Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

bom que tu tava de carro, chego la mais rapido, ja pensou se estivesse a pé?

essa questao de carro contar é só quando vc tem um carro muito foda tbm, se vc tiver um uno não pense que vc vai conseguir pegar qlqr mulher facil lol, com 1 uno na verdade capaz de vc espantar a mulherada kkkk

Depende da cidade.

No meu interior vc com um Gol o Uno basicão pega muuuita guria bonita...talvez não consiga pegar as top da balada, mas vai conseguir fácil pegar uma mina bonita sim...agora se tiver a pé vai ser complicado pra vc rsrs.

Uma vez eu vi um vídeo muito engraçado sobre a história por trás daquela musica podre do camaro amarelo... os caras contaram q mesmo já cantando nos bares e boates, no inicio, um deles ainda era entregador de marmita e ficava rodando a cidade numa CG trabalhando e aproveitava pra mexer com a mulherada q cruzava o caminho dele... um dia ele emparelhou a moto com um carro e viu uma gata, tentou falar com ela e a guria levantou o vidro e saiu fora deixando o marmiteiro no vácuo :laughingsmiley: Só q apesar de quebrados, eles já faziam um certo sucesso local cantando na noite e em um final de semana, num show em um bar/boate/sei lá, o cara olha pra plateia sempre cheia de vadias e vê aquela mesma guria q nem olhou pra cara dele quando ele estava de CG, toda louca querendo subir no palco e chamar o cara de meu amor :laughingsmiley: Aí o tempo passa, os caras fazem a musica podre, ganham grana pra caralho, comem geral, compram uns camaros amarelos e tals... Nesse programa q os caras contaram a historia, já famosos e ricos, eles resolvem fazer uma brincadeira tipo essa da ferrari, o cara q era marmiteiro pega uma CG dessas de entrega e sai pela cidade mexendo com a mulherada... a maioria nem olha pra cara dele, viram a cara, fingem q não viram/ouviram o cara, fazem cara feia, etc, pra não falar q o passeio foi um fracasso completo, numa esquina tinha umas gurias sentadas num boteco, o cara da uma buzinada, mexe e ganha um sorriso e um tchauzinho :laughingsmiley: Depois o amigo dele entra num camaro e sai pra fazer a mesma coisa... porra, o cara mal sai com o carro e vê um grupo de umas 3 gurias vindo, encosta, fala alguma merda qualquer e em menos de 15 segundos as 3 estão dentro do camaro. Po até procurei o vídeo pra postar aqui mas não achei mais, esse não tinha nada de fake.

eu ví isso também, pra vcs verem o quanto mulher ama um carro. (ainda mais carro top)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho, tava refletindo aqui

Lucas Lucco é alpha pra caralho também

12490a92561d11e3b11312f22a685db9_8.jpg

19ef88722eb611e39a3e22000a1f90ce_8.jpg

ecd5e62c32ef11e39d3b22000ab48194_7.jpg

o cara pega todas mesmo, não tá nem aí, tem shape. foda, é rico, é novo

Agora ao vivo canta mal, ja fui show dele hehehehe

E outra o cara parece ser mt gente boa, assisti um programa q ele dava dica de como pegar mulher na balada, aí o cara foi testar, deu certo com 2 kkk

a tática dele era assim

"bixo, quando passar uma SOZINHA do teu lado, puxa ela pelo braço sem machucar mas pondo presença olho nos olhos e nem fala nada aproxima pega na nuca e tenta o beijo se ela se afastar da um sorriso de safado e tenta puxar de novo e beija"

heheheh

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

mulher ama carro top, enquanto os homens preferem pegar busão

não né?

Cara, de dinheiro todo mundo gosta. A questão não é essa, e sim a total falta de educação e desprezo absoluto q elas demonstraram pelo cara na CG... ele não estava lançando cantadas de pedreiro e sendo inconveniente, ele só dava uma buzinadinha, falava oi, acenava e tals, as mulheres podiam muito bem cumprimentar de volta e seguir reto (teve uma no boteco q fez isso e NÃO MORREU :laughingsmiley: parabéns pra ela) e outra, isso evidencia o quanto elas são desonestas e mentirosas, pq falam pra todo mundo ouvir q dinheiro não é importante, q não se vendem, q querem caras trabalhadores e honestos, blablabla e na realidade não é bem assim, não é mesmo? Velho, elas não demoraram 15 segundos pra pular dentro do camaro com um cara DESCONHECIDO lá dentro... o q irrita não é a vadiagem, é ficarem se fazendo de santinhas e mentindo descaradamente...

