por mulher cretina que despedaçou seu coraçãozinho. (novamente, se tem alguém assim no fórum, levante a mão)

Talvez você diga que eu estou confundindo conceitos (alpha e cafa). É, deve mesmo existir vários betas que acham que estão arrasando ao pegar meninas aleatórias e tratar elas como meros objetos. Mas pega esses caras e coloca na frente de uma mulher gata, gente boa e que tenha afinidade de gostos... Depois de um mês ele já tá pensando em relacionamento sério. Esse cara não é o legítimo cafa, ele apenas acredita que é por sair metendo o pau no sexo feminino e chamando as mulheres de vadias, sendo que na realidade é apenas um coitado frustrado. (creio que o cafa e o alpha podem ter relacionamentos sérios. Mas sempre com ressalvas. Eles têm um desprendimento afetivo digno de terminar o relacionamento com o mínimo de sofrimento. E esse desprendimento só se conquista quando se conhece o outro lado)

Esse papo de que homem bonito é cafa nato e nunca amou, nem sofreu na mão de mulheres, é o mesmo mito que dizer que os ricos nunca choram. Os homens são mais capazes de amar do que as mulheres.

Link para o comentário

frango pfv, quantas centenas de mulheres ce ja pego?

hahahaha pgnta seria

Pq "centenas"? Sou um homem sério, de família. hsueshueus

Nunca fui pegador e sempre namorei por muito tempo. As fases de mais "pegação" foi na universidade e quando conheci o pick up. Não tenho a conta, mas deve ser algo entre 40~60. E coito algo entre 20~30, chutando alto. Tem nego que pega isso em um mês de micareta, não faz meu estilo. Eu não saio pegar mulher em balada, sou meio medieval. O foda é que a gente nunca lembra das conquistas, e sim das oportunidades perdidas. Como diz o FP "só o mar das outras terras é que é belo. Aquele que nós vemos dá-nos sempre saudades daquele que não veremos nunca…"

Hoje não piro em quantidade. Prefiro pegar uma HB9 do que três HB's7. O tenso é que meus últimos approaches foram todos fail.

Agora se tu perguntar quantas mulheres me rejeitaram. Centenas...

okay.png

hsuehusheuse

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Talvez você diga que eu estou confundindo conceitos (alpha e cafa). É, deve mesmo existir vários betas que acham que estão arrasando ao pegar meninas aleatórias e tratar elas como meros objetos. Mas pega esses caras e coloca na frente de uma mulher gata, gente boa e que tenha afinidade de gostos... Depois de um mês ele já tá pensando em relacionamento sério. Esse cara não é o legítimo cafa, ele apenas acredita que é por sair metendo o pau no sexo feminino e chamando as mulheres de vadias, sendo que na realidade é apenas um coitado frustrado.

Achei engraçado esse raciocínio. Quer dizer que então que se o cara acha uma menina que ele julgue interessante, bonita, vai deixar ela passar pra não se desviar da "vida de putaria" que ele tanto gosta? E se ele decidir realmente ficar sério com ela ele é um cara frustrado que apenas "pega" mulheres pra impressionar? E ele não pode gostar de transar sem compromisso não?

Como dizia uma letra de uma banda que gosto muito

"so what do you know?

you know nothing

... but I'll still take you home"

Pegar mulher por pegar não tem nada a ver com ser frustrado, tem a ver com gostar de pegar mulher, conhecer gente nova, experimentar. Se na outra semana o cara conhecer uma menina com quem queira namorar, isso não fará dele um "fracassado frustrado".

Mihuuuu out

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário

Achei engraçado esse raciocínio. Quer dizer que então que se o cara acha uma menina que ele julgue interessante, bonita, vai deixar ela passar pra não se desviar da "vida de putaria" que ele tanto gosta? E se ele decidir realmente ficar sério com ela ele é um cara frustrado que apenas "pega" mulheres pra impressionar? E ele não pode gostar de transar sem compromisso não?

Como dizia uma letra de uma banda que gosto muito

"so what do you know?

you know nothing

... but I'll still take you home"

Pegar mulher por pegar não tem nada a ver com ser frustrado, tem a ver com gostar de pegar mulher, conhecer gente nova, experimentar. Se na outra semana o cara conhecer uma menina com quem queira namorar, isso não fará dele um "fracassado frustrado".

Mihuuuu out

Nossa, que maionese vc fez. Pelo jeito vc não entendeu nada do que eu falei. Ainda to procurando onde eu mencionei "impressionar".

Ponto 1: Os legítimos cafajestes pegam várias mulheres top e é difícil ficarem impressionados por alguma em especial. Isso pode até acontecer, obviamente. Eles podem namorar várias meninas, mas terminam o namoro e a vida continua. Caras assim não ficam de mimimi xingando muito no twitter.

Ponto 2: Caras betas que acham que são cafajestes e que acham que estão abalando ao tratarem mulheres como lixos ficam com esse discurso misógino de caras frustrados até se depararem com alguma mulher melhorzinha, o que é o suficiente pra mudarem o discurso de "pegar as vadia tudo" para "amo vc pra sempre".

Não estou condenando o fato de fazerem isso... Estou só falando que no fundo esse ódio por mulheres é apenas uma frustração e que ainda pode haver um cara legal dentro dele.

Será que agora vc entendeu?

Obs: foi apenas uma generalização, obviamente. O Fabionalo, por ex, não está incluso, pois pra ele mulher serve apenas pra procriar, o que leva a crer que ele será solteiro para sempre, ou então um velho rico com uma esposa de fachada 40 anos mais nova e várias amantes.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...