Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

@Shapudo

Discordo. Nunca disse que 95% da internet é inútil. Disse que 95% de conteúdo gerado por usuários de redes sociais o são.

Você diz que são os pesquisadores os não-entendidos, mas não se trata de entender, se trata de querer ou não absorver determinado conteúdo. Ou seja, eu posso ler esta página http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2012/11/garota-que-leiloou-virgindade-diz-que-primeira-vez-sera-na-proxima-semana.html, entender, e ainda assim achar que foi pouco útil. Já se tivesse lido esta por exemplo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/, eu entenderia e acharia mais útil.

O conceito é eficiência em achar conteúdo útil. E concordo com o Kaio, entre ficar no "deixa a vida me levar" e ter de se deparar com diversas imbecilidades no processo para eventualmente tentar tirar uma conclusão importante, prefiro filtrar o que estou estudando. Jogar games pode ajudar no inglês? Claro! Mas isto é consequência. Se eu quero aprender inglês, não vou jogar um game, mas sim estudar inglês!

Se você consegue tirar alguma conclusão importante do "lixo", logo ele deixa de ser lixo.

-------------------------------------------------------------------------------

O vídeo provavelmente é fake, mas não acho que a atitude das mulheres seja muito diferente disso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quem é marxista tem visão de mundo extremamente limitada

planeta, não querendo rasgar ceda, mas eu concordo com 99% de que você fala. quando crescer vou ser que nem você.

explique

Da uma folheada aí e você vai sacar a zoeira: http://www.scardua.net/files/principia.pdf

cara estou lendo a principia da discordia

mano que viagem, a parada da glândula pineal eu fiquei encabulado kkkk

Bem vindo ao clube! Lembre-se de comer cachorro quente sexta feira. Sem pãozinho.

@Shapudo

Jogar games pode ajudar no inglês? Claro! Mas isto é consequência. Se eu quero aprender inglês, não vou jogar um game, mas sim estudar inglês!

Falou tudo cara!

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é fake, mesmo.. a mina lá falou que namora e tals, mas pra ela ter aparecido na tv sem a cara borrada, foi pq ela deu autorização. E quem daria numa situação dessas? A não ser que ela tenha mentido, que nao tem namorado.

Mas de fato, isso com certeza deve acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ouví da boca de mulher q NUNCA namoraria um cara q não tem carro.

Agora imagina um carrão desses??? Lógico q ela iria aceitar o convite só pelo carro.

estive bastante afim de uma mina que namora com um cara que nem carro tem... e eu com carro fui direto pra friendzone

:[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive bastante afim de uma mina que namora com um cara que nem carro tem... e eu com carro fui direto pra friendzone

:[

bom que tu tava de carro, chego la mais rapido, ja pensou se estivesse a pé?

essa questao de carro contar é só quando vc tem um carro muito foda tbm, se vc tiver um uno não pense que vc vai conseguir pegar qlqr mulher facil lol, com 1 uno na verdade capaz de vc espantar a mulherada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom que tu tava de carro, chego la mais rapido, ja pensou se estivesse a pé?

essa questao de carro contar é só quando vc tem um carro muito foda tbm, se vc tiver um uno não pense que vc vai conseguir pegar qlqr mulher facil lol, com 1 uno na verdade capaz de vc espantar a mulherada kkkk

Uma vez eu vi um vídeo muito engraçado sobre a história por trás daquela musica podre do camaro amarelo... os caras contaram q mesmo já cantando nos bares e boates, no inicio, um deles ainda era entregador de marmita e ficava rodando a cidade numa CG trabalhando e aproveitava pra mexer com a mulherada q cruzava o caminho dele... um dia ele emparelhou a moto com um carro e viu uma gata, tentou falar com ela e a guria levantou o vidro e saiu fora deixando o marmiteiro no vácuo :laughingsmiley: Só q apesar de quebrados, eles já faziam um certo sucesso local cantando na noite e em um final de semana, num show em um bar/boate/sei lá, o cara olha pra plateia sempre cheia de vadias e vê aquela mesma guria q nem olhou pra cara dele quando ele estava de CG, toda louca querendo subir no palco e chamar o cara de meu amor :laughingsmiley: Aí o tempo passa, os caras fazem a musica podre, ganham grana pra caralho, comem geral, compram uns camaros amarelos e tals... Nesse programa q os caras contaram a historia, já famosos e ricos, eles resolvem fazer uma brincadeira tipo essa da ferrari, o cara q era marmiteiro pega uma CG dessas de entrega e sai pela cidade mexendo com a mulherada... a maioria nem olha pra cara dele, viram a cara, fingem q não viram/ouviram o cara, fazem cara feia, etc, pra não falar q o passeio foi um fracasso completo, numa esquina tinha umas gurias sentadas num boteco, o cara da uma buzinada, mexe e ganha um sorriso e um tchauzinho :laughingsmiley: Depois o amigo dele entra num camaro e sai pra fazer a mesma coisa... porra, o cara mal sai com o carro e vê um grupo de umas 3 gurias vindo, encosta, fala alguma merda qualquer e em menos de 15 segundos as 3 estão dentro do camaro. Po até procurei o vídeo pra postar aqui mas não achei mais, esse não tinha nada de fake.

Editado por vik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...