Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

vcs acham aceitavel um cara que ficou com outras por fora da relaçao mas nao contou p namorada p nao magoar ela e nem acabar com a relaçao?

A relação nen existe mais.....visto q o cara ja ta traindo.....

e tbm como vai saber se "vc" tbm não ta tomando bolada na costas?

então..por mim....pode trair a vontade....

mais o q importa nossa opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aí a gente vê como as pessoas são sem noção.

E por aí a gente vê o quanto esse culto exacerbado à figura feminina estraga as mulheres.

Se os homens de hoje não fossem frouxos, esse tipo não se criava.

Mas se mesmo feia e gorda desse jeito ela se acha, é porque já ouviu muitos elogios, ainda que mentirosos.

Desse jeito.

Eu já peguei muito carona com caminhoneiros... e lembro q tinha uns q mexiam com umas mulheres horrorosas tipo essa...e eu comentei q nunca mexeria com uma mulher feia daquelas, e ele comentou q tinha q mexer com todas, com as feias e bonitas pra deixarem elas felizes , é por causa desses idiotas q hoje em dia TODA mulher seja feia ou bonita se acha o último biscoito do pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse lance aí de avaliação de ex-ficantes, não se deve culpar a internet ou redes sociais por isso.

A culpa é dos descerebrados que usam.

Internet é uma criação maravilhosa. Facebook também.

É só fazer bom uso.

True. Como diz o sociólogo Bauman "É tolice, além de injusto culpar apenas a eletrônica pelo que está acontecendo com as pessoas que nascem num mundo interligado. Os aparelhos eletrônicos respondem uma necessidade que não criaram; o máximo que fizeram foi torná-lá aguda".

Eu encontro dois problemas aí: primeiro, o tempo. Eu nunca usei facebook, mas fui viciado no Orkut e no Twitter. Então você fala "eu não sou viciado em facebook". Se você entra todo dia, você é viciado. Segundo, a banalização que a rede faz com o afeto, transformando o longe no perto e, por consequência, o perto no longe - então dois sujeitos que se encontram fisicamente não têm a mesma interação.

O Bauman chama isso de "Modernidade Líquida". E é uma característica da nossa geração. Nosso avós tiveram em toda a vida menos amigos do que um garoto de 12 anos tem no face.

Isso tudo é evidente. E este exemplo do "catálogo de homens" torna tudo mais evidente ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão do elogio. O livro 'Como fazer amigos e Influenciar pessoa' me mostrou o poder que o Elogio pode ter nas relações sociais, profissionais etc. Mas quando usado com mulher tem que ser cuidadoso.

Primeiro de tudo tem que ser algo que vc admira realmente, pra não se tonar um bajulador.

Acho que é mais valido quando vc tem um relacionamento com a pessoa ja a algum tempo. Mas tudo com moderação

Se você sair dando elogio tds os dias e as mesmas coisas o 'poder' dele diminuir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...