Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Não to discutindo isso.

To falando dos caras que se referem a todas as mulheres de forma depreciativa.

50% dos homens são cornos e bananas e nem por isso eu vejo uma mulher se referindo aos homens em geral assim.

Seria normal eu trocar a palavra "idosos" por "caquéticos", "jovens" por "vagabundos" e "homens" por "otários"?

E não estou tomando as dores das vadias, pois, como eu falei, isso se direciona a todas as mulheres, sejam elas consideradas vadias ou não.

O sujeito falou "No mundo das vacas, existe a vaca líder e a vaca dominadora. rsrsrs"

Logo, não creio que ele esteja falando de todas as mulheres. Duvido que ele digitaria "No mundo das mulheres, existe a vaca líder". Até pq ninguém sensato xingaria a própria mãe de vaca (irmã, avó, etc.).

E mesmo que fosse uma generalização. Falam que todo político é ladrão, se você for um político honesto pq diabos teria que se preocupar com o fato dos políticos serem ladrões? Pelo contrário, o contraste gera destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Graças aos criadores deste e do tópico sobre livros de PNL, PUA etc. e também ao Frango, interessei-me demais sobre os assuntos!

Li o Mystery, vou partir pro livro "O Jogo" do Strauss. Parei de jogar o stylelife por enquanto, até ler mais alguns livros, mas entrei no mundo PUA pra tentar algo novo!

Até virei VIP do site puabase e gostei. Tem muito material interessante e motivador, além das discussões com outros membros que é essencial!

Vou tentar abrir um(ns) set(s) hoje mais tarde.

Valeu galeras, essa porra tá na minha vida 24hrs por dia agora; rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Graças aos criadores deste e do tópico sobre livros de PNL, PUA etc. e também ao Frango, interessei-me demais sobre os assuntos!

Li o Mystery, vou partir pro livro "O Jogo" do Strauss. Parei de jogar o stylelife por enquanto, até ler mais alguns livros, mas entrei no mundo PUA pra tentar algo novo!

Até virei VIP do site puabase e gostei. Tem muito material interessante e motivador, além das discussões com outros membros que é essencial!

Vou tentar abrir um(ns) set(s) hoje mais tarde.

Valeu galeras, essa porra tá na minha vida 24hrs por dia agora; rs

Tu pagou vip? Descola os tópicos da área vip pra nois '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pratique o tempo todo, em todo lugar. Pelo menos 2 approach para cada artigo que tu lê. Cuidado que tem muito mentiroso nesse puabase. Eu acho uma das piores comunidades do br, embora as outras sejam menos populosas. Mas tem muita coisa boa ali.

Tu pagou vip? Descola os tópicos da área vip pra nois '-'.

Tem um nego que pegou tudo da área vip e postou aqui: http://puabasevip.blogspot.com.br/

Mas só até 2011, hoje deve ter mais coisa.

Eu não gastaria dinheiro com isso, mas cada um faz o que quiser com o dinheiro. Eu gasto com coisas que outras pessoas condenariam, como BCAA, husehuse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Pratique o tempo todo, em todo lugar. Pelo menos 2 approach para cada artigo que tu lê. Cuidado que tem muito mentiroso nesse puabase. Eu acho uma das piores comunidades do br, embora as outras sejam menos populosas. Mas tem muita coisa boa ali.

Tem um nego que pegou tudo da área vip e postou aqui: http://puabasevip.blogspot.com.br/

Mas só até 2011, hoje deve ter mais coisa.

Eu não gastaria dinheiro com isso, mas cada um faz o que quiser com o dinheiro. Eu gasto com coisas que outras pessoas condenariam, como BCAA, husehuse...

Eu frago... Mas tem sempre que se atualizar, SAUhsaUhsaUhsAUhas'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a um tempão atrás eu era o cara que toda garota diz gostar... era atencioso, romântico, certinho.. e sabe o que acontecia? exatamente nada, sempre na merda, sofrendo de amor euheuhe

com o passar do tempo fui pegando mais confiança, sei lá, acho que a medida que vamos amadurecendo aprendemos a lhe dar com essas situações...


cara, a um tempão atrás eu era o cara que toda garota diz gostar... era atencioso, romântico, certinho.. e sabe o que acontecia? exatamente nada, sempre na merda, sofrendo de amor euheuhe

com o passar do tempo fui pegando mais confiança, sei lá, acho que a medida que vamos amadurecendo aprendemos a lhe dar com essas situações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que li ontem na área vip (comprei ontem msm) e já me ajudou: como perder AA.

PQP, sai ontem e abri meu primeiro set na vida! Quando alguém me apresenta a mulher eu converso de boa, mas mulher desconhecida, chegar sozinho, num bar e sem beber foi a primeira vez! huahuehaehuha

Descolei o tel da hb7 ainda (verdadeiro, liguei na hora). A amiga, hb8, tinha namorado e era o cara que trabalhava no bar kkkkkk

foi uma experiência boa! Hj tem festa pra ir, mas la é so direct msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pratique o tempo todo, em todo lugar. Pelo menos 2 approach para cada artigo que tu lê. Cuidado que tem muito mentiroso nesse puabase. Eu acho uma das piores comunidades do br, embora as outras sejam menos populosas. Mas tem muita coisa boa ali.

Tem um nego que pegou tudo da área vip e postou aqui: http://puabasevip.blogspot.com.br/

Mas só até 2011, hoje deve ter mais coisa.

Eu não gastaria dinheiro com isso, mas cada um faz o que quiser com o dinheiro. Eu gasto com coisas que outras pessoas condenariam, como BCAA, husehuse...

cliquei e não entendi como achar as coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a um tempão atrás eu era o cara que toda garota diz gostar... era atencioso, romântico, certinho.. e sabe o que acontecia? exatamente nada, sempre na merda, sofrendo de amor euheuhe

com o passar do tempo fui pegando mais confiança, sei lá, acho que a medida que vamos amadurecendo aprendemos a lhe dar com essas situações...

cara, a um tempão atrás eu era o cara que toda garota diz gostar... era atencioso, romântico, certinho.. e sabe o que acontecia? exatamente nada, sempre na merda, sofrendo de amor euheuhe

com o passar do tempo fui pegando mais confiança, sei lá, acho que a medida que vamos amadurecendo aprendemos a lhe dar com essas situações...

THIS!

é bem assim mesmo, somos dois parceiro.... qndo o cara é certinho só leva no rabo, n só com as mulheres mas em tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...