Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

em geral mais relacionado homem/mulher

concordo com o ice, não existe amizade entre homem/mulher. Só se a mulher for feia.

Realmente, depois da nossa infância, acredito que só exista amizade se a mulher for extremamente feia e desisteressante.

(digo extremamente, pq dependendo do "nível" do cara, ele até encararia a feinha kk)

O pior é que exponho isso e minha namorada fica doida, pq eu trabalho num ambiente 70% formado por mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente, depois da nossa infância, acredito que só exista amizade se a mulher for extremamente feia e desisteressante.

(digo extremamente, pq dependendo do "nível" do cara, ele até encararia a feinha kk)

O pior é que exponho isso e minha namorada fica doida, pq eu trabalho num ambiente 70% formado por mulher.

dependendo no nivel do cara...a mulher se torna gata...rsrs...

sorte sua...aqui no meu job é 90% sacudo/mulher feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu digo que não é IMPOSSÍVEL ter amizade entre homem e mulher, mas é um caso MUITO raro...

Eu posso dizer que tenho 1 amizade com mulher, até chamo ela de irmã, nos criamos juntos, ela é linda, joga futebol, e eu sou uma das poucas pessoas que incentivou isso, graças a Deus a família dela incentivou também, e esse mês ela está em treinos com a seleção brasileira de futsal, ano passado foram campeãs mundiais, e esse ano vão para a Espanha disputar novamente o mundial.

Como disse, não acho IMPOSSÍVEL, mas é algo MUITO RARO. Acho que o que fez criar essa amizade foi termos nos criados juntos, sempre como irmãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu digo que não é IMPOSSÍVEL ter amizade entre homem e mulher, mas é um caso MUITO raro...

Eu posso dizer que tenho 1 amizade com mulher, até chamo ela de irmã, nos criamos juntos, ela é linda, joga futebol, e eu sou uma das poucas pessoas que incentivou isso, graças a Deus a família dela incentivou também, e esse mês ela está em treinos com a seleção brasileira de futsal, ano passado foram campeãs mundiais, e esse ano vão para a Espanha disputar novamente o mundial.

Como disse, não acho IMPOSSÍVEL, mas é algo MUITO RARO. Acho que o que fez criar essa amizade foi termos nos criados juntos, sempre como irmãos...

mais se ela falar....

"carbona, chega aqui chega"

se faz o q? corre? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a culpa é recíproca.

É tanto das mulheres que exaltam a putaria quanto dos homens que também exaltam a putaria e aceitam se relacionar com vadias.

Aliás, tive uma conversa muito franca com uma mulher e ela me disse que hoje em dia não é vantagem para a mulher ser casta, porque a mina pode ser a maior vadia da face da terra que mesmo assim vai acabar encontrando um cara com quem casar.

Então, se os homens honrassem suas próprias bolas e se recusassem a ter relacionamento sério com essas piranhas, as coisas também seriam diferentes, porque as mulheres iriam entender que se elas fossem vadias, pilantras, vulgares, piranhas etc., não teriam com quem se relacionar.

O problema é que os caras são tão frouxos atualmente que aceitam patifarias, aceitam sacanagens, aceitam humilhações, aceitam até chifres e continuam a se relacionar com essas mulheres.

O medo da perda, a carência, o apego faz com que o cara suporte as maiores humilhações só para não perder a foda.

É como sempre digo, sexo é bom, mas quando o homem vicia a mulher vira traficante.

Aí para não ficar sem uma pepeca para bimbar de vez em quando, o cara se torna um capacho.

2

Concordo.

O problema é que a maioria não sabe aonde procurar, quer ir para uma festa, pegar a mina e já comer e ainda vem querer namorar com ela dizendo que é descente, assim como eles pegam e vão pra festa pegar no mínimo umas 10 para fazer moral com as minas.. Homem que faz isso, só mina que não presta vai querer ele, e dai as que ele pega são vadias e ficam taxando todas de vadias.

Se não existisse amor, não teria muitas pessoas casadas ainda hoje, não existiriam casais que estão a mais de 30 ou 40 anos juntos, e que não conseguem viver longe 1 do outro. vem dizer que é convivência, pode ser, mas o amor existe ali também.

O problema não é bem esse, infelizmente a maioria das mulheres hoje em dia SÃO vadias, não importa o ambiente q frequente, até em Igreja evangélica é cheio de vadia, imagina em outros lugares.

Aí q está...a 30~40 anos atrás ainda tinha MUITA mulher casta e com valores , hoje não meu amigo a cada ano q passa pior fica, comparar essa época com as décadas de 60...70 é tiro no pé.

As mulheres antigamente eram castas e tal...na minha família mesmo praticamente TODAS as mulheres casaram virgens e isso na faixa dos 20 anos...hoje uma mulher antes de completar 18 anos já cavalgou em no mínimo 5 pirocas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ficaria com sua irmã?

eu não, e eu considero ela uma... ai que está... assim como ela me considera..

demorou mais respondeu....

irmã de sangue é uma coisa...

considerar alg irmã é outra.

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...