Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

se vocês acham que passar na novela um adultério é uma influencia para que as pessoas sejam adulteras tb, temo que vcs queiram que ngm leia mais nenhum classico da literatura brasileira, principalmente os de machado... pq sabe ne, vai influenciar as pessoas.... ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu também acho isso, e por ter essa opinião eu acho errado algumas coisas...

Usando os exemplos do teu post, seria errado privar uma pessoa de ter amizade com pessoas do sexo oposto?

Eu citei logo isso por que é uma das coisas que eu mais vejo por aí, assim que pessoas assumem um relacionamento com outras, elas exigem que o parceiro ou parceira se desfaça de amizades de pessoas de sexo oposto...

E sei lá, isso não seria falta de confiança no parceiro ou parceira?

Amizade entre homem e mulher é muito raro cara, praticamente não existe... e confiança se conquista com atitudes certas, mulher nenhuma merece confiança absoluta só pq vc começou algum tipo de relacionamento com ela, o tempo e principalmente o comportamento dela é q vai indicar o nível de confiança q ela merece receber... já cansei de ver caras q ficavam se fazendo de descolados e usavam aquela babaquice do "eu me garanto" pra justificar permissividade excessiva no relacionamento, tinha um otário q eu conheci, todo metido a pegador (realmente pegava, mas quase sempre só vadias) q quando estava namorando deixava a namorada dele (novinha e com cara de santa, mas com atitudes bem suspeitas) ir em balada sozinha com as "amigas" e "colegas de facul"... a primeira vez q vi ele fazendo isso já virei e falei: "velho, vc ta pedindo" a resposta dele foi: "q isso, eu me garanto, ela só quer um tempo com as amigas, bla bla bla"... o resultado nem preciso falar né, levou tanto chifre q precisou comprar um carro com teto solar :laughingsmiley: e pagou de otário um tempão, parece q só ele não percebia ou fingia não perceber a putaria da guria. Não adianta ficar em cima de mulher igual a KGB, como disseram antes, se a mulher quiser ela da um jeito, mas tem q saber dosar pra não pagar de otário, certas coisas simplesmente não são aceitáveis e não fazem bem a relacionamento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso.

Estamos falando de amigos ou apenas colegas, conhecidos, etc?

Porque que eu saiba amigo é o que aconselha, chinga, brinca, vai na casa do outro e abre a geladeira, etc. Essa amizade eu não acredito que exista entre homem e mulher sem haver o mínimo de interesse por parte do homem numa flegada.

A não ser óbvio que a mulher seja extremamente desisteressante ao olhos sexuais do homem.

Eu costumo sub dividir minhas amizades em cinco níveis:

-colegas

-brother

-parceiro

-amigo

-irmão

Atitudes, tempo de convivência, intimidade e humanismo me fazem determinar em que nível aquela pessoa está.

Sim, pode ser uma grande idiotice selecionar os outros assim, mas aprendi com isso quem são os verdadeiros, quem eu posso levar em casa, apresentar pra namorada, etc. Óbvio que é uma pirâmide inversa, pois a maioria está entre colegas e brothers.

Mulher nenhuma vai conseguir "ir além do brother".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...