Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Hoje um conhecido postou a seguinte frase no facebook: "homem que trata a mulher como princesa é porque foi criado por uma rainha".

O mesmo sujeito já postou que é um cavalheiro à moda antiga, que é incapaz de magoar uma mulher e outras coisas do tipo.

Coitado, ainda vai se foder muito...

Esses aí são os idiotas q a mulherada diz q só serve pra ser amigo ...e SEMPRE ficarão na friendzone...e a paixão dele vai dar pro primeiro cafajeste q aparece e quando for chutada vai ir lá chorar no ombro dele e reclamar, e o trouxa nunca vai comer ela .

Esses caras ainda não saíram da Matrix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem ama alguém mais do se ama tem que se foder. Não é misoginia ou misantropia, é o princípio básico de individualidade. O sujeito parece entender que tem de dar 4x para a mulher em troca de receber x. E acha isso romântico e cavaleiresco. É igual os homens que se auto-intitulam feministas. O sujeito abraça a submissão na esperança e ilusão de que isso seja mais afrodisíaco e sedutor do que fazer seu papel natural de macho. E falo a posteriori, com conhecimento de causa, pois já fui desses bananas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje um conhecido postou a seguinte frase no facebook: "homem que trata a mulher como princesa é porque foi criado por uma rainha".

O mesmo sujeito já postou que é um cavalheiro à moda antiga, que é incapaz de magoar uma mulher e outras coisas do tipo.

Coitado, ainda vai se foder muito...

Seu amigo não é viadão não?

Normalmente quem posta essas coisas é meio fresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu amigo não é viadão não?

Normalmente quem posta essas coisas é meio fresco.

Nem é fresco.

Só iludido. Ele pensa o seguinte: "vou mostrar que sou carinhoso, compreensivo, cavalheiro, bonzinho, fino e etc e alguma dessas minas do meu facebook vai querer transar comigo".

É claro que o objetivo dele se comportando assim é pegar alguém.

Ele foi programado para agir assim. Não é culpa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ama alguém mais do se ama tem que se foder. Não é misoginia ou misantropia, é o princípio básico de individualidade. O sujeito parece entender que tem de dar 4x para a mulher em troca de receber x. E acha isso romântico e cavaleiresco. É igual os homens que se auto-intitulam feministas. O sujeito abraça a submissão na esperança e ilusão de que isso seja mais afrodisíaco e sedutor do que fazer seu papel natural de macho. E falo a posteriori, com conhecimento de causa, pois já fui desses bananas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo mto aqui, então tu era igual os retardados do face q ficam tentando agradar mulher?

É raro eu falar algo q n sou pra agradar mulheres, o máximo q faço é omitir q sou ateu.

Velho, relacionamento é foda e quanto mais íntimo tu fica da pessoa, mais ela pensa q vocês estão no mesmo patamar e que ela não deve escutar seus conselhos.

Que esquema louco esse da mina sem vagina

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo mto aqui, então tu era igual os retardados do face q ficam tentando agradar mulher?

É raro eu falar algo q n sou pra agradar mulheres, o máximo q faço é omitir q sou ateu.

Velho, relacionamento é foda e quanto mais íntimo tu fica da pessoa, mais ela pensa q vocês estão no mesmo patamar e que ela não deve escutar seus conselhos.

Que esquema louco esse da mina sem vagina

Sent from my iPhone using Tapatalk

Não, eu era feminista. Nunca agradei nenhuma mulher para pegar, mas agradei muito uma namorada. Não me arrependo, mas não faria de novo.

Aprendi na raça a ideia do Kohn no livro Punished By Rewards, "se você consistentemente oferece sorvete a uma criança para que ela mantenha seu quarto limpo, depois de um tempo, o interesse dela em manter seu quarto limpo vai diminuir".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para aqueles que já estão se relacionando, seja de namoro de pouco tempo a casados há anos/décadas?

Eu nunca fui e, provavelmente, nunca serie romântico ou o tipo de cara que agrada a namorada (ou futura esposa). Presentes só em datas especiais, não tem surpresa nenhuma, não tem nada de romântico nem de vez em quando dizendo frases bonitinhas (seja em SMS, Facebook etc.), dizer que sente saudades, dizer que ama etc.

Às vezes eu digo "Eu também" em retribuição ao "Tô com saudades", "Tô te amando", etc. Mas nunca parte de mim dizer tais palavras.

Não sei se falta em mim um pouco de alguma coisa, mas sou assim. rsrsrsrs

Dela só espero que fique gostosa e nada mais. rsrsrsrs Não precisaria de romantismo nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância, mas por que diabos um homem vai ser feminista?

por achar q isso vai fazer ele comer mais mulheres (ou pegar pelo menos alguma) ...coisa q NUNCA acontece na realidade, geralmente quando o cara é feminista ele toma no cool mais ainda do q os q não são rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...