Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

exactly.

E isso ainda vai piorar, jájá vai ser 1%. Só tu ligar na novela das 9 da Globosta pra ver uma renca vadia traindo o marido, extorquindo dinheiro, etc. Só exemplo bom pra um público que é pior ainda.

Tem um estudo que mostra que as cidades que não tem rede globo tem um número de adultérios menor.

Sei que a correlação é forçada, mas há diversos outros estudos que mostram que novelas tem influência sobre o comportamento.

O problema não é das novelas. Isso seria reduzir a culpa da crise de toda uma cultura em um programa de tv.

Recomendo o livro do Pondé "Filosofia da Adultera". São ensaios metafísicos derivados de frases do Nelson Rodrigues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem um estudo que mostra que as cidades que não tem rede globo tem um número de adultérios menor.

Sei que a correlação é forçada, mas há diversos outros estudos que mostram que novelas tem influência sobre o comportamento.

O problema não é das novelas. Isso seria reduzir a culpa da crise de toda uma cultura em um programa de tv.

Recomendo o livro do Pondé "Filosofia da Adultera". São ensaios metafísicos derivados de frases do Nelson Rodrigues.

Quero ler esse livro. Fugindo um pouco do assunto, o que voces acham de um menina que transa 4x na semana com voce, não faz voce gastar dinheiro (é rica), concorda com tudo e vai ficar 1 mês na cidade do ex-namorado? Eu perguntei se ela ia visita-lo e ela respondeu que ia ver umas amigas da mesma cidade e talz, deu um migue sinistro. Eu acho que ela merece um término por whats. O que acham?

Link para o comentário

Quero ler esse livro. Fugindo um pouco do assunto, o que voces acham de um menina que transa 4x na semana com voce, não faz voce gastar dinheiro (é rica), concorda com tudo e vai ficar 1 mês na cidade do ex-namorado? Eu perguntei se ela ia visita-lo e ela respondeu que ia ver umas amigas da mesma cidade e talz, deu um migue sinistro. Eu acho que ela merece um término por whats. O que acham?

Uma questão capciosa, amigo. Necessita-se de mais detalhes para um diagnóstico mais certeiro.

É por essas que eu pratico o no love. Assim a mina pode ficar com o ex e eu não ligaria, pois ela é tranzuda e rica.

Você tem 3 opções. 1. terminar com ela; 2. confiar nela; 3. ir com ela para a cidade do ex.

Eu adotaria uma quarta opção mais calculista. Dê um jeito de pegar o celular dela e as senhas de redes sociais. Veja e-mails, mensagens particulares, etc. Keylogger existe pra isso.

Na dúvida, a mulher sempre é uma vadia e nunca uma santa.

Link para o comentário

Se voce ta comendo continua comendo, se acha que ela due pro outro cara para de dar valor pra ela e continua comendo

Link para o comentário

Uma questão capciosa, amigo. Necessita-se de mais detalhes para um diagnóstico mais certeiro.

É por essas que eu pratico o no love. Assim a mina pode ficar com o ex e eu não ligaria, pois ela é tranzuda e rica.

Você tem 3 opções. 1. terminar com ela; 2. confiar nela; 3. ir com ela para a cidade do ex.

Eu adotaria uma quarta opção mais calculista. Dê um jeito de pegar o celular dela e as senhas de redes sociais. Veja e-mails, mensagens particulares, etc. Keylogger existe pra isso.

Na dúvida, a mulher sempre é uma vadia e nunca uma santa.

O problema é que a cidade fica na Australia, ai fica meio osso né? Ja consegui visualizar algumas mensagens dela no face. Vou tentar transmiti-las.

Ela disse pra uma amiga que quando ficou sabendo que o ex estava namorando ela nao conseguia parar de chorar. Em outra, ela diz que nao quer nada serio e nao diz o motivo.

etc

Link para o comentário

ela é apegada ao cara... se ele falar oi ela já derrete

cara, continua comendo.. i daí?

qualquer mina que vc estiver vc estará compartilhando mesmo... kkkkkkkkkkk

ou 90%... como vc nunca vai saber quais são as 10%

misoginia level 9.000

Editado por planeta
Link para o comentário

ela é apegada ao cara... se ele falar oi ela já derrete

cara, continua comendo.. i daí?

qualquer mina que vc estiver vc estará compartilhando mesmo... kkkkkkkkkkk

ou 90%... como vc nunca vai saber quais são as 10%

misoginia level 9.000

Eu sei planetinha, ja passei por situacoes que nenhum homem merece passar. :ph34r_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...