Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas estou falando da tecnologia. Se o cara falou que jogou muito e viu que "era coisa de gente burra", ou ele é muito zuero, ou não manja do assunto.

Veja o vídeo. Não tem nada de absurdo. O Olavo não falou mal da internet, até pq ele dá aula pela internet.

Posso falar por mim e pelo meu irmão. Ano passado fiquei 2 meses jogando sem trabalhar. Os negócios não desandaram, mas perdi 3 meses de prosperidade.

Meu irmão repetiu 3 anos do ensino médio por causa do point blanck, aquele jogo de tiros. O shape dele tá zuado pq ele falta no treino pra jogar.

Eu não jogo nada pq sei que vou viciar. Tem gente que consegue jogar moderadamente. Eu não. Vicio fácil. Não tenho disciplina.

O Olavo cita o estudo da China em que a internet tem efeito semelhante ao uso das drogas.

Cá entre nós, não existe nenhum jogo educativo. E o tempo perdido, puts...

No mais, quem nunca foi viciado em jogos?

planeta não entra nesse top3 não??

hauhahuahua

Mas seus ensinamentos são proibidos. Temos que ocultar você de qualquer lista. hsueuse

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A relação nen existe mais.....visto q o cara ja ta traindo.....

e tbm como vai saber se "vc" tbm não ta tomando bolada na costas?

então..por mim....pode trair a vontade....

mais o q importa nossa opinião?

kkkkkkkkk mais seco q o galactus impossivel!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa falaciosa, aposto que muita gente vai bem em inglês por causa dos games. Talvez tenha aprendido de mitologia, ou de estratégias de guerra... Mas enfim, tratar disso seria também cair numa abordagem velha de tentar apenas julgar "normal", "bom", "virtude". Poucos propuseram uma análise semiológica da internet, ou qualquer abordagem mais sofisticada, como desconstruções e genealogias, análises para além do bem e do mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Que coisa falaciosa, aposto que muita gente vai bem em inglês por causa dos games. Talvez tenha aprendido de mitologia, ou de estratégias de guerra... Mas enfim, tratar disso seria também cair numa abordagem velha de tentar apenas julgar "normal", "bom", "virtude". Poucos propuseram uma análise semiológica da internet, ou qualquer abordagem mais sofisticada, como desconstruções e genealogias, análises para além do bem e do mal.

Não que não seja proveitoso...

Os games possuem muitos benefícios...

Mas sinceramente, existem muitas outras atividades que podem trazer aprendizados maiores, como um simples livro didático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando que tem vários intelectuais no tópico, queria que vcs me recomendassem bons livros de "filosofia" reflexões sobre a sociedade atual, atitudes humanas, esse tipo de coisa.

#férias #leituraludica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que não seja proveitoso...

Os games possuem muitos benefícios...

Mas sinceramente, existem muitas outras atividades que podem trazer aprendizados maiores, como um simples livro didático.

Não.

aproveitando que tem vários intelectuais no tópico, queria que vcs me recomendassem bons livros de "filosofia" reflexões sobre a sociedade atual, atitudes humanas, esse tipo de coisa.

#férias #leituraludica

Sinceramente recomendo tentar lendo vários livros de literatura antes. Dostoiévski, Kafka, Camus, Gide... Muitos filósofos contemporâneos refletem com a ajuda dos literatos. Daí você poderia se arriscar lendo algum cara que sofreu influências ou influenciou estes, sei lá, Nietzsche por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Sinceramente recomendo tentar lendo vários livros de literatura antes. Dostoiévski, Kafka, Camus, Gide... Muitos filósofos contemporâneos refletem com a ajuda dos literatos. Daí você poderia se arriscar lendo algum cara que sofreu influências ou influenciou estes, sei lá, Nietzsche por exemplo...

como é o estilo desses caras?

@edit

vi a sinopse de "a metamorfose'' desse Kafka, achei interessante!!

sera q acho facil na nobel?

@edit 2

O filosofo e o lobo, ouvi dizer que é bom, oq acham

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...