Link para o comentário

...as mulheres podiam muito bem cumprimentar de volta e seguir reto (teve uma no boteco q fez isso e NÃO MORREU :laughingsmiley: parabéns pra ela)

É que isso poderia significar que elas estão dando condição para o cara.

É que existem N tipos de mulheres. Tem umas que são sérias e não dão moral pra ninguém; tem outras que correspondem a quase todos(as) elogios/cantadas, mas não significam que estão dando condição; etc.

Mas eu tiro o chapéu pra quem trepa por interesse financeiro. Imagina trepar com alguém com um corpo repulsivo... :sick01:

Eu só me relaciono se a mulher for no mínimo "comestível", não sou tão exigente assim. É claro que quanto mais bonita e gostosa, melhor.

velho, tava refletindo aqui

Lucas Lucco é alpha pra caralho também

12490a92561d11e3b11312f22a685db9_8.jpg

19ef88722eb611e39a3e22000a1f90ce_8.jpg

ecd5e62c32ef11e39d3b22000ab48194_7.jpg

o cara pega todas mesmo, não tá nem aí, tem shape. foda, é rico, é novo

Agora ao vivo canta mal, ja fui show dele hehehehe

E outra o cara parece ser mt gente boa, assisti um programa q ele dava dica de como pegar mulher na balada, aí o cara foi testar, deu certo com 2 kkk

a tática dele era assim

"bixo, quando passar uma SOZINHA do teu lado, puxa ela pelo braço sem machucar mas pondo presença olho nos olhos e nem fala nada aproxima pega na nuca e tenta o beijo se ela se afastar da um sorriso de safado e tenta puxar de novo e beija"

heheheh

O cara é bonitão e famoso. Mesmo se não fosse famoso, pegaria geral, mas a fama faz pegar muito mais.

O Neymar feio do jeito que é pega muito mais mulher que ele, se quiser.

Link para o comentário

É que existem N tipos de mulheres. Tem umas que são sérias e não dão moral pra ninguém; tem outras que correspondem a quase todos(as) elogios/cantadas, mas não significam que estão dando condição; etc.

Mas eu tiro o chapéu pra quem trepa por interesse financeiro. Imagina trepar com alguém com um corpo repulsivo... :sick01:

Eu só me relaciono se a mulher for no mínimo "comestível", não sou tão exigente assim. É claro que quanto mais bonita e gostosa, melhor.

O cara é bonitão e famoso. Mesmo se não fosse famoso, pegaria geral, mas a fama faz pegar muito mais.

Aí é q ta cara... todo mundo sabe q nós gostamos de mulher gostosa, a gente não engana ninguém... só acho q vc está errado quanto a existirem N tipos de mulheres, na verdade só existem 2: as q acham vc atraente e as q não acham. Já vi muita maria-dificil ficar facinha facinha dependendo de quem abordava. :laughingsmiley:

Link para o comentário

sei não hein acho que mesmo que o Neymar QUEIRA ele não pega mais mulher que o Lucas Lucco nao.

solta os dois numa festa, e conta quem pega mais, tem nem comparação

o cara é alpha indiscutivel , neymar é só um guri que sabe jogar bola e com isso tem dinheiro....

Luccas Lucco é artista, bombado, alto e barba fechada e queixo quadrado, e é muito rico também.

Com o neymar as mulheres ficam só por interesse e pra aparecer, com o Lucas, elas vão pq acham o cara um ícone sexual.

Link para o comentário

Aí é q ta cara... todo mundo sabe q nós gostamos de mulher gostosa, a gente não engana ninguém... só acho q vc está errado quanto a existirem N tipos de mulheres, na verdade só existem 2: as q acham vc atraente e as q não acham. Já vi muita maria-dificil ficar facinha facinha dependendo de quem abordava. :laughingsmiley:

pra mim é tudo maria-difícil...

sei não hein acho que mesmo que o Neymar QUEIRA ele não pega mais mulher que o Lucas Lucco nao.

solta os dois numa festa, e conta quem pega mais, tem nem comparação

o cara é alpha indiscutivel , neymar é só um guri que sabe jogar bola e com isso tem dinheiro....

Luccas Lucco é artista, bombado, alto e barba fechada e queixo quadrado, e é muito rico também.

Com o neymar as mulheres ficam só por interesse e pra aparecer, com o Lucas, elas vão pq acham o cara um ícone sexual.

besteira o que vc falou do neymar ... ele é ídolo e isso cria uma aura, ele é admirado por todos que gostam de futebol exceto corintianos.... qdo o cara é admirado por todos, FIM

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...