Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acredito no amor também, hahaha.

Eu acho que já postei aqui isso, mas não lembro... Tem muito moleque que acha que ser Alpha é pegar todas as vadias e thats it.

Eu acredito que ser foda é estar feliz do jeito que está, independente do que as outras pessoas dizem ou fazem.

Eu sou muito mais feliz em um relacionamento sério do que na putetagem do dia a dia, mas prefiro estar na putetagem do que estar em um relacionamento com alguém que não me completa (awn, so cute).

Uma parceira pros lados bons é a coisa mais fácil de se achar, dificil é achar alguém pra dividir os piores momentos. Um fim de mês sem dinheiro, uma doença, um problema familiar, etc.

AH, vou relatar uma coisa que tem acontecido comigo de uns dias (semanas) pra cá que talvez possa ajudar a molecada.

Flw fellas

PEACE ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu agradeço muito por ter um companheiro foda na minha vida, com quem eu divido minhas alegrias, tristezas e intimidades e que me conhece do jeito que eu realmente sou.

Eu não sei como é viver uma vida de putaria... Deve ser legal (afinal, são níveis de tesão diferentes), mas ao mesmo tempo triste. Se bem que eu não sou a melhor pessoa para opinar sobre isso e talvez só diga isso porque sou acostumada a namorar. Enfim, acho que se eu ficasse solteira, provavelmente aproveitaria a fase por um tempo, mas logo enjoaria e procuraria algo sério.

Fico meio com pena de pessoas frustradas que não acreditam no amor e que só vivem relações curtas baseadas em interesse. O amor existe e é uma coisa maravilhosa e incapaz de ser substituída por outras relações, por mais fortes que sejam, afinal, são coisas diferentes: amizade é uma coisa, amor de casal é outra, amor de filho é outra, etc.

E minha última mensagem depois desta melação amorosa: que ruim, só tem vadia no mundo, se fodam ae haduahda. Quem sabe no dia em que vocês pararem de exaltar a putaria e a promiscuidade existam menos "vadias" no mundo. Agora podem voltar pra página do só gatas repleta de mulheres vadias fazendo poses de vadias e vestidas (ou n) como vadias. Também voltem a trovar as "novinhas" que não tem nem 15 anos ainda mas já "aguentam", como vocês mesmo dizem.

concordo, eu não exalto, inclusive eu entrei no tópico pra perguntar se vcs acham que eu sou gay porque achho que mulher andando na rua praticamente sem roupa é totalmente vulgar e talz...

ah, estou em dias misóginos, eu fiquei mó tempo atrás de uma mina aí a toa e to meio chateado... não de ficar sofrendo mas, de ter pensamentos misóginos... pensando em mudar e deixar de procurar mulher que seja séria e parar de deixar passar ou ficar na dúvida qdo mulheres aleatórias vadias, tiazinhas casadas ou novinhas(14/16) me dão mole ...

Link para o comentário

Que isso mano, n sei aonde vcs moram que tem tanta dificuldade de achar uma mina que n traia...conheco ate mina safada que se ficar cm uma pessoa serio ou namorando n trai ela. Acho que vcs tao procurando muita mulher no puteiro aahahhaha. Eu so meio supeito falando isso pq se eu n amo a mina ou sou apaixonado eu uso e quando enjoo jogo fora :o. Minha namorada ate falou que fui babaca quando tava contando uma historia pra ela de uma mina que tava ficando antes dela. Mas esperem fellas n trato minha namorada assim, eu gosto dela e trato muito bem! Eu n so muito ligado a sentimentos mas acho que existe pessoas que se dao muito bem(amor...), e nessas situações vc tem que tratar bem sua companheira. E msm que vc n ame, a mulher n e capacho mano, e gente msm sendo vadia( n precisa tratar tbm igual a um animal ela so pq e vadia). Tratea a pessoa igual ela te trata!

A maioria n vai entender nd do que eu falei ahahahahaha

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário

Cara, eu sou pré movimento da real.

Já dei esporro em muitos desses merdas que agora se arvoram "mestres da real".

Eu cago e ando para o que eles pensam ou acham de mim.

Um bando de misóginos frustrados tem moral para falar o que de alguém?

Se eles parassem de falar mal de mulher um pouco e entendessem que não adianta reclamar, que o lance é fechar a cara e focar em desenvolvimento pessoal, talvez tivessem uma vida diferente.

Mas o cara é um merda, na internet é fodão, mas na vida real se mija na frente de uma mulher, não sabe agir naturalmente, mas apenas nos extremos, ou é aquele que se derrete e trata a mulher como uma deusa ou é o oposto, fecha a cara e trata a mulher mal sem que ela lhe tenha feito nada.

Se soubessem e conseguissem tratar uma mulher de forma normal, talvez as coisas fossem diferentes.

É como sempre dizia nos antigos fóruns e digo até hoje, o lance não é generalizar e tratar todas como vadias, o lance é estudar o comportamento da mulher em questão e tratá-la de acordo com a maneira que ela se comporta.

Eu ainda não me aprofundei sobre esse assunto, mas pelo que vi superficialmente, o movimento acerta muita coisa.

Só li um blog e vi uns tópicos do fórum do Búfalo.

É interessante notar que é praticamente um padrão o comportamento das mulheres. Interessante ver também os relatos e saber que você já passou (ou está passando) e conhece alguém na mesma situação relatada.

Tenho que dizer que conhecer esse movimento me abriu os olhos; eu já era meio realista sem saber da real... apesar de ter uns comportamentos, como eles dizem, matrixianos e manginas.

Mas falando em mulher, eu concordo que toda mulher, independente do tipo, deve ser tratada da forma como merece.

