Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho fácil de entender esse comportamento do sexo masculino.

Saber que tem 3 mulheres pra cada homem no mundo e mesmo assim não ter capacidade de conquistar uma sequer.

E desilusão.

Depois disso o pensamento é disseminado e se estabelece no meio.

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais de ver o que se expõe mais ou o que fica mais em evidência... as mulheres mais certinhas são tb a maioria das vezes as que saem menos... enquanto as que estão sempre por aí se mostrando e fazendo sacanagem...

bem... o segundo tipo está sempre pela rua, o primeiro tipo pouco se mostra... então claro que parece que 95% é do tipo vaca vadia..

mas é só uns 75% lol??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais de ver o que se expõe mais ou o que fica mais em evidência... as mulheres mais certinhas são tb a maioria das vezes as que saem menos... enquanto as que estão sempre por aí se mostrando e fazendo sacanagem...

bem... o segundo tipo está sempre pela rua, o primeiro tipo pouco se mostra... então claro que parece que 95% é do tipo vaca vadia..

mas é só uns 75% lol??

Fonte:

chafariz-grande-fonte-para-jardim-fonte-

planeta e seus dados ocultos.

Mas também não deixa de ser verdade, eu consigo contar nos dedos as meninas que eu conheço que são pra ter algum tipo relacionamento, já as vadias, pff, só se eu tivesse 500 mãos.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando mais de 50% do gênero manifesta um comportamento, podemos tomar este comportamento como regra independente das exceções. Generalização é burra? Sim, mas tem um propósito.

Bourdieu chamaria isso de violência simbólica. É uma forma dos homens condenar um tipo de conduta atribuindo termos pejorativos. Claro que nenhum imbecil empregaria tais termos em um grupo que tenha mulheres. Pressupõe-se que este é um tópico de homens.

Então não se ofenda Prut. Não é nada pessoal. Quando dizem que todo homem é igual e todo homem trai, seu namorado não participa da generalização, certo? Não tome as dores das mulheres vadias pq eu sei que você é purinha.

O que não dá é dizer que as mulheres são santas, perfeitas para casar. Temos cada vez menos santas e esse achismo fabrica cornos mansos. Como o planeta e o Zikaaa bem falaram, santas são uma espécie em extinção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem perdi minha virgindade com 15 anos..

Meu pai me levou num puteiro mano...

Pense numa vergonha,grazadeus meu piru não era tão pequeno..

aueiouheoiahuhai

Quem dera, se meu pai fosse fazer isso eu ia querer todo mês q ele pagasse uma puta pra mim rsrsrs.

adhuadhua

Homem é um bicho escroto mesmo.

Vive falando que quer uma mulher decente, virgem, que só usa burca e viseira de cavalo, mas fica aí chamando todas as mulheres de maneira depreciativa. Nunca vi uma mulher fazer isso... "uns viados me adicionaram no facebook", "esses dias atrás peguei um corno". E ainda se acham moralmente superiores, lol.

Não é a toa que eu brigo aqui no fórum e falam que eu sou feminista e que tenho o sovaco peludo. Não sou feminista, não participo da marcha das vadias e, na real, nem me encaixo nas merdas que falam por aí sobre as mulheres, nunca fui promíscua, nem tive relações com vários homens, mas mesmo assim fico de cara com o nível de alguns negos aqui, é de dar nojo as vezes.

Obs: talvez o cara do post não tenha tido essa intenção. Não foi direcionado especificamente a ele, to falando mais pelo que eu vejo normalmente. Tem cara que não consegue nem mais usar a palavra "menina", é só vadia e vagabunda.

Calma mulher, vc faz parte dos 10% das mulheres pra casar, não tome as dores das vadias rsrs.

Eu acho fácil de entender esse comportamento do sexo masculino.

Saber que tem 3 mulheres pra cada homem no mundo e mesmo assim não ter capacidade de conquistar uma sequer.

E desilusão.

Depois disso o pensamento é disseminado e se estabelece no meio.

2

Quando mais de 50% do gênero manifesta um comportamento, podemos tomar este comportamento como regra independente das exceções. Generalização é burra? Sim, mas tem um propósito.

Bourdieu chamaria isso de violência simbólica. É uma forma dos homens condenar um tipo de conduta atribuindo termos pejorativos. Claro que nenhum imbecil empregaria tais termos em um grupo que tenha mulheres. Pressupõe-se que este é um tópico de homens.

Então não se ofenda Prut. Não é nada pessoal. Quando dizem que todo homem é igual e todo homem trai, seu namorado não participa da generalização, certo? Não tome as dores das mulheres vadias pq eu sei que você é purinha.

O que não dá é dizer que as mulheres são santas, perfeitas para casar. Temos cada vez menos santas e esse achismo fabrica cornos mansos. Como o planeta e o Zikaaa bem falaram, santas são uma espécie em extinção.

2

Falou tudo.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não se ofenda Prut. Não é nada pessoal. Quando dizem que todo homem é igual e todo homem trai, seu namorado não participa da generalização, certo? Não tome as dores das mulheres vadias pq eu sei que você é purinha.

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde vc tirou isso cara? :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Também achei estranho. Pelo que eu saiba, tem mais homens no mundo. E, no Brasil, tem mais mulheres, mas a diferença é sutil. Tem um estudo do IBGE que diz que daqui 4 anos vai ter mais homens que mulheres no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...