Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

É muito simples isso caras. Não existe amizade verdadeira porque nenhum homem quer ficar amigo da mulher porque ele quer amizade, ELE QUER SEXO!!! Ele fica amigo pois tem a burrice de achar que assim ele terá chances de comer ela. Quando não quer comer ela, quer alguma amiga dela, isso é fato.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É muito simples isso caras. Não existe amizade verdadeira porque nenhum homem quer ficar amigo da mulher porque ele quer amizade, ELE QUER SEXO!!! Ele fica amigo pois tem a burrice de achar que assim ele terá chances de comer ela. Quando não quer comer ela, quer alguma amiga dela, isso é fato.

Cara eu nao sou assim nao. Eu me recuso a acreditar que vc vai fingir que eh amigo de uma menina por anos so pq vc quer tirar algo dela ou seduzi-la. O cara tem que ser um sociopata pra agir assim, que enxerga pessoas como objetos, incapaz de sntir empatia. Eu vejo atracao sexual como algo bem inocente. Vc ve isso ate em criancas pequenas, nao tem nada de perverso ou sujo. O fato de sentir atracao por uma mulher, nao a transforma num objeto que eu quero usar

Editado por vbuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao sou assim nao. Eu me recuso a acreditar que vc vai fingir que eh amigo de uma menina por anos so pq vc quer tirar algo dela ou seduzi-la. O cara tem que ser um sociopata pra agir assim, que enxerga pessoas como objetos, incapaz de sntir empatia. Eu vejo atracao sexual como algo bem inocente. Vc ve isso ate em criancas pequenas, nao tem nada de perverso ou sujo. O fato de sentir atracao por uma mulher, nao a transforma num objeto que eu quero usar

A maior parte das pessoas são assim cara. Ok, ñ precisa ser sexo então, mas como já disseram aqui, alguma coisa um dos dois querem.

E sim, pode acreditar que tem gente que faça isso. Tem doido pra tudo no mundo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é?

99,9% dos casos é assim.

Agora vc acha que alguém que só fica esperando uma brecha para socar a vara é um amigo verdadeiro?

Me desculpe quem pensa assim, mas na minha modesta opinião, não é.

Amizade verdadeira é desinteressada.

Realmente, pensando assim, todos os casos de "amizade" entre homem* e mulher* que conheço não passaria nesse teste.

*Estamos também esquecendo de citar casos de mulheres desinteressantes (feias, sem sal etc.) que "cairiam de boca" se o "amigo" interessante pedir.

Mas no geral é isso mesmo, não conheço nenhum homem que recusaria uma trepada com uma "amiga" interessante, a não ser que fosse comprometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior parte das pessoas são assim cara. Ok, ñ precisa ser sexo então, mas como já disseram aqui, alguma coisa um dos dois querem.

E sim, pode acreditar que tem gente que faça isso. Tem doido pra tudo no mundo lol

E como tu explica uma amizade que vem desde a infância, aonde os 2 era inocentes, e não tinham esse pensamento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior parte das pessoas são assim cara. Ok, ñ precisa ser sexo então, mas como já disseram aqui, alguma coisa um dos dois querem.

E sim, pode acreditar que tem gente que faça isso. Tem doido pra tudo no mundo lol

Ah sim, sem duvida, nao existe amizade completamente desinteresdsada, existe uma troca com certeza. Mas isso nem sempre eh algo deliberado, consciente, eu vou ficar amigo de x pq quero isso, eh natural dar e recebr nas interacoes.

A ideia de usar/mentir/fingir eh que me incomoda.

Editado por vbuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, gosto de ter amigas , não por sexo em si , mas sim por algumas vantagens

Faculdade por exemplo , qd não vou , alguma sempre copia p mim algo importante , prova de dupla e trabalhos eu colava com as nerds e não fazia nada ( não faço mais isso , desenvolvimento pessoal e estudos acima de tudo)

Enfim , acho que sou extremamente egoista , mas foda-se rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

E como tu explica uma amizade que vem desde a infância, aonde os 2 era inocentes, e não tinham esse pensamento?

Mesmo não tendo consciência sobre sexo, seu subconsciente já age... Se você observar, meninos sempre conversam de modo diferente com meninas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...