Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

sei não hein acho que mesmo que o Neymar QUEIRA ele não pega mais mulher que o Lucas Lucco nao.

solta os dois numa festa, e conta quem pega mais, tem nem comparação

o cara é alpha indiscutivel , neymar é só um guri que sabe jogar bola e com isso tem dinheiro....

Luccas Lucco é artista, bombado, alto e barba fechada e queixo quadrado, e é muito rico também.

Com o neymar as mulheres ficam só por interesse e pra aparecer, com o Lucas, elas vão pq acham o cara um ícone sexual.

Em condições normais (os dois não sendo famosos), é claro que é o Lucas que iria catar mais mulher; acho que o Neymar não ia catar ninguém rsrsrs) Agora o Neymar sendo famoso do jeito que é, ele cata mais mulher pela fama mesmo do que por qualquer outra coisa.

Tanto é que as mulheres "normais" acham o Neymar feio pra cacete, enquanto acham o Lucas bonitão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim é tudo maria-difícil...

besteira o que vc falou do neymar ... ele é ídolo e isso cria uma aura, ele é admirado por todos que gostam de futebol exceto corintianos.... qdo o cara é admirado por todos, FIM

1) mulher não entende nada de futebol só sabe que o neymar é bom pq programas de tv e/ou o namorado, pai irmão diz q ele é bom. Pra elas não tem diferença nenhuma entre um gol de bicicleta e um gol de cabeça.

2) E outra, essas guria aí que paga pau pro neymar, já viu o naipe? tudo guriazinha geração twitter #voucagar #LuanSantanaPerfeito

tanto é, que em qualquer roda, chega pra uma colega tua de faculdade, e pergunta o que ela acha do neymar, vai dizer que é horrivel, que é tosco o visual.

Ela ficaria com ele? até ficaria, mas só pq é famoso mesmo.

Agora vê as gata que da moral pro Lucco, só as marombadas top's, guria mais velha, porra, tinha veterana minha do 6 ano (quase médica) jogando calcinha pro cara no palco cara.

agora me diz se ela faria isso pro neymar num estádio, aliás , nunca vi torcedora jogar calcinha, e nem adianta falar que são ambientes diferentes, tem gente nós dois lugares, e num show é até pior pq ali só tem pessoas do seu círculo social.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Aí é q ta cara... todo mundo sabe q nós gostamos de mulher gostosa, a gente não engana ninguém... só acho q vc está errado quanto a existirem N tipos de mulheres, na verdade só existem 2: as q acham vc atraente e as q não acham. Já vi muita maria-dificil ficar facinha facinha dependendo de quem abordava. :laughingsmiley:

Bom, existem N tipos de mulheres, mas a grande maioria pode ser resumida no que você disse.

Já aconteceu comigo de fica com uma garota quando fazia cursinho. Eu perguntei pra ela porque ela não olhava pra mim se ela estava interessada e ela disse que não olhava pra não dar moral. :laughingsmiley:

Link para o comentário

agora, se vc comparar o Cristiano Ronaldo , aí sim eu posso dizer que ele é alpha também.

tem nem como comparar cara, Neymar é um mulequinho todo infantil ainda. Cris e Luccas Lucco são homens pô, mulher gosta de homem.. cara de homem.. postura de homem.. CORPO de homem...

Link para o comentário

Ok. E um 'homem alpha' vai ser um alpha detalhando cada passo à falar com uma mulher. Olha, ela olhou pra mim, é um 'idi', olha é um neg, e sei lá mais o quê.

.

.

Real >> Pua

mano que codigos são esses que tu tá falando rs ? o que é Pua ? to por fora disso tudo e sempre peguei mulher kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...