Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou dessas mesmo... mina aparece na minha frente querendo eu varo mesmo...

Principalmente mina que ja te deu bota alguma vez na vida, quando tu era apenas um "franzino com boas intenções", dai hj quando tu fica mais "alpha" elas te veem e se jogam... se ela ainda tiver "comível" eu apoio 100% vc vara-la e se ela quiser algo serio apenas responda: - não

Publicidade

Postado

Galera. eho impressão que msg atrapalham meu relacionamento. Converso mto com msg cm ela quase todos os dias. As vezes tento dar uma diminuida mas é foda.

Queria ir cortando, mas a mina vai ficar na depre pensando que nao tenho saudades blablabla , a gente só se ve uma ou duas vezes por semana no máximo.

A maioria da briginhas surgem por msg.

Ql a opinião de vcs sobre essa parte do relacionamento que é 'imaginario'?

Sera que é só impressão minha que ta prejudicando?

Postado

Ae parceiros, entre as mulheres tbm ha as femeas alphas neh?

mini-relato do que acabou de acontecer:

Fui fazer umas dips no parque e eis que la estao 3 mulheres que nao conhecia, dei uma avaliada e: 1 morena a mais bonita das que tavam la, bem gostosinha(um pouco gorda), com roupa de academia bem colada, mas acho que nao malhava a serio devia ter seus 19/20 anos; 1 fumando maconha! meio largada, devia ter uns 25 anos mas com cara de 30 e uma loirinha que considerei a segunda mais bonita, parecia um pouco timida, devia ter tbm uns 19/20 anos. cumprimentei-as e comecei a fazer o exercicio. Entre um intervalo das series, a loira falou alguma coisa e soltei uma indireta que estava afim dela, ela deu uma boa encarada, senti que ela ficou afim e fui fazer outra serie. Mas do nada a conversa das 3 muda completamente e a morena comeca a falar de balada, bebida etc, se vangloriando de fodona e a conversa comecou a ficar chata bagaraio que ate me exclui e senti excluido, mas sempre a loira virava o pescoco e dava uma encarada, senti que dava pra pegar ela tranquilo se isso nao acontecesse, mas acabou nao dando nada e elas foram embora. Enfim, tal morena seria a alpha do grupo e ela desaprovaria que eu desse uns amassos na sua amiga? Como se dar bem com alguma mina que esta em grupo?

vlws

Postado

Fui fazer umas dips no parque e eis que la estao 3 mulheres que nao conhecia, dei uma avaliada e: 1 morena a mais bonita das que tavam la, bem gostosinha(um pouco gorda), com roupa de academia bem colada, mas acho que nao malhava a serio devia ter seus 19/20 anos; 1 fumando maconha! meio largada, devia ter uns 25 anos mas com cara de 30 e uma loirinha que considerei a segunda mais bonita, parecia um pouco timida, devia ter tbm uns 19/20 anos. cumprimentei-as e comecei a fazer o exercicio. Entre um intervalo das series, a loira falou alguma coisa e soltei uma indireta que estava afim dela, ela deu uma boa encarada, senti que ela ficou afim e fui fazer outra serie. Mas do nada a conversa das 3 muda completamente e a morena comeca a falar de balada, bebida etc, se vangloriando de fodona e a conversa comecou a ficar chata bagaraio que ate me exclui e senti excluido, mas sempre a loira virava o pescoco e dava uma encarada, senti que dava pra pegar ela tranquilo se isso nao acontecesse, mas acabou nao dando nada e elas foram embora. Enfim, tal morena seria a alpha do grupo e ela desaprovaria que eu desse uns amassos na sua amiga? Como se dar bem com alguma mina que esta em grupo?

vlws

Off

No mundo das vacas, existe a vaca líder e a vaca dominadora. rsrsrs

A líder é naturalmente assim e as outras a seguem, como se fosse natural, sem imposição; já a dominadora é aquela que quer se impor perante as ooutras, inclusive contra a líder.

Postado

vlws

É preciso isolar.

Pode ser isolar de levar p/ ''longe'',ou isolar no sentido de direcionar à ela.Porém,sem esquecer as amigas.

Postado

Mano do céu,11~~13 cm e fino?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é tipo um dedo penetrando uma mulher kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso cara, graças a deus melhorou ;]

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso cara, graças a deus melhorou ;]

Eu tambem perdi minha virgindade com 15 anos..

Meu pai me levou num puteiro mano...

Pense numa vergonha,grazadeus meu piru não era tão pequeno..

Postado

Off

No mundo das vacas, existe a vaca líder e a vaca dominadora. rsrsrs

A líder é naturalmente assim e as outras a seguem, como se fosse natural, sem imposição; já a dominadora é aquela que quer se impor perante as ooutras, inclusive contra a líder.

Vc chama toda mulher de vaca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...