O problema das mulheres hoje é o ego e o homem é praticamente o culpado por isso.

Editado por Citizen
Link para o comentário

As vezes eu agradeço muito por ter um companheiro foda na minha vida, com quem eu divido minhas alegrias, tristezas e intimidades e que me conhece do jeito que eu realmente sou.

Eu não sei como é viver uma vida de putaria... Deve ser legal (afinal, são níveis de tesão diferentes), mas ao mesmo tempo triste. Se bem que eu não sou a melhor pessoa para opinar sobre isso e talvez só diga isso porque sou acostumada a namorar. Enfim, acho que se eu ficasse solteira, provavelmente aproveitaria a fase por um tempo, mas logo enjoaria e procuraria algo sério.

Fico meio com pena de pessoas frustradas que não acreditam no amor e que só vivem relações curtas baseadas em interesse. O amor existe e é uma coisa maravilhosa e incapaz de ser substituída por outras relações, por mais fortes que sejam, afinal, são coisas diferentes: amizade é uma coisa, amor de casal é outra, amor de filho é outra, etc.

E minha última mensagem depois desta melação amorosa: que ruim, só tem vadia no mundo, se fodam ae haduahda. Quem sabe no dia em que vocês pararem de exaltar a putaria e a promiscuidade existam menos "vadias" no mundo. Agora podem voltar pra página do só gatas repleta de mulheres vadias fazendo poses de vadias e vestidas (ou n) como vadias. Também voltem a trovar as "novinhas" que não tem nem 15 anos ainda mas já "aguentam", como vocês mesmo dizem.

Agradeça mesmo.

Não queira saber como é vida de putaria, depois q for taxada como safada...já era namoro sério com uma pessoa q te valorize e não te veja como algo q não seja um pedaço de carne.

As pessoas se frustram porque a maioria das pessoas não prestam por isso.

Não são os homens q exaltam a putaria, são as mulheres, por isso os homens se tornaram o q vc vê, quem comandsa o comportamento masculino é só a mulher...é como falei uma vez e repito: se TODAS as mulheres do mundo (ou pelo menos 90% delas) parassem de valorizar os cafajestes e passassem a namorar serem castas como eram a 200 anos a raça de vagabundos...safados e pegares iriam se estinguir da face da terra , mas o problema é q é justamente esse tipo de homem q a esmagadora maioria das mulheres valoriza.

Link para o comentário

se TODAS as mulheres do mundo (ou pelo menos 90% delas) parassem de valorizar os cafajestes e passassem a namorar serem castas como eram a 200 anos a raça de vagabundos...safados e pegares iriam se estinguir da face da terra , mas o problema é q é justamente esse tipo de homem q a esmagadora maioria das mulheres valoriza.

E já no início da puberdade vemos que as meninas preferem os projetinhos de cafajestes e entre outros alfas.

Isso não se aplica a todas:

Só depois que se tornou muito rodada é que quer achar "alguém" especial. E durante a jornada em que está rodando por aí, ela tenta com uns alfas, achando que algum deles será o alguém especial, mas no fundo ela sabe que não vai ser e aproveita pra se divertir.

Elas não são burras de cair na lábia desses caras. Caem porque querem (tem a parada da emoção, da aventura etc. aqui envolvida).

Aquele cara que a ama e faria tudo por ela, mas não é um alfa, acaba sendo deixado de lado.

Conheço um caso de uma garota em que o ex-namorado (cafajeste) chegou a passar herpes genital (imagina se fosse AIDS) e ela ainda fica derretida por ele. E o pior que ela sabe que o cara não presta, mas o "sentimentos" não são racionais. O pior é que ela tinha um ex-namorado mangina que até a acompanhava no postinho de saúde para o tratamento e sabia que ela tinha uma grande queda pelo ex cafajeste.

Não adianta a mulher ficar achando preconceito e o caralho a 4, a grande maioria dos homens não terá nada sério com uma rodada.

Link para o comentário

depende véi, cafajeste não é sinônimo de alfa.

Se você é um cara "safo", conhece a si mesmo, tem confiança, não abre pros outros, ou sei lá, seja bonito, forte e rico (questões materiais mas que contam também), você é automaticamente atraente. A questão é que geralmente quem tem esses atributos atraem inúmeras mulheres, não somente uma.

Nem todo cara "safo" é cafajeste, mas a maioria dos cafajestes são "safos". Os que não são, geralmente são rachados ou podre de ricos.

Eu mesmo quando tinha meus 14-15 anos não pegava ninguém, tinha vergonha do meu corpo (chassi de grilo, aparelho, etc) e pouca confiança. Como você vai atrair o sexo oposto se não atrai a si mesmo? Ainda bem que o jogo virou ehuaehaue mas ainda assim tem muita coisa em mim que eu gostaria de aperfeiçoar (a maioria ligada à estética do meu corpo e meu estado mental que por vezes dá uns tilt)

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Cada definição de alpha deste tópico é sempre pessoal. Nego tenta reivindicar o sentido do conceito de acordo com a vida que ele leva. Por essas, eu só confio no conceito da biologia. O alpha é o que lidera o bando, que pega várias fêmeas ou só a fêmea alpha. O resto é bobagem.

A prut falou que a existência de vadias é culpa dos homens e os neguinhos tudo concordando. Claro que ela está equivocada. E claro que ela só saberia explicar a genealogia das vadias se fosse uma.

Nenhum homem nasce cafa. Quase todos os cafas amaram pra caralho uma mina, foram fiéis, carinhosos, românticos, etc., etc. Quem nunca, atire a primeira pedra.

Segura meu like ai!

Em relação à opinião da praput, querendo ou não isto tem uma pequena influência na formação das bitches.